publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

DESENHO O URSO DO CABELO DURO DOWNLOAD



Imagem


Sinopse: O Urso do Cabelo Duro (Help!... Its the Hair Bear Bunch!), desenho dos estúdios Hanna Barbera em que os protagonistas eram três ursos: Cabeludo (no original, Hair Bear), Quadrado (Square Bear) e Enrolado (Bubi Bear), que se comportavam e se vestiam como hippies. Eles viviam no Wonderland Zoo, vigiado por dois funcionários: o diretor vaidoso e irascível, o senhor Eustace P. Peevly, e seu fiel assessor, o apatetado Lionel J. Botch. A caverna em que o trio de ursos moravam era quase uma fachada, pois quando Enrolado pisava numa pedra surgia camas, geladeira, fogão, televisor e diversos confortos da vida moderna.

Até aí era a parte plausível do desenho, pois o mais improvável (e engraçado) vinha a seguir, quando outro urso, pulando no ar e dando um chute com uma das pernas, acionava uma moto invisível...
Era nesse veículo inacreditável que os três ursos fugiam do zoológico, se metiam em confusões e atazanavam a vida de Peevly e Botch.

Lançado em 11 de setembro de 1971 pela rede CBS, o seriado teve o nome inicial de The Yo Yo Bears. Apesar do sucesso, O Urso do Cabelo Duro foi logo cancelado, durando apenas 16 episódios semanais. O último capítulo foi exibido em janeiro de 1972. No Brasil, a série foi apresentada mais ou menos no mesmo período, mas, como era freqüentemente reprisada, dava a impressão de ter tido mais episódios.

Informações

Título: O Urso do Cabelo Duro ("Help! ...It's the Hair Bear Bunch!" )
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: DIVX
Video: 640 x 480, 25 fps
Audio: 44.000 Hz, 128 kbps, Mono
Duração Média: 021 min
Tamanho Médio: 290 MB
Total de episódios: 016
Idioma Audio: Português
Ripador: Desconhecido
Remasterizador: riktan

__________Screen Shots__________

Imagem Imagem
Imagem Imagem


Episódios (1ª Temporada - 1971)
Clique aqui para ver os links :

(Novo) 01 Keep Your Keeper - MEGAUPLOAD: 01, 02, 03
(Novo) 02 Rare Bear Bungle - MEGAUPLOAD: 01, 02, 03
(Novo) 03 Raffle Ruckus - MEGAUPLOAD: 01, 02
Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer que ao ver estes desenhos nossa infancia volta. esquecemos que somos adultos, cheios de problemas, e revivemos o que há de bom em ser criança. parabéns por sua iniciativa.

Anônimo disse...

tudo off q pena

▲ Subir