publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Dragon's Lair - Jogo para PC - Excelentes Gráficos!!! Imperdível!!! - Download.


Sinópse:

Dragon's Lair foi um dos primeiros jogos eletrônicos em laserdisc, lançado em junho de 1983 pela Cinematronics. Trata-se duma animação interativa, cujo designer era Don Bluth, um ex-animador da Disney. A maioria dos outros jogos da época eram representados por sprites que consiste em umas séries de bitmaps animados em sucessão. Porém devido as limitações de hardware da época, os artistas eram muito restringidos nos detalhes, na resolução, no framerate etc. O Dragon's Lair superou essas limitações com o grande potencial de armazenamento do laserdisc que livrou completamente os artistas, mas impôs outras limitações no gameplay.
O jogo apresentava as aventuras dum cavaleiro chamado Dirk o destemido numa missão de resgate a princesa Daphne. Cada etapa era dividida em cenas de desenho animado que devia ser engajada com seleções de comando. Se a seleção era correta, a cena e a história se desenrolavam. Se a seleção era errada, mostrava uma cena de Dick morrendo ou sofrendo algum destino ruim de forma apropriada. Tal engenho foi posteriormente usado em outros jogos como Space Ace e Time Gal.
A muito tempo que eu queria baixar este jogo. Lembro de quando foi lançado na década de 80, quando eu vi passar na tv não acreditei pela perfeição do jogo, foi um jogo que revolucionou pela qualidade da animação. Finalmente hoje matei minha vontade. Nunca tinha jogado. É um jogo muito bonito, porém difícil de jogar pela precisão dos movimentos, mas vale a pena conferir. Vou dar umas dicas.

     


Informações:

Plataforma: PC
Idioma:    
Gênero: Aventura
Qualidade: DVD
Formato: ISO
Tamanho: 585,14 MB
Distribuidora: Digital Leisure Inc.
Produtora: Digital Leisure Inc.
Lançamento: 2006
Release: TiNYiSO
Senha: th3power

Dicas para gravar e jogar:

1 - Depois de baixado o jogo, descompacte pra gerar o arquivo ISO. Gravei numa mídia de DVD-R virgem, usando o programa DVDdecripyter na velocidade 4x. Deu tudo certo.
2 - Depois de gravado, instale no seu pc e deixe o dvd no leitor. Ele precisa ler de vez enquando.
3 - No menu, escolha a opção "Modo Guiado". É impossível jogar sem esta opção marcada.
4 - Toda vez que vc morrer, tecle "S" e recomece a fase. Siga as setas que aparecem na tela.
5 - Mova com as setas do teclado e a barra de espaço.




Download Único: Uploaded - Arquivo ISO
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir