publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Novela Dancin Day's Download via Torrent



Dancin’ Days foi uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo de 10 de julho de 1978 a 27 de janeiro de 1979, às 20 horas. Foi escrita por Gilberto Braga e dirigida por Daniel Filho, Gonzaga Blota, Dênis Carvalho, Marcos Paulo e José Carlos Pieri.


OBS - NUM TOTAL DE 159 CAPÍTULOS, NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS, 90 92 104 111 117 PORÉM VALE A PENA ASSISTIR .





Júlia Matos é uma ex-presidiária que ganha liberdade condicional após onze anos de prisão, e tenta se reaproximar da filha Marisa, tendo como principal obstáculo a irmã Yolanda Pratini, que criou a menina cercada de luxo e mimos. Yolanda, uma socialite que optou por se casar para subir na vida, queria que Marisa e a irmã trilhassem o mesmo caminho. Júlia, corajosa e determinada, tenta sem muito sucesso se reestabelecer fora do presídio, enquanto faz das tripas coração pra ser aceita pela filha, que a trata com hostilidade e aparente indiferença. Marisa é uma adolescente com temperamento rebelde, que não se importa com a situação. Em meio a tudo isso, Júlia acaba se envolvendo amorosamente com Cacá, um diplomata desiludido com a profissão.
Ao aproximar-se da filha simulando outra identidade, Júlia luta para que Marisa, à beira de um casamento precoce, tome decisões maduras diante da vida. No dia do casamento da filha, Júlia revela ser sua mãe e tenta impedir o casamento, mas não obtem sucesso. Durante a recepção, completamente embriagada, acaba por agredir Franklin, o pai de Beto, o noivo de Marisa, e graças à atitude precipitada de uma convidada (Áurea) de chamar a polícia, Júlia acaba novamente presa, e condenada a mais seis meses de prisão. Ao entrar no camburão da polícia, Júlia promete vingança. Considerando isso mais uma humilhação por conta da irmã e da filha, Júlia, ao sair da cadeia, aceita se casar com Ubirajara, um homem solitário apaixonado por ela. Após uma viagem e um providencial banho de loja, retorna exuberante, no dia da inauguração da discoteca

Após um show de sensualidade na pista de dança, Júlia dá inicio ao seu plano de vingança: diminuir as pessoas que a fizeram sofrer: Cacá, que ao rencontrá-la, não teve coragem de se separar da noiva, Inês; a filha Marisa, já desiludida com o casamento com Beto; e Yolanda, que se encontra separada de Horácio e totalmente falida. Júlia passa a se tornar a mulher admirada por todos, assumindo a mesma postura fútil que marcava a personalidade da irmã, suplantando-a diante da sociedade. Mostra-se capaz de ser “melhor” que ela.
Mas ao final tudo se resolve: a ex-presidiária reconcilia-se com Cacá, consegue estabelecer uma relação amigável com a filha e, após se atracar com Yolanda numa festa no Copacabana Palace, acaba perdoando e se reconciliando com a irmã.

DOWNLOAD VIA TORRENT
DOWNLOAD
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir