publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

DIVERSOS TERROR ANTIGO

A Casa da Noite Eterna (1973)



Formato: RMVB
Tamanho: 306 MB
Duração: 93 minutos
Direção: John Hough
Servidor: Rapidshare (3 partes)



Sinopse:

Um grupo de pesquisadores aceita a missão de desvendar os mistérios da mais mal-assombrada das casas.
A história foi satirizada no filme "Todo mundo em pânico 2", inclusive a cena antológica da transa com o fantasma.


Mais informações sobre o filme:

Chris Barrett: “Esta é a pior de todas as casas mal-assombradas. Houve duas tentativas de investigá-la. Foi um desastre, oito pessoas morreram. Fischer foi o único que sobreviveu. E quando se arrastou para fora era um caos mental.”

* * * * * * * * * * *

Emeric Belasco (voz no gramofone): “Bem-vindos a minha casa. Estou contente porque vieram. Estou certo que vão achar sua estada aqui muito esclarecedora. Pensem em mim como seu anfitrião invisível. E acreditem, durante sua estada aqui estarei com vocês em espírito. Possam vocês achar a resposta que procuram. Ela está aqui, eu lhes juro. E agora... auf Wiedersehen.”

* * * * * * * * * * *

Ann Barrett: "O que fez ele para deixar essa casa tão malévola, Sr. Fischer?"
Ben Fischer: “Vício de drogas, alcoolismo, sadismo, bestialidade, mutilação, assassinato, vampirismo, necrofilia, canibalismo, para não mencionar uma porção de perversões sexuais. Mas eu... devo prosseguir?”
Ann Barrett: “E como isso terminou?”
Ben Fischer: “Se isso tivesse terminado nós não estaríamos aqui.”

* * * * * * * * * * *

Ben Fischer: “Eu fui o único que conseguiu sair vivo e são em 1953. E eu vou ser o único a conseguir sair vivo e são também desta vez.”

* * * * * * * * * * *

Richard Matheson não só é um grande roteirista de TV e cinema como também é um dos melhores escritores de literatura fantástica da segunda metade do século 20. Em seu currículo figuram contos e romances – muitos deles transformados em filmes – como “Encurralado”, “O Incrível Homem Que Encolheu”, “Em Algum Lugar do Passado”, “Eu Sou a Lenda” (filmado duas vezes, com Vincent Price e Charlton Heston), além de dezenas de episódios da clássica série “Além da Imaginação” (onde se destaca “Nightmare at 20.000 Feet”) e adaptações de contos de Edgar Allan Poe para Roger Corman e a American International Pictures.

Confesso admirador do romance “A Assombração da Casa da Colina” de Shirley Jackson e de sua versão cinematográfica, “Desafio ao Além” (63) dirigida por Robert Wise, Richard Matheson escreveu sua própria história de casa mal-assombrada, “Hell House”, que ele mesmo roteirizou para o cinema como “A Casa da Noite Eterna”. Um milionário moribundo, Rudolph Deutsch (Culver), oferece ao físico Chris Barrett (Revill) cem mil libras para investigar a mansão do falecido Emeric Belasco (Gough), um pervertido, onde vários investigadores da paranormalidade e do ocultismo tinham sido mortos ou enlouqueceram. Deutsch acredita que a Mansão Belasco – conhecida como “a casa do inferno” ou “a mansão macabra”, a habitação mais maléfica do mundo graças às perversidades de seu antigo dono – é o único lugar na Terra onde a sobrevivência após a morte possa ser provada. Barrett chega à mansão acompanhado da esposa, Ann (Hunnicutt), de uma jovem médium, Florence Tanner (Franklin) e do único sobrevivente de uma anterior experiência na casa vinte anos antes, Ben Fischer (McDowall). Na lúgubre e assombrada Mansão Macabra ocorrem então estranhos e aterradores fenômenos sobrenaturais.

Para todos os que querem aprender a fazer um bom filme de terror, “A Casa da Noite Eterna” é uma verdadeira aula. Uma trilha sonora eletrônica bastante eficaz e recheada de ruídos estranhos, uma cenografia condizente com o estereótipo de casa mal-assombrada que mora em nosso inconsciente coletivo, uma fotografia que sabe explorar ângulos incomuns e faz uso de grande-angulares na medida certa, interpretações comedidas e principalmente uma narrativa tensa e perturbadora, com cenas que nos fazem ter pesadelos por meses. Tudo isso pode ser encontrado no filme de John Hough. E por tudo isso, “A Casa da Noite Eterna” é um daqueles filmes que não deve ser visto sozinho e à noite. 
 
 
Elenco:

Pamela Franklin
Roddy McDowall
Clive Revill
Gayle Hunnicutt

A Casa das Almas Perdidas (1991)



Formato: RMVB
Tamanho: 284 MB 
Duração: 87 minutos
Direção: Robert Mandel
Servidor: Rapidshare (2 partes)



Sinopse:

Família americana é aterrorizada por uma força maligna que habita o seu novo lar. Assustados, eles apelam para a imprensa na tentativa de conseguir ajuda para exorcizar a casa. Baseado em fatos reais narrados no best-seller escrito pela família junto com Robert Curran.


Elenco :

Sally Kirkland (Janet Smurl)
Jeffrey DeMunn (Jack Smurl)
Louise Latham (Mary)
George Wallace (John)
Diane Baker (Lorraine Warren)
Cassie Yates (Dorie)
Allison Barron (Katie)
Krista Murphy (Colleen)
Ashley Bank (Shawn)
Michelle Collins (Erin)
John Mallory Asher (Joe)
 
 
 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir