publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Moby Dick (Completo) - Hanna Barbera - TV-Rip Download - "Re Upado".



Sinopse:

Moby Dick foi um desenho animado da Hanna-Barbera, exibido pelo canal estadunidense CBS durante o período de 1967-1969 (no original Moby Dick and the Mighty Mightor). Total de 18 episódios.
No desenho, dois adolescentes Tom e Tub são resgatados pela grande baleia branca Moby Dick após um naufrágio. Juntos com o mascote Scooby, eles enfrentam os perigos do fundo do mar.
Baseado na história bíblica de Jonas e a Baleia, esse desenho fala sobre as aventuras de dois garotos que se perderam em um bote inflável na costa do Maine, estado americano no litoral do oceano Atlântico. Tom e Tubb são os garotos que são salvos pela baleia branca Moby Dick quando eram atacados por feroses tubarões. A partir daí começam a viver aventuras submarinas. O desenho foi produzido pela Hanna-Barbera em 1967 e fazia parte do programa do desenho Mighty Thor.


          


Informações Técnicas:

Título...............: Moby Dick
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 100 Mb
Duração..............: 6 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader..............: KirogaHBS


Download: uploaded

Uploaded- Pasta com os 18 episódios
Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

O desenho Moby Dick esta com os seguintes capitulos corrompidos: 02, 03, 04, 05, 09, 12, 14, 15 e 17.E uma pena pois e um desenho muito legal, gostaria que fosse corrigido esses episodios.

Anônimo disse...

O desenho Moby Dick esta com os seguintes episodios corrompidos: 2, 3, 4, 5, 9, 12, 14, 15, e 17, uma pena pois e um desenho muito legal espero que seja corrigido esse erro nos episodios.

▲ Subir