publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

20.000 LÉGUAS SUBMARINAS - 1954 DOWNLOAD


Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:07
Tamanho: 413 MB
Divididos em 05 Partes
Servidor: Rapidshare

Sinopse: O renegado Capitão Nemo viaja pelos sete mares em seu fantástico submarino Nautilus. A bordo, navegando pelo desconhecio mundo submarino, três sobreviventes de um naufrágio testemunham o gênio e a loucura de Nemo. Baseado no romance de Jules Verne, o filme recebeu os Oscars de direção de arte e efeitos especiais.
Sobre o Livro: Esta obra, como a grande maioria das obras de Júlio Verne, é muito fundamentada com os conhecimentos da altura (meados do séc. XIX), conjuntamente, claro, com a rica e vasta imaginação de Verne.
Verne, em Vinte Mil Léguas Submarinas, consegue criar um submarino, o Náutilus, completamente autónomo do meio terrestre, movido somente a electricidade. O engenheiro, dono e capitão de tal feito, é o capitão Nemo, ele e a sua tripulação cortaram todas as relações com os continentes e com a humanidade. Vivem somente do que o mar lhes dá, a comida, a matéria prima que necessitam para a produção de electricidade, tudo vem do mar.
Mas a humanidade não conhece a existência desta obra prima de engenharia que o capitão Nemo criou em segredo, e, quando este com ou sem intenção, começou a provocar estragos em navios e embarcações, o mundo começou a temê-lo, imaginando-o como um monstro marinho, um narval gigante, começando assim a caça à quimera.
Professor Aronnax, naturalista francês, Conseil, seu criado, e Ned Land, arpoador exímio de nacionalidade canadiana, partem no navio Abraham Lincoln da marinha norte-americana, juntamente com toda a sua tripulação, com o intuito de caçar este monstro e livrar os mares de tal aberração.
No contacto com o monstro, o Abraham Lincoln é danificado até ao ponto de não conseguir prosseguir viagem, Aronnax, Conselho e Ned Land, são atirados ao mar onde são recolhidos pelo submarino, e assim feitos prisioneiros, mas com a liberdade de poderem andar à vontade neste navio que navega abaixo do nível do mar.
Durante vários meses, o Náutilus percorreu milhares de léguas submarinas, passando por variadíssimos lugares e peripécias, que fazem da leitura deste livro um prazer.
DOWNLOAD ABAIXO

http://rapidshare.com/files/56815940/20000_leguas_submarinas_leg.part1.rar

http://rapidshare.com/files/56824973/20000_leguas_submarinas_leg.part2.rar

http://rapidshare.com/files/56836164/20000_leguas_submarinas_leg.part3.rar

http://rapidshare.com/files/56844843/20000_leguas_submarinas_leg.part4.rar

http://rapidshare.com/files/56850593/20000_leguas_submarinas_leg.part5.rar


Aqui as Legendas dop filme  e um link torrent se preferir:

http://rapidshare.com/files/56860306/20.000_L_guas.rar.html
 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir