publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

A Favorita - Novela Download


A Favorita foi uma telenovela brasileira exibida pela Rede Globo e escrita por João Emanuel Carneiro, com a colaboração de Márcia Prates, Roberto Naar, Denise Bandeira, Fausto Galvão, Vincent Villari e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington.
Apresentou Cláudia Raia como protagonista e Patrícia Pillar e Murilo Benício como os antagonistas centrais da trama. Como os co-protagonistas apresentou Mariana Ximenes, Deborah Secco, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Thiago Rodrigues, Cauã Reymond e Ary Fontoura .
A trama foi exibida no Brasil entre 2 de junho de 2008 e 16 de janeiro de 2009 na Rede Globo, num total de 197 capítulos no horário das 21h, substituindo a novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva, e sendo substituída por Caminho das Índias, de Glória Perez, em 19 de janeiro de 2009. Em Portugal, a novela foi exibida pelo canal SIC desde o dia 23 de junho até ao dia 20 de fevereiro de 2009.



Versão em 160 Episodios:
[Formato+avi.png]

Versão em 197 Episodios:
[Formato+avi.png]

Autoria: João Emanuel Carneiro
Colaboração: Marcia Prates, Denise Bandeira, Fausto Galvão, Vincent Villari
Direção: Paulo Silvestrini, Roberto Naar, Roberto Vaz, Gustavo Fernandez, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Isabella Secchin
Direção geral: Ricardo Waddington
Período de exibição: 02/06/2008 – 16/01/2009
Horário: 21h
N° de capítulos: 197
Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

como faço para baixar a novela?

Unknown disse...

como faço para fazer o download?

▲ Subir