publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

TODAS AS VERSÕES DO ELIFOOT PARA DOWNLOAD

Download

Elifoot 2011

  BAIXAR ELIFOOT 2011: VERSÃO COMPLETA : Baixe este arquivo para instalar o Elifoot 2011 em seu computador.
Instala equipes de diversos países, skins, imagens de copas e tudo o que é necessário para ter seu Elifoot 2011 pronto a jogar!
Nota: Se já instalou previamente o Elifoot 2011, tenha atenção que ao executar esta instalação vai apagar todos os arquivos de equipes que tem. Se quiser guardar alterações ou novas equipes que tenha instalado, deve fazer uma cópia desses arquivos primeiro.

Elifoot 2010

  BAIXAR ELIFOOT 2010 (Revisão 2): VERSÃO COMPLETA : Baixe este arquivo para instalar o Elifoot 2010 em seu computador.
Instala times de diversos países, skins, imagens de copas e tudo o que é necessário para ter seu Elifoot 2010 pronto a jogar!
Nota: Se já instalou previamente o Elifoot 2010, tenha atenção que ao executar esta instalação vai apagar todos os arquivos de equipes que tem. Se quiser guardar alterações ou novas equipes que tenha instalado, deve fazer uma cópia desses arquivos primeiro.

Elifoot 2009

  BAIXAR ELIFOOT 2009 Revisão 1: VERSÃO COMPLETA (Revisão 1): Baixe este arquivo para instalar o Elifoot 2009 em seu computador.
Instala times de diversos países, skins, imagens de copas e tudo o que é necessário para ter seu Elifoot 2009 pronto a jogar!
Actualizar para ELIFOOT 2009 Revisão 1 - Baixe este arquivo apenas se tem o a versão original do Elifoot 2009 já instalada.
Correcções na Revisão 1:
- Em algumas situações, os pontos do Campeonato Mundial de Técnicos Elifoot não estavam sendo corretamente transmitidos ao servidor.
- Na sequência do problema anterior, as tabelas de rankings e recordes não eram descarregadas e apresentadas.
- O menu da tela principal foi melhorado, pois por vezes aparecia escondido
- O título do manual foi corrigido, pois indicava a versão 2008

Patch de actualização de equipes - Baixe a partir do Fórum.

Elifoot 2008 INTERLIGAS

CAMPEONATO MUNDIAL DE TÉCNICOS ELIFOOT com jogadores de todo o mundo. Rankings e listas de recordes mundiais, nacionais, regionais e em comunidades públicas ou privadas com seus amigos.
Mantém as mesmas características da versão anterior: Campeonato Nacional, Copa Nacional, Copas internacionais por Continentes, Recopas Continentais e Copa do Mundo.

  ELIFOOT 2008 Rev 2 - VERSÃO COMPLETA - Baixe este arquivo se ainda não tem o Elifoot 2008 instalado em seu computador.

ELIFOOT 2008 Rev 2 UPGRADE - Baixe e instale apenas se tem a o Elifoot 2008 original ou Revisão 1 já instalado em seu computador.
As equipes que tenha não serão alteradas. Os jogos (saves) e equipes da versão anterior (versão 2008 ou Revisão anterior) são compatíveis. Pode continuar seu jogo, agora de uma forma melhor!
Seu registro é compatível e reconhecido por esta revisão.

Elifoot 2007 MULTI-LIGAS

Grande qualidade gráfica e skins à sua escolha. Ligas de vários países jogam em simultâneo. Pode ter 20 jogadores em simultâneo, em ligas diferentes ou ou na mesma liga. Campeonato nacional, taça nacional, taças internacionais por região e Copa do Mundo.
A revisão 3 tem alguns «bugs» corrigidos, relativamente à revisão 2.
 
  Versão completa (Revisão 3)

Elifoot 2006 MULTI-LIGAS

Ligas de vários países jogam em simultâneo. Pode ter vários jogadores, cada um numa liga diferente ou na mesma liga. Campeonato nacional, taça nacional e taças inter-ligas: Taça dos Campeões e Taça Elifoot.
  Versão completa

Elifoot 2005

  Versão profissional
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir