publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

FILME A MÃO ESQUERDA DE DEUS







Sinopse:

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um "novo Harry Potter", muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não- humanas em sua narrativa.
O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.
Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

Informações Técnicas:
Título..............: A mão esquerda de deus
Idioma..............: Português
Gênero..............: Fantasia
Nº de Páginas.......: 401
Formato.............: PDF
Tamanho.............: 1,5mb
Uploader............: Fate Stay Night


Download
Link
Duckload
Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

combiron disse...

NOSSA EU JÁ FIQUEI ASSUSTADO SÓ DE A SINOPSE DESTE LIVRO, É UM ESTILO A COR DA ROSA OU ALGO COMO ERA DAS TREVAS... A SANTA INQUISIÇÃO QUE NUNCA E NEM SERA PELOS CRIMES QUE COMETEU....NOSSA CHEGA...

▲ Subir