publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Fifa Manager 2009 Download + CRACK E SERIAL



Fifa Manager 2009   PC

O FIFA Manager nunca fez parte do time dos grandes jogos de manager, sempre os que se destacavam mais eram o Football Manager e o Championship Manager. E outros menores como Elifoot e Brasfoot. Eu sempre fui viciado nesses jogos, jogo Elifoot desde 1912, jogava a versão II que rodava direto no Ms-dos, a versão I nunca existiu. Depois descobri o Brasfoot e todas aquelas cores inexistentes nas versões anteriores. Me apaixonei e viciei.
Só muito tempo depois e muitos computadores depois que conheci o Championship Manager, que era pesadão e no meu computador com 128mb de memória RAM, demorava séculos para terminar um campeonato. Encontrar o Football Manager procurando por patchs do Championship. Aliás, esqueci de mencionar o que na época era a maior vantagem desses jogos, a possibilidade de atualização, os Patchs. Criados muitas vezes pelos próprios usuários, traziam transferências e mudanças que aconteciam com o time no ‘mundo real’.
Agora chegou o FIFA Manager 2009 que é a versão mais recente novidade da EA Sports e vem com um pacote repleto de novidades para a temporada 2008-2009. Segundo notícias, você poderá controlar todos os detalhes da sua equipe, poderá escolher entre times da Inglaterra, Espanha, Brasil e muitos outros.
Entre as novidades estão novas ligas, novos estádios, novas competições incluindo a Copa das Confederações e as competições da categoria Sub-20. Os treinos e as características dos “olheiros” foram totalmente refeitos e estão muito mais realistas.
Fifa Manager 2009   PC
Gênero: Estratégia/Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Download Fileserve – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Download Uploaded – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir