publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Séries e Desenhos antigos para Download


Snoopy-Charlie-Brown
Torrents – Charlie Brown (1983) (Dublado)
SINOPSE: Charlie Brown é um perdedor amável, uma criança com uma infinita esperança e determinação, mas que é dominada por suas inseguranças e uma permanente má sorte, e aqueles que o cercam muitas vezes se aproveitam dele, principalmente o seu cachorro Snoopy que não tem um pingo de respeito pelo dono.
recruta-zero-series
Torrents – Recruta Zero (1950)
SINOPSE: Zero é um recruta do exército americano, lotado no quartel Camp Swampy. Sempre cultivando sua preguiça e bom-humor, Zero é implacavelmente perseguido pelo adiposo e volátil Sargento Tainha, que não admite nenhuma insubordinação. Ainda assim, Beetle Bailey sempre dá um jeito de escapar da labuta. Seu lema de vida é: Never let to tomorrow what you can do the day after tomorrow (“Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã”). Outro de seus famosos aforismos é: It´s funny how time flies when we are goofing off (“É engraçado como o tempo voa quando a gente está de folga”).
VH5yeQm
Torrents – Manda Chuva (1961)
SINOPSE: Manda-Chuva é o típico malandro que faz de tudo para se dar bem na vida. Morador de um beco sujo em uma grande cidade, convive com outros gatos desafortunados e se utiliza de meios pouco ortodoxos para conseguir dinheiro, comida e o que mais for possível. Mas, sempre há alguém de olho nesse vivaldino. O guarda Belo, representante da lei, responsável pela paz e ordem no beco, está sempre atento aos movimentos dos felinos. É claro que Manda-Chuva sempre dá um jeitinho de enrolar o ingênuo guarda. O desenho Manda-Chuva foi criado em 1961 pela Hanna-Barbera, inspirado na série The Phil Silvers Show e estreou nos EUA no canal ABC em 27 de setembro de 1961. No Brasil, ele foi transmitido por diversos canais.
wonder-woman-mulher-maravilha
Torrents – Mulher Maravilha (Wonder Woman) (1975) – 1ª Temporada
Torrents – Mulher Maravilha (Wonder Woman) (1975) – 2ª Temporada
Torrents – Mulher Maravilha (Wonder Woman) (1975) – 3ª Temporada
SINOPSE: Mulher-Maravilha (Wonder Woman) foi uma série de tv norte-americana, produzida entre 1975 e 1979 e protagonizada por Lynda Carter, baseada na personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics (em 1974, uma primeira versão, protagonizada por Cathy Lee Crosby, teve seu longa-metragem piloto exibido e chamou pouca a atenção por não ater-se à versão clássica da personagem). A série protagonizada por Lynda Carter, que obteria imenso sucesso, teve início com um longa piloto (“The New Original Wonder Woman”) baseado na primeira história da personagem, passada durante a II Guerra Mundial, mostrando suas origens na Ilha Paraíso, localizada (porém não cartografada!) no centro do “Triângulo das Bermudas” e habitada pelas amazonas por milênios. As amazonas, refugiadas alí do patriarcalismo da Antiguidade, conservaram consigo os segredos da imortalidade e poderes divinos.
lostworldserie
O Mundo Perdido (1999) – Todas as Temporadas
SINOPSE: Toda essa história tem início, quando o Professor Challenger fica em poder de um diário de um homem a beira da morte na África. Neste diário ele encontra numerosas anotações sobre um local, denominada de platô, onde ainda se podem encontrar vida pré-histórica. Convencido desta história, Challenger propõe a Sociedade Científica de Londres a lhe financiar uma expedição para encontrar o tal local, indicado no diário.
tunel_do_tempo
O Túnel do Tempo (1966) – Todas as Temporadas
SINOPSE: Uma série de ficção científica centrada numa máquina do tempo, localizado num subterrâneo no deserto do Arizona, construído pelo governo como uma arma secreta em caráter experimental. Quando um senador do Congresso Americano começa a questionar a viabilidade do projeto e de sua capacidade, um dos cientistas resolve entrar na máquina para provar a funcionalidade da invenção e é transportado no tempo.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir