publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

DICAS PARA CONSEGUIR REFERIDOS EM SITES PTC

PTC - Indicação Direta de Referidos.
          Como conseguir referidos(indicados) diretos?

- Indicação Direta de Referidos - Explicação.

Para lucrar com sites PTC's o basico de tudo não é somente clicar, mas tambem ir atraz de pessoas para sua rede de indicados. Quanto maior sua rede de indicados mais você podera lucrar. As duas formas basicas de consegui-los são:
Direta: Você mesmo indica o site a outras pessoas.
Indireta: Você aluga indicados no site PTC .
Veja como funciona a indicação Indireta para aumentar seus ganhos nos sites PTC >>> Indicação Indireta .

Vamos falar aqui sobre a forma de Indicação Direta.

Após se cadastrar no site PTC você tera um link específico para indicação e angariação de seus referidos.
Para ver um tutorial de como ver seu link de indicação,
Clique Aqui >>> Tutorial Link de Indicação .

Continuando...

Para alguem se tornar seu referido a unica coisa que você precisa fazer e dar seu link de indicação para esta pessoa e quando ela se registrar atraves do link, esta pessoa ficara vinculada a sua conta e você tera este indicado para sempre em sua rede, toda vez que ele clicar e ganhar com as visitas você ganhara tambem.
A porcentagem depende do seu tipo de conta, contas grátis você ganha 50% do que os seus indicados ganharem clicando, contas VIP's voce recebe ate 100% do que seus referidos clicarem (para se tornar Vip leia o post de como investir nos PTC's).

Agora que sabe que indicar o site para outras pessoas e fundamental, aprenda como divulga-lo!
A maioria das pessoas não sabem divulgar o sistema e então as pessoas nem sequer se registram, pois, não acreditam e acham que esse negócio de ganhar dinheiro clicando e pura roubada num passa de lenda.
Para indicar você precisa ser sincero, sucinto e deixar claro que isso não á nenhum milagre ou substitutivo de um emprego normal. Isso sim é apenas um meio para complementar sua renda familiar como vender perfumes, cosméticos através de revistas, etc...
Depois de saber como falar sobre os PTC's para angariar referidos você precisa saber quem indicar e onde. Comece a indicar pelos seus amigos, explique todos os passos desde como abrir uma conta virtual ate como ele pode lucrar mais indicando outras pessoas.
Depois de indicar seus amigos indique a parentes que possuem computador próprio depois divulgue o máximo que puder ate para os desconhecidos.
Abra uma conta no ORKUT e procure pelo máximo de comunidades relacionadas a "PTC's", "Paypal", "Alertpay" e relacionadas a "Ganhar dinheiro na internet".
Se você for esperto ou entender um pouquinho de inglês, procure tambem comunidades extrangeiras como "Earn money online", "Make money online", "job online", etc... E então passe a divulgar os sites PTC's que você participa no foruns dessas comunidades, colocando sempre seu link de indicação. Cadastre-se em sites de anuncios gratuitos.
http://quebarato.com/
http://via6.com/
http://xoose.net/
Participe de qualquer tipo de foruns ou ate mesmo de sites PTC's que você participa ou não, e ponha seu link nas assinaturas. Quando você responde algo, todo mundo que ver sua resposta tambem vai ver seu link e podera virar sua referência.

Auxilie sempre que possivel seus referidos nao deixe de explicar tudinho e quando alguem muito desconfiado ou mesmo quem nao entende nada de internet te pedir ajuda, seja paciente com eles, pois, eles podem se tornar referidos muito ativos. Lembre-se sempre da Matematica absoluta:
"De grao em grao a galinha enche o papo!"
Para quem nao tem disponibilidade para ficar dvulgando mas tem condiçoes ou mesmo um cartao de credito internacional, nao perca tempo e invista nos sites PTC's onde voce possa pagar a fatura com os lucros dos sites que investir! Saiba mais sobre como investir nos sites PTC's.
Eu dei a receita agora para fazer um belo prato so depende de você pegar os ingredientes e por tudo em prática.

Agora dei um exemplo apenas você cadastrado no site PTC Neobux, imagine se você se cadastrar em mais sites PTC , existem vários porém possuem alguns que são chamados de PTC Scam(não pagam seus usuários), então nestes não vale a pena você investir seu dinheiro.
Veja aqui a lista de sites PTC Scam.
Clique aqui >>> PTC SCAM .
Porém possuem vários confiáveis, e estes você pode investir com total segurança, porque já estão a anos no ar, seu sistema é completo e seguro, possuem diversas provas de pagamento em seus foruns, o que torna o site confíavel.

Obs: Esta estratégia, só serve depois que você estiver cadastrado em algum site PTC.

Para ver os ver os 10 melhores sites de PTC.
Clique Aqui >>> TOP 10 PTC .
Para ver os ver a lista de sites PTC confiáveis..
Clique Aqui >>> Lista de sites PTC .

Estou a inteira disposicão para ajudá-los.
E-mail: LEO.RJ@CBA.COM.BR

Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Ganhe dinheiro na internet clicando em anuncios diarios em sites totalmente confiaveis
Já Recebi !
0,01 por Click
0,005 por click de Referido
Pagamento Minimo: 2$
4 Anuncios Por Dia
Pagamento: Instantaneo [Via Paypal, AlertPay ou Liberty Reserve]

http://www.neobux.com/?r=flatheus

http://www.onbux.com/?r=flatheus01

http://www.vcbux.com/?r=flatheus

http://www.aobux.com/?ref=flatheus

▲ Subir