publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Transformers: Beast Wars 1996 (Completo) - AVI Dublado - DVD-Rip Download.

Transformers: Beast Wars 1996 (Completo) - AVI Dublado - DVD-Rip Download.



Sinópse:
Beast Wars inicia-se 300 ciclos estelares após o final da última guerra cybertroniana e a assinatura da Pax Cybertronia, o tratado que mantém a “paz” entre as atuais facções rivais do planeta Cybertron: MAXIMALS e PREDACONS, os “descendentes” dos Autobots e Decepticons.
Durante uma missão secreta da Axalon (espaçonave Maximal de exploração), Optimus Primal (o “capitão” da nave) recebe ordens para interceptar uma nave que havia sido roubada por Megatron e outros “renegados” Predacons. Durante a perseguição, as naves acabam atravessando uma passagem transwarp e, na batalha que se segue, ambas são avariadas e acabam por cair em um misterioso e primitivo planeta.
O planeta em questão é rico em cristais brutos de energon, substância que serve de fonte de energia mas que, em estado bruto e em grande quantidade, causa danos aos robôs se a ela expostos por um período prolongado. Assim, a fim de proteger seus tripulantes, as sondas dos computadores das naves varrem o planeta à procura de formas de vida locais compatíveis, cujo código DNA é usado para adaptar as formas alternativas dos robôs ao ambiente do planeta.
Embora os computadores das naves ainda funcionem, ambas acabam impossibilitadas de voar. E as batalhas continuam, uma vez que os Predacons planejam utilizar os vastos depósitos de energon do planeta para voltar a Cybertron e dominar seu planeta natal, cabendo aos Maximals impedi-los. (No decorrer da série, no entanto, é revelado que Megatron tinha planos muito maiores do que simplesmente conseguir energon.)
Informações:
Titulo: Transformers: Beast Wars - (1996)
Tamanho Médio: 200 MB
Ripador/Uploader: Paulo_Guitar
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Áudio: Português
Duração Média: 20 Min.
Ano: 1996


LISTA DE EPISÓDIOS:
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir