publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

FILME AVENTURA DOWNLOAD ANTIGO

Não Matarás (1988)


 
Formato: RMVB
Tamanho: 274 MB
Duração: 81 minutos
Direção: Krzysztof Kieslowski 
Servidor: Rapidshare (2 partes) 

 
 
Sinopse:
 
Neste belo e perturbador filme, o diretor Kieslowski analisa a Polônia moderna com seus princípios socialistas. Utilizando uma quantidade mínima de diálogos, o cineasta se concentra no poder da imagem e das cores. Quando um jovem polonês desempregado, obcecado pela violência, mata friamente um motorista de táxi, um advogado recém-formado é designado para defendê-lo. Kieslowski demonstra através dos três protagonistas a anatomia de um crime e os meandros da justiça de um Estado totalitário.
 
 
Elenco:

Miroslaw Baka ... Jacek
Krzysztof Globisz ... Piotr Balicki (Advogado)
Jan Tesarz ... Motorista de táxi
Zbigniew Zapasiewicz, Barbara Dziekan, Aleksander Bednarz,
Jerzy Zass, Zdzislaw Tobiasz, Artur Barcis 

Um Estranho no Ninho



Formato: RMVB
Tamanho: 477 MB
Duração: 129 minutos
Direção: Milos Forman
Idioma: Inglês
Legendas: Português / BR
Servidor: Rapidshare (5 partes)



Sinopse:

McMurphy não cumpriu a lei. Mais velho, ele namora uma menina de 15 anos. Por isso, e obrigado a cumprir pena de alguns meses numa detenção. Não igual àquelas de pena máxima. Em uma prisão-fazenda. Com uma boa lábia e uma grande astúcia, McMurphy consegue convencer os guardas de que não é uma pessoa normal e que tem problemas mentais.
Quando McMurphy, primeiramente aliviado de estar livre da prisão, chega ao manicômio, percebe que os pacientes não são "necessariamente" loucos, mas marginais sociais. Com o tempo, aprenderam a ser e a agir como tais. E McMurphy decide assumir a missão de provar que os pacientes estão normais e podem ser aceitos novamente na sociedade. Então, ele começa a desenvolver atividades recreativas com seus novos amigos. Jogos de carta, futebol, dinâmica de grupo. Tudo vai ser válido para ele. E não só. Todo o grupo começa a sentir a importância de McMurphy lá dentro. Agora, ele não é um malfeitor que namorou uma garota menor de idade. Ele é um homem respeitado e admirado por todos.
Para a enfermeira-chefe Rached (Louise Fletcher), McMurphy é um paciente desregrado e que só vive perturbando a rotina do hospital. Ela o despreza pela dificuldade que ele tem de respeitar as normas do lugar.


Elenco: 

Jack Nicholson (Randle Patrick McMurphy)
Louise Fletcher (Enfermeira Mildred Ratched)
William Redfield (Harding)
Michael Berryman (Ellis)
Peter Brocco (Coronel Matteson
Dean R. Brooks (Dr. John Spivey)
Alonzo Brown (Miller)
Mwako Cumbuka (Warren)
Danny deVito (Martini)
 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir