publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SUPERCOLETANIA DE APOSTILAS DOWNLOAD

Use a cabeça Java 2ª Edição

. ‘Use a Cabeça Java’ é uma experiência completa de aprendizado em programação orientada a objetos (OO) e Java. Projetado de acordo com princípios de aprendizado mentalmente amigáveis, este livro o mostrará tudo, dos aspectos básico da linguagem a tópicos avançados que incluem segmentos, soquetes de rede e programação distribuída. O mais importante é que [...]

Estatuto da Criança e do Adolescente em Áudio

O Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA – é um conjunto de normas do ordenamento jurídico brasileiro que tem como objetivo a proteção integral da criança e do adolescente, aplicando medidas, e expedindo encaminhamentos. .

Curso Preparatorio para Concursos Públicos 2011

Prepare-se para concorrer ao EMPREGO DOS SONHOS. São 1.000 provas e simulador eletrônico. Tem salário de até R$20.000,00. Provas de 2001 a 2010 com gabarito. Sistema de busca por prova, ano e órgão responsável. Instruções de como e onde se inscrever. .

Curso Pre Vestibular Completo

Este curso Pré-Vestibular é composto por 7 CDS. Estão inclusos em cada CD as seguintes matérias:

Conheça os 196 Segredos do Windows XP

Essa apostila visa ajudar os usuarios com algumas duvidas em relação ao Sistema Windows XP. Um Ótimo Ebook Com Screens e Dicas Perfeitas, tenho certeza que é bom conhecer mais a fundo sobre um determinado conteudo, faça o seguinte baixe agora e mate a curiosidade!

Profissões Guia para Jovens de Luiz Gonzaga Bertelli

O livro tem um formato jovem, dinâmico e conta com ilustrações, o que torna sua leitura bastante agradável. São 210 páginas divididas em 72 capítulos. Não queremos esgotar o assunto, mas a obra pretende ser quase um mapa da mina para o jovem encontrar seu caminho e ter sucesso profissional.

32 Modelos de Currículos Tutorial

Esse pacote contém vários modelos bem estruturados de de currículos, carta de presentação e dicas de elaboração em formato (*.doc) e (*.pdf) que servem como base para confecção de um currículo para quem não tem idéia de como fazer. Ideal para quem busca um novo emprego, o primeiro emprego e uma ajuda para recolocação no [...]

Apostila Legislação Aplicada ao MPU

Apostila muito boa para quem tá estudando para o concurso do MPU!

Dieta Nota 10

Com mais de vinte anos de experiência, Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro compreendeu que o prazer de comer não pode ser ignorado. Para isso, criou a Dieta Nota 10 – um processo que, mesmo exigindo dedicação, não leva a qualquer tipo de proibição.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir