Fifa 06™


FIFA 06 oferece o futebol do jeito que você deseja, sempre que você desejar.



EA SPORTS FIFA 06 transmite a experiência do FUTEBOL TOTAL para a ponta de seus dedos. Entrega uma combinação de jogabilidade de ataque, personalização completa, autenticidade pura e o mais detalhado modo de gerenciamento já visto.



A jogabilidade intuitiva possibilita que você realize qualquer movimento com seu jogador com grande precisão. Passes, chutes e desarmes respondem melhor do que nunca e permitem que você desarme, proteja a bola e drible como um jogador profissional.



Experimente 90 minutos de pura emoção; sinta o entrosamento (Química do Time) do seu lado e a sensação de dominar o jogo enquanto você encara a batalha dentro do campo. Como um maestro no meio de campo você controlará a estratégia da equipe, ditando o ritmo e a performance de seus jogadores, enquanto você executa decisões estratégicas durante a partida, usando botões previamente configurados



Domine o modo de gerenciamento mais imersivo já visto. Assine com patrocinadores, acompanhe o mercado de transferência e compre jogadores para formar o time perfeito. Descubra os craques do futuro ou venda um jogador indisciplinado para fazer dinheiro extra. O Meu FIFA agora lhe oferece ferramentas para criar um craque e personalizar cada aspecto do FIFA 06 para se adequar ao seu estilo e preferências individuais.



FIFA 06 traz as mais detalhadas escalações oficiais, ligas licenciadas do mundo todo com uma realidade de times, uniformes, estádios e jogadores sem precedentes.

Nome:
Fifa 06™
Fabricante:
EA Games
Estilo:
Esporte, Futebol
Sistema Operacional:
Windows XP/Vista
Ano de Lançamento:
2006

Tamanho:
2,8 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Português


Baixar Fifa 06

[Megaupload]
ON
Parte 01
ON
Parte 02
ON
Parte 03
ON
Keygen
ON