publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Fifa 11 - Prévia Completa




imagem


"Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.


Em detalhe, está prometida uma maior atenção fisionómica – vão ser sete os modelos corporais existentes, para contrastar com os três da versão anterior e será adicionada a possibilidade de incorporar sons gravados pelos próprios jogadores. A personalidade dos jogadores vai influenciar a postura individual de cada um, vão aparecer, nas estatísticas, a sua maior ou menor predilecção em (por exemplo) ajudar a defesa.

imagem


Os passes prometem abandonar o habitual automatismo e incorporar vários comandos dependentes da perícia de quem está a jogar, também vai ser, será até possível aplicar efeitos à bola e assim influenciar a sua trajectória.
Um aspecto negativo é que o FIFA 11 não terá suporte 3D, nem ao Kinect, portanto quem esperava poder jogar com controlos de movimento ou a 3 Dimensões, que esqueça.

Foi introduzido um novo modo de jogo, teremos a oportunidade de jogar com o Guarda Redes. O modo “Carreira” foi melhorado e podem contar com novos modelos de transferência, já não vamos encontrar jogadores como o Ronaldo a assinarem pelo Luton Town.
Também foi melhorado o calendário, não vamos jogar mais que um jogo por dia, como acontecia na versão anterior.

Algumas imagens do modo carreira (Cliquem Aqui para verem as imagens).



Em resumo, os novos detalhes vão ser:
· Sistema de penáltis do “2010 FIFA World Cup” não estará presente no FIFA 11 PC. O jogo usará o tradicional sistema usado nas versões anteriores.
· O jogo não terá a possibilidade de salvar Replays no disco rígido. Apenas está disponível a opção de fazer Upload para o EA SPORTS Football World.
· O jogo no PC terá algumas animações e apresentações da versão dos consoles.
· O jogo usará sistema Next-Gen para os comentários.
· O jogo possui um sistema totalmente novo, mas não possui nenhum bloqueio a possíveis edições. Pelo contrário, o produtor encoraja muito essa opção. Os “experts” terão que fazer novos softwares para poderem editar o jogo.



Por Agora, ainda numa versão não final, Requisitos mínimos são:

Intel Core2Duo 1,8Ghz ou equivalente (Windows XP/ Vista / 7)
1GB de Memória Ram (2 GB para o Windows Vista / 7)
Placa de Vídeo de 256 MB de memória compatível com DirectX 9.0c (com suporte a Shader Model 3.0)
Placa de Som compatível com DirectX 9.0
Espaço em disco: Versão das Américas (Inglês, Francês, Esp-Mexicano, Port-Brasil): 6,5 GB
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir