publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SERIE ICARLY DOWNLOAD


Título Original: iCarly
Tamanho: 150 MB
Formato: AVI - HDTV
Áudio: Português
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007
DOWNLOAD (Várias Partes)


Sinopse: Carly Shay é uma garota que vive em um apartamento triplex em Seattle com seu irmão Spencer. Seus melhores amigos são seu vizinho Freddie e sua amiga de infância Sam Puckett. Os três amigos sentem-se muito perseguidos por adultos e um dia resolvem criar um webshow que Freddie batiza com o nome de "iCarly", apresentado semanalmente ("i" de internet e Carly,a protagonista da serie"). O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série, o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.

Download:

1º Temporada Dublado (MegaUpload)

Episódio 01 - Bem-Vindos ao iCarly.com - Download
Episódio 02 - Quero Mais Público - Download
Episódio 03 - Sonhos Dançantes - Download
Episódio 04 - Estou a Fim do Jake - Download
Episódio 05 - Quero Ficar com Spencer - Download
Episódio 06 - A Crítica de Nevel - Download
Episódio 07 - Eu Grito no Halloween - Download
Episódio 08 - Espiando a Srta. Briggs - Download
Episódio 09 - A Namorada do Freddie - Download
Episódio 10 - O Recorde Mundial - Download
Episódio 11 - Me Arrependo Desse Dia - Download
Episódio 12 - Prometo Guardar Segredo - Download
Episódio 13 - Sou Sua Maior Fã - Download
Episódio 14 - Talento Artístico - Download
Episódio 15 - Odeio o Namorado de Sam - Download
Episódio 16 - Procurando os Pintinhos - Download
Episódio 17 - Não Quero Brigar - Download
Episódio 18 - Promovendo TechFoots - Download
Episódio 19 - Ao Vivo da Detenção - Download
Episódio 20 - Contra a Pirataria - Download
Episódio 21 - Vou Mudar de Escola - Download
Episódio 22 - Esgrima - Download
Episódio 23 - O iCarly Salva a TV - Download
Episódio 24 - Vale um Encontro - Download
Episódio 25 - A Professora Apaixonada - Download

2º Temporada Dublado (MegaUpload)

Episódio 01 - Eu o Vi Primeiro - Download
Episódio 02 - Fase de Intervenção - Download
Episódio 03 - Eu Te Devo - Download
Episódio 04 - Eu Machuquei Lewbert - Download
Episódio 05 - iCarly no Japão - Download
Episódio 06 - Loucos pela Torta - Download
Episódio 07 - Vida Nova no Natal - Download
Episódio 08 - Primeiro Beijo - Download
Episódio 09 - Quem Quer Ganhar um Carro - Download
Episódio 10 - Acabando com a Votação - Download
Episódio 11 - Fred Está Morto - Download
Episódio 12 - O Plano Perfeito - Download
Episódio 13 - Quero Meu Website de Volta - Download
Episódio 14 - Transformando Sam - Download
Episódio 15 - O Gerador Nuclear - Download
Episódio 16 - Meu Namorado Bad Boy - Download
Episódio 17 - O Encontro com Missy - Download
Episódio 18 - Contra a Dingo - Download
Episódio 19 - Preciso do Armário 239 - Download
Episódio 20 - Gêmeas - Download
Episódio 21 - Enfrentando Shelby Marx - Download

3º Temporada Dublado (MegaUpload)

Episódio 01 - Se Beijaram - Download
Episódio 02 - Cozinhando no iCarly - Download
Episódio 03 - Encontro a Jato - Download
Episódio 04 - Premiação iCarly - Download
Episódio 05 - Preciso do Meu Diretor - Download
Episódio 06 - Encontrando o Amor Perdido de Lewbert - Download
Episódio 07 - Vou me Mudar - Download
Episódio 08 - Eu Desisto - Download
Episódio 09 - O Salvamento - Download
Episódio 10 - Eu Participava de Concursos de Beleza - Download
Episódio 11 - Irritando Gibby - Download
Episódio 12 - Pelo Espaço Afora - Download
Episódio 13 - Consertando uma Pop Star - Download
Episódio 14 - Erros de Gravação - Download
Episódio 15 - Não Vamos Cancelar o Show - Download
Episódio 16 - Eu Acredito no Pé Grande - Download
Episódio 17 - Uma Louca Aventura - Download
Episódio 18 - Enfrentando o Calor - Download
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir