publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

O Candelabro Italiano DVDRip XviD Dual Audio

NEOLI TA AI SEUS PEDIDOS

GSFilmesInformações do Arquivo
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 1,39 GB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip

Informações do Filme
Título Original: Rome Adventure
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 108 min
Ano de Lançamento: 1962

Baixar Filme
» Download Parte 1 (Megaupload)
» Download Parte 2 (Megaupload)





Sinopse: Cansada da monótona New England, a biblioteca Prudence Bell (Suzanne Pleshette, em seu primeiro grande papel no cinema) parte para Roma, em busca de aventura e romance. Uma vez lá, conhece um jovem e atraente estudante americano (Troy Donahue). Os dois se apaixonam e iniciam uma viagem pelas mais belas paisagens do norte da Itália… até que Prudence descobre existir uma outra mulher na vida de seu novo amor. Desiludida, ela volta para casa e descobre que o destino sempre reserva uma última surpresa para um coração apaixonado. Uma história romântica que consegue retratar as alegrias e tristezas de se viver um grande amor.
Deixe seu Comentário:
3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Como baixar o filme se eu não tenho celular ?

Anônimo disse...

como baixar o filme se eu não tenho celular ?

Anônimo disse...

lominicomo baixar o filme se eu não tenho celular ?

▲ Subir