publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Os Smurfs: Smurfette (2011) - Dublado AVI - DVD-Rip Download.





Sinópse dos Episódios:

Smurfette: O mago Gargamel cria uma encantadora Smurfette para atrair os Smurfs para dentro do seu castelo. A Smurfette fica hipnotizada com os pequenos Smurfs, torna-se um deles e, juntos, todos eles desfazem o plano maligno do Gargamel. Com um encantamento, o Papai Smurf finalmente consegue fazer a Smurfette ficar com mais aparência de Smurf. O Gargamel não consegue mais ditar ordens malignas através do espelho do estojo de maquiagem dela.
Meu Amor Smurf: A Smurfette aprende uma importante lição sobre o amor quando os Smurfs salvam o mundo das trevas, e o Gargamel encontra sua parceira do mal. A vila dos Smurfs, quieta enquanto coberta de neve, desperta para a vida quando o Papai Smurf anuncia que é Dia dos Namorados, um dia especial de celebração do amor e da amizade, tudo que os Smurfs mais valorizam.
Felizes Para Sempre: O menino do mato e a Lacônia, duende surda-muda, pedem ao Papai Smurf para celebrar o casamento dos dois. Os Smurfs estão se aprontando para a festa conforme o conselho da Smurfette quando chega o Gargamel para estragar os planos.
Rainha Smurfette: A Smurfette é rainha por um dia, dia do seu aniversário. Mas tudo vira uma confusão porque o Mestre Tempo adormece e os dias não terminam mais. Os Smurfs, cansados de servir a rainha, começam a se rebelar. O Papai Smurf corre para ir acordar o Mestre Tempo e restaurar a paz na terra dos Smurfs.
Fale Por Você Mesmo, Fazendeiro: O Fazendeiro esconde seu amor pela Smurfette. Usa um disfarce e envia poemas para ela. Quando eles finalmente se encontram, são capturados pelo Bigmouth. Ao tentar escapar, descobrem que têm amizade um pelo outro.
Desfazendo uma Smurfette: O Gargamel acha que criar a Smurfette foi o pior erro da sua vida. Hoje, se ele pudesse fazê-la ser má de novo, ele capturaria todos os Smurfs de uma vez só… Será que a Smurfette vai ficar má de novo?

Informações:

Titulo Original: The Smurfs: Smurfette
Gênero: Desenho Animado
Duração: 116 Minutos
Diretor: Sony Pictures
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 300 MB e 176 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português
Uploader: Kiroga_HBS


Download: uploaded

Episódio Smurfette: Uploaded
Episódio Meu Amor Smurf: Uploaded
Episódio Felizes Para Sempre: Uploaded
Episódio Rainha Smurfette: Uploaded
Episódio Fale Por Você Mesmo, Fazendeiro: Uploaded
Episódio Desfazendo uma Smurfette: Uploaded
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir