publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Coleção Indiana Jones DVDRip AVI Dual Áudio

Download Coleção Indiana Jones DVDRip AVI Dual Áudio Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (Raiders Of The Lost Ark):
Veja como tudo começou. Prepare-se para fortes emoções em Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida, Indy (Harrison Ford) e sua decidida ex-namorada Marion Ravenwood (Karen Allen) sobrevivem a armadilhas, combatem nazistas e encaram serpentes em sua incrível missão ao redor do mundo, em busca dea mística Arca da Aliança. Experimente uma empolgante aventura atrás da outra com o primeiro e único Indiana Jones.
Indiana Jones e o Templo da Perdição (Indiana Jones and the Temple of Doom):
Indiana Jones e o Templo da Perdição levará você para uma corrida de tirar o fôlego. Indy (Harrison Ford), seu pequeno parceiro Short Round (Ke Huy Quan) e a cantora de boate Willie Scott (Kate Capshaw) voam alto sobre o Himalaia, caem numa desesperadora perseguição num trole em alta velocidade e finalmente fazem uma arrepiante escapada de uma mina de escravos na Índia. Segura firme, que o maior heróis de ação do mundo vai levar você em uma espetacular montanha-russa de aventura, que vai deixá-lo na maior tensão, com toda certeza.
Indiana Jones e a Última Cruzada (Indiana Jones and the Last Crusade):
Não há nada mais emocionante que tentar acompanhar os Jones em Indiana Jones e A Última Cruzada. Os inimigos nazistas de Indy estão de volta e seqüestraram seu pai, o professor Henry Jones Sr. (Sean Connery), para ajudá-los em sua busca do Santo Graal. Seguindo a pista da América até Veneza e aos desertos da Terra Santa, só depende de Indy (Harrison Ford) salvar seu pai, salvar o Graal e salvar o dia, nesta espetacular aventura de ação que a família inteira vai adorar.
Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull):
Depois de anos tentando reunir a equipe original, vários empecilhos e diversas alterações no misterioso roteiro, o quarto filme da série, protagonizada pelo arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford), está chegando às telonas. Dezenove anos depois do lançamento do último longa, o herói irá se aventurar em 1957, no meio da Guerra Fria, tendo os soviéticos como vilões da história.
REUPADO
Título Original: Indiana Jones
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 481 min
Ano de Lançamento: 1981/2008
Áudio: Português – Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Tamanho: 3,68 GB
Formato: Mkv
Qualidade: DVDRip
Dual Áudio:
Download Filme 1 : UPLOADED
Download Filme 1 : FREAKSHARE
Dual Áudio:
Download Filme 2 : UPLOADED
Download Filme 2 : FREAKSHARE
Dual Áudio:
Download Filme 3 : UPLOADED
Download Filme 3 : FREAKSHARE
Dual Áudio:
Download Filme 4 : UPLOADED
Download Filme 4 : FREAKSHARE
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir