publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

FILME O dia em que a terra parou DE 1951









Sinopse:

Uma nave espacial aterra em Washington, DC trazendo o alienígena Klaatu e seu robô Gort. Eles trazem um ultimato aos líderes da Terra para que acabem com as guerras e a corrida armamentista, o que estaria preocupando os habitantes de outros planetas.
Logo no desembarque, Klaatu é baleado por um soldado que o julgava inimigo. É levado a um hospital, onde se cura rapidamente e recebe a visita do secretário de Estado dos Estados Unidos, a quem pede ajuda do presidente para organizar uma conferência de líderes mundiais. O secretário encaminha sua proposta ao governo, que a rejeita.
Klaatu imagina que, ao falhar na comunicação com os líderes da Terra, talvez devesse conhecer melhor os humanos. Então foge do hospital e se esconde numa pensão, onde se registra como Carpenter. Lá, ele conhece Helen Benson, funcionária do Departamento de Comércio, e seu filho Bobby. Passando-se por terráqueo, Klaatu pode observar a reação das pessoas à chegada de sua nave — a maioria imagina tratar-se de um veículo soviético, usado para iniciar uma invasão — a Terra passava então pela guerra fria.
O belicismo dos terráqueos decepciona Klaatu mas, em visita ao Memorial de Lincoln, ele conclui que nem todos os humanos eram assim. Decidido a encontrar um humano honesto, Klaatu procura, por indicação de Bobby, o professor Barnhardt, um físico residente em Washington. Quando apresentados, Klaatu revela a sua identidade e explana as suas preocupações ao cientista: as armas nucleares e o desenvolvimento dos veículos espaciais, aliados à natureza violenta dos humanos, estariam preocupando os habitantes de outros sistemas estelares. Klaatu pede ao professor que reúna membros importantes da comunidade científica internacional, para que eles sejam os portadores da sua mensagem.

Elenco:

Michael Rennie
Patricia Neal
Hugh Marlowe
Billy Gray

Informações Técnicas:

Título...............: O dia em que a terra parou
Ano..................: 1951
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 700 Mb
Duração..............: 101 min
Resolução............: 560 x 408
Upload...............: Lord Ninja


Screens Shots






Download

Fileserve
|Download|
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir