publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

COLEÇÃO SIMBAD DOWNLOAD

Simbad e a Princesa (The 7th Voyage of Sinbad).
Quando o lendário Simbad sai numa perigosa jornada para a misteriosa ilha de Colossus, ele se envolve em uma incrível e movimentada aventura. Ele precisa quebrar o encanto que um diabólico feiticeiro jogou em sua amada princesa. Mas, antes que possa salvá-la, Simbad vai enfrentar uma incrível coleção de monstros místicos o Ciclope devorador de homens, um exército de esqueletos, o Roc, um feroz pássaro de duas cabeças e um dragão que expele fogo. Estrelando Kerwin Mathews, Kathryn Grant, Torin Thatcher e abrilhantado pelos efeitos especiais estonteantes do mestre Ray Harryhausen. Agora, pela primeira vez, a tecnologia da alta-definição recupera a magia espetacular dos efeitos visuais de Harryhausen em maravilhoso Technicolor. Simbad E A Princesa é um grande filme em todos os sentidos!
Simbad E O Olho De Tigre.(Sinbad and the Eye of the Tiger).
Sinbad (Patrick Wayne), intrépido marinheiro e Príncipe de Bagdad, ruma a Charnak para pedir ao Príncipe Kassim a mão da sua irmã, Farah (Jane Seymour).
Mas Sinbad descobre que Kassim foi vítima do feitiço da sua diabólica madrasta, Zenobia (Margaret Whiting). Para quebrar o feitiço, Sinbad tem de empreender uma viagem que nunca ninguém tinha realizado. Nesta viagem encontra-se com um conjunto de criaturas que ninguém poderia imaginar, como Minoton, um colosso de bronze, um gigante troglodita, um tigre com dentes de sabre e um babuíno 'quase humano'. Os incríveis efeitos visuais de Ray Harryhausen vão deixá-lo maravilhado, ao acompanhar esta inesquecível viagem de Sinbad.
As Novas Viagens De Simbad.(The Golden Voyage of Sinbad).
O Grão-vizir, herdeiro do sultão, é vitimado por terrível maldição do mágico Koura. Ele conta com a ajuda do aventureiro Simbad para levá-lo à fonte da vida, onde poderá desfazer a magia negra. Mas Koura os persegue, tentando sabotar a missão com seus poderes mágicos.
Título: Coleção Simbad.
Formato: AVI
Gênero: Épico/Fantasia.
Codec: xvid/dvix
Video: 640 x 352
Duração Média: 120 min.
Partes do Arquivo: 03.
Tamanho Médio: 1400 megas.
Idioma Audio:Português.
================================================================
  1. o filho de simbad
  2. Jack - O matador de gigantes -o.Qualidade muito boa.
  3. Simbad e a Princesa.Dublado.
  4. Simbad E O Olho De Tigre-.Dublado.
  5. - Ilha Misteriosa-(Mysterious Island-1961)-Legendado
  6. - AS NOVAS AVENTURAS DE SIMBAD


SEGUNDA OPÇÃO PARA O FILME ABAIXO
-Simbad e a Princesa.Dublado.
PARA VISUALIZAR OS LINKS CLIQUE DOWNLOAD
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir