publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Superpostagem de Filmes para Download Gratis

Viva Maria! [Viva Maria!] (1965) DVDRip

link consertado


Sinopse:

O filme conta a história de Maria II (Jeanne Moreau), a filha de um terrorista irlandês que acabou de perder o pai, que se encontra com Maria I (Brigitte Bardot), uma cantora de circo, no interior de um país imaginário da América Latina, em 1907. Maria II resolve fazer parte do circo com Maria I, e quando as duas fazem um número de canto, elas acidentalmente inventam o strip-tease, o que torna o circo famoso. Durante suas aventuras com o circo, acidentalmente elas conhecem um lídel revolucionário (George Hamilton) socialista e as duas acabam se tornando líderes de uma revolução contra o ditador local, a igreja e o capitalismo. Uma mescla inteligente de comédia, faroeste e um elenco de primeira, resultou num grande filme do mestre Louis Malle.
Ficha Técnica:
Título Original: Viva Maria!
País de Origem: França,Itália
Gênero: Aventura,Faroeste,Comédia
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 1965
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: MGM Home Entertainment
Direção: Louis Malle
Elenco:
Brigitte Bardot...Maria I
Jeanne Moreau...Maria II
Paulette Dubost...Mme Diogène
Claudio Brook...The Great Rodolfo
Carlos López Moctezuma...Rodríguez
Poldo Bendandi...Werther
Gregor von Rezzori...Diogène
Francisco Reiguera...Father Superior
Jonathan Eden...Juanito Diogène
Roberto Pedret...Pablo
José Ángel Espinosa 'Ferrusquilla...The Dictator of San Miguel
George Hamilton...Floreso

Dados do Arquivo
:
Tamanho: 702MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

House M.D.

Sinopse:
Produzida por Paul Attanasio ("Homicide: Life on the Street), Katie Jacobs, David Shore ("Hack", "O Desafio") e Bryan Singer ("X-Men"), "HOUSE" é um misterioso novo drama médico onde os vilões são as doenças e o herói é um irreverente e controverso médico que não confia em ninguém, com exceção dos seus pacientes. O Dr. Gregory House (Hugh Laurie, "Stuart Little") é contra o contato com os pacientes e evita até mesmo falar com eles se não for preciso. Lidando com sua constante dor física, ele usa uma bengala que parece acentuar seu comportamento rude e brutalmente honesto. Embora seu comportamento possa ser taxado como anti-social, House é um médico dissidente cuja maneira nada convencional de pensar e instintos certeiros permitem que ele seja respeitado por todos. Especialista em doenças infecciosas, ele é um brilhante médico que adora os desafios de quebra-cabeças médicos que ele terá que solucionar para poder salvar vidas. Entre os casos de House estão doenças inexplicáveis que os outros médicos não conseguem solucionar, e ele uniu uma equipe de elite de jovens especialistas médicos para ajudá-lo a solucionar diagnósticos misteriosos. A equipe de House é formada pelo neurologista Dr. Eric Foreman (Omar Epps, "ER"), que talvez tenha um passado secreto; a imunologista Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison); e o intenso Dr. Robert Chase (Jesse Spencer), que é um médico à moda antiga. O Dr. House encontra algum conforto em seu amigo, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard, "Sociedade dos Poetas Mortos"), um especialista em oncologia que ele sempre consulta antes de tomar alguma decisão. Mas também há problemas no trabalho para o Dr. House pela antipatia entre ele e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein, "Felicity"), a chefe da administração do hospital. Cuddy está em constante conflito com House sobre suas responsabilidades no hospital, mas até ela é obrigada a admitir que ele talvez seja o médico mais brilhante da equipe. Com a vida de um paciente em perigo, House fará o que for preciso para correr contra o tempo e solucionar o caso antes que ele tire sua vida, mandando um dos membros de sua equipe ir até a casa de um paciente em busca de pistas e possibilitar que ele utilize um controverso e arriscado tratamento na tentativa de salvar o paciente. Os métodos de House talvez sejam suspeitos, mas seus resultados não.
Ficha Técnica:
Criador: David Shore
Status: 5 temporadas, 105 episódios (2004-????)
Estréia: 16 de novembro de 2004
Gênero: Drama
Tempo de duração por episódio: 45 min

Elenco:
Hugh Laurie (Dr. Gregory House)
Lisa Edelstein (Dra. Lisa Cuddy)
Omar Epps (Dr. Eric Foreman)
Robert Sean Leonard (Dr. James Wilson)
Jennifer Morrison (Dra. Allison Cameron)
Jesse Spencer (Dr. Robert Chase)
Olivia Wilde (Dra. Remy Hadley / 13)
Peter Jacobson (Dr. Chris Taub)

Dados Do Arquivo
1ª - 3ª Temporada - 23.9 GB
4ª Temporada - 5. 44 GB
5ª Temporada - 8.4 GB
6ª Temporada - 350 MB Por Epsiódio

Qualidade: HDTV
Legendas: Pt-Br


Torrent e legenda1º Temporada Completa

NO SILÊNCIO DE UMA CIDADE - (1956) DVDRIP


Sinopse:

A morte do magnata da imprensa Amos Kyne (Robert Warwick) provoca uma acirrada disputa de poder em suas empresas, quando o herdeiro de Kyne, seu filho Walter (Vincent Price), resolve promover uma corrida entre seus principais editores, Mark Loving (George Sanders), John Day Griffith (Thomas Mitchell) e Harry Kritzer (James Craig). Enquanto estes se valem de todos os recursos ao seu alcance para vencer a disputa, a cidade de Nova Iorque vive aterrorizada com os ataques de um serial killer conhecido como "assassino do batom". O repórter Edward Mobley (Dana andrews) precisa capturar o assassino, evitar que as empresas Kyne caiam nas mãos erradas e ainda, tentar salvar seu relacionamento com a doce Nancy (Sally Forrest).

Ficha Técnica:
Título no Brasil: No Silêncio De Uma Cidade
Título Original: While the City Sleeps
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Drama,Policial
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 1956
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Continental
Direção: Fritz Lang
IMDb...7.0
P/B

Elenco:
Dana Andrews...Edward Mobley
Rhonda Fleming...Dorothy Kyne
George Sanders...Mark Loving, KNS Chief
Howard Duff... Lt. Burt Kaufman
Thomas Mitchell...John Day Griffith
Vincent Price...Walter Kyne
Sally Forrest...Nancy Liggett
John Drew Barrymore...Robert Manners
James Craig...Honest' Harry Kritzer
Ida Lupino...Mildred Donner
Robert Warwick...Amos Kyne

Dados Do Arquivo
Tamanho: 700Mb
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

Download The Real L Word : 1º Temporada (HDTV) (2010)



Sinopse:O canal pago americano Showtime acaba de divulgar o elenco do reality show “The Real L Word”, inspirado na famosa série Lésbica The L Word.
As participantes têm idades que variam de 27 a 37 anos e, entre elas, há uma executiva de televisão, uma artista de efeitos especiais de Hollywood e uma conhecida escritora.





NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU POR PELO MENOS UNS 5 DIAS. AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO!

Os Conquistadores (The Vikings) 1958 DVDRip


Sinopse:Einar (Kirk Douglas) e Eric (Tony Curtis) são meio-irmãos. Um é o príncipe e herdeiro do trono inglês; o outro é o filho bastardo da de um selvagem viking. Até que em um ataque surpresa, os Vikings seqüestram a princesa Morgana (Janet Leigh), forçando Einar e Eric a uma batalha para tentar recuperá-la, mas por motivos diferentes.


Ficha Técnica:
Título no Brasil: Vikings, Os Conquistadores
Título Original: The Vikings
País de Origem: EUA
Gênero: Ação, Aventura, Romance
Tempo de Duração: 116 minutos
Ano de Lançamento: 1958
Estúdio/Distrib.: Brynaprod S.A.
Direção: Richard Fleischer
Elenco:Maxine Audley ... Enid
Frank Thring ... Aella
Kirk Douglas ... Einar
Tony Curtis ... Eric
Ernest Borgnine ... Ragnar
Janet Leigh ... Morgana
James Donald ... Egbert
Alexander Knox ... Father Godwin


Dados do Arquivo:
Tamanho:700 Mb
Qualidade:DVDRip
Qntde de Midia:1


NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU POR PELO MENOS UNS 5 DIAS. AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO!

Karate Kid (The Karate Kid) (2010) R6


Sinopse:Por uma necessidade profissional, mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China e com ela levando o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação, tendo de lidar com o preconceito e a dificuldade de comunicação com os jovens de sua idade. É quando ele conhece um senhor idoso, mestre em artes marciais. O menino passa a tomar aulas de karatê, tornando-se ele mesmo um grande lutador. Refilmagem do clássico adolescente "Katarê Kid".


Ficha Técnica:
Título no Brasil: Karate Kid
Título Original: The Karate Kid
País de Origem: EUA / China
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 27/08/2010
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Harald Zwart

Elenco:Rongguang Yu...Master Li
Zhensu Wu...Meiying's Dad
Zhiheng Wang...Meiying's Mom
Zhenwei Wang...Cheng
Jaden Smith...Dre Parker
Jackie Chan...Mr. Han
Taraji P. Henson...Sherry Parker


Dados do Arquivo:
Qualidade: DVDRip R6
Tamanho: 1.4 Gb
Qtdade Mídias: 1

NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU POR PELO MENOS UNS 5 DIAS. AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO!

X-Men-Quadrilogia 2000/2009

X-Men - O Filme (X-MEN) 2000

SINOPSE:
O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos chega agora às telas de cinema. Com Patrick Stewart, Hugh Jackman, Anna Paquin e Ian McKellen no elenco e direção de Bryan Singer (O aprendiz).

X-Men 2 ( X-Men United) 2003

SINOPSE:
Um militar realiza um grande plano para erradicar de uma vez por todas os mutantes, forçando que Magneto se una aos X-Men para combatê-lo. Dirigido por Bryan Singer (O Aprendiz) e com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Halle Berry, Famke Jansen, James Marsden, Anna Paquin, Rebecca Romijn-Stamos e Alan Cumming no elenco.

X-Men - O Desafio Final (X-Men: The Last Stand) 2006

SINOPSE:
A descoberta da cura dos mutantes põe novamente em disputa Magneto e os X-Men. Dirigido por Brett Ratner (A Hora do Rush) e com Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Famke Janssen, James Marsden, Halle Berry, Anna Paquin, Olivia Williams e Rebecca Romijn no elenco.

X Men Origens Wolverine 2009


SINOPSE:
O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine (Hugh Jackman), de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre (Liev Schreiber), e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.


ELENCO:

Hugh Jackman ... Logan / Wolverine
Ryan Reynolds ... Wade Wilson / Deadpool
Liev Schreiber ... Victor Creed / Sabretooth
Dominic Monaghan ... Barnell Bohusk / Beak
Lynn Collins ... Silver Fox
Danny Huston ... William Stryker
DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA/DVDRip

NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU POR PELO MENOS UNS 5 DIAS. AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO!

Clarão / Chuva Negra: A Destruição de Hiroshima e Nagasaki


Sinopse:Los Angeles, 1997. Em meio a um imenso tiroteio nas ruas entre traficantes colombianos e a polícia, Mike Harrigan (Danny Glover), um destemido policial que quer impor a ordem nas ruas, planeja formar um grupo com tiras de diferentes etnias, para combater o crime. Apesar da burocracia dos seus superiores, seus problemas pioram ainda mais quando os integrantes das quadrilhas passam a ser brutalmente assassinados por um ser de outro planeta, que tem o poder de ficar invisível. Mas as coisas realmente pioram quando a criatura escolhe Harrigan como seu principal alvo.


Ficha Técnica:
Título no Brasil: Clarão / Chuva Negra: A Destruição de Hiroshima e Nagasaki
Título Original: White Light/Black Rain: The Destruction of Hiroshima and Nagasaki
País de Origem: EUA
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 86 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Farallon Films
Direção: Steven Okazaki
 Elenco:
Harold Agnew ... Himself
Dr. Shuntaro Hida ... Himself
Kiyoko Imori ... Herself
Morris Jeppson ... Himself
Lawrence Johnston ... Himself
Pan Yeon Kim ... Herself
Etsuko Nagano ... Herself
Dados do Arquivo:
Qualidade:DVDRip
Tamanho:700 Mb
Qntde de Midia:1

NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU POR PELO MENOS UNS 5 DIAS. AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO!

Predador (Predator) 1987 DVDRip


Sinopse:Trazendo entrevistas com 14 sobreviventes dos ataques nucleares a Hiroshima e Nagasaki levados a cabo em agosto de 1945, o filme expõe a brutalidade do ocorrido e suas conseqüências devastadoras que perduram até os dias de hoje.

Ficha Técnica:
Título original: Predator
Gênero
: Ficção Científica
Duração
: 01 hs 46 min
Ano de lançamento
: 1987
Estúdio
: 20th Century Fox / Amercent Films / American Entertainment Partners L.P.
Distribuidora
: 20th Century Fox
Direção
: John McTiernan
Roteiro
: Jim Thomas e John Thomas
Produção
: John Davis, Lawrence Gordon e Joel Silver
Música
: Alan Silvestri
Fotografia
: Donald McAlpine
Direção de arte
: John Reinhardt, Frank Richwood e Jorge Sáenz
Figurino
: Marilyn Vance
Edição
: Mark Helfrich e John F. Link
Efeitos especiais
: R/Greenberg Associates, Inc. / Stan Winston Studio / Dream Quest Images / Howard Anderson Company
Elenco:Arnold Schwarzenegger (Major Alan "Dutch" Schaefer)
Carl Weathers (Dillon)
Elpidia Carrillo (Anna)
Bill Duke (Sargento Mac Eliot)
Jesse Ventura (Blain)
Sonny Landham (Billy Sole)
Richard Chaves (Poncho Ramirez)
R.G. Armstrong (General Phillips)
Shane Black (Hawkins)
Kevin Peter Hall (Predador)


Dados do Arquivo:
Tamanho:
Qualidade:
Legenda:


NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU POR PELO MENOS UNS 5 DIAS. AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO!

Wall-E (Wall-E) 2008 DVDRip AC3 - 2 Dual Áudio


Sinopse:Los Angeles, 1997. Em meio a um imenso tiroteio nas ruas entre traficantes colombianos e a polícia, Mike Harrigan (Danny Glover), um destemido policial que quer impor a ordem nas ruas, planeja formar um grupo com tiras de diferentes etnias, para combater o crime. Apesar da burocracia dos seus superiores, seus problemas pioram ainda mais quando os integrantes das quadrilhas passam a ser brutalmente assassinados por um ser de outro planeta, que tem o poder de ficar invisível. Mas as coisas realmente pioram quando a criatura escolhe Harrigan como seu principal alvo.


Ficha Técnica:
Título original: Predator 2
Gênero: Ficção Científica
Duração: 01 hs 48 min
Ano de lançamento: 1990
Estúdio: 20th Century Fox
Distribuidora: 20th Century Fox
Direção: Stephen Hopkins
Roteiro: Jim Thomas e John Thomas, baseado no personagem criado por Jim Thomas e John Thomas
Produção: John Davis, Lawrence Gordon e Joel Silver
Música: Alan Silvestri
Fotografia:Peter Levy
Figurino: Marilyn Vance
Edição: Mark Goldblatt e Bert Lovitt
Efeitos especiais: Howard Anderson Company / Pacific Titles & Optical / R/Greenberg Associates, Inc. / Stan Winston Studio / VCE / Video Image
Elenco:Danny Glover (Detetive Mike Harrigan)
Gary Busey (Peter Keyes)
Rubén Blades (Danny)
Maria Conchita Alonso (Leona)
Bill Paxton (Jerry Lambert)
Robert Davi (Capitão Phil Heinemann)
Adam Baldwin (Garber)
Kent McCord (Capitão B. Pilgrim)
Morton Downey Jr. (Tony Pope)
Calvin Lockhart (King Willie)
Kevin Peter Hall (Predador)


Dados do Arquivo:
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.3 Gb
Qtde de mídias: 1

NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, OU POR PELO MENOS UNS 5 DIAS. AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO!
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir