publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Monty Python – A Vida de Brian DVDRip XviD

OUTRO PEDIDO FABIO SILVA


Monty Python - A Vida de Brian
Título Original: Monty Python – The Brians Lifes
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 1979
Qualidade: DVDRip
Formato: Xvid
Áudio:  Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Tamanho: 700 mb
DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=7U104Y22
Sinopse: O filme conta a história de um sujeito da Judéia que vive uma vida paralela a de Jesus Cristo e se alia a grupos contra o domínio romano. Na segunda metade do filme, uma multidão de pessoas pensa que ele é o salvador da humanidade e seguem-no como um grande sábio, mas ele nunca teve a intenção de dar essa impressão e apenas deseja ver-se livre de toda aquela gente. Mas Brian é um predestinado, e acaba por viver cenas bíblicas e ter que enfrentar desafios semelhantes aos do Messias (o que naturalmente são sátiras).
Sua aparição como messias começa quando ele finge ser um pregador para fugir da guarda romana, mas suas pregações são levadas a sério e ele ganha uma horda de seguidores. Brian acaba por se meter num monte de confusões ao ter suas tolas palavras entendidas como profecias e ser caçado pela guarda romana. Ele depara-se com diversas figuras históricas e bíblicas, que são satirizadas pelo filme.
O filme também mostra, de uma forma irônica, a questão da alienação da massa, pois o povo segue Brian o tempo todo, repetindo tudo o que ele diz, e sátiras são feitas à religião, como é o caso da cena de apedrejamento.
O filme foi muito polêmico e vários protestos foram feitos contra ele por pessoas que o consideram uma blasfêmia.
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir