publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Minissérie - Cinquentinha DOWNLOAD


Título Original: Cinquentinha
Tamanho: 525 MB
Formato: AVI - TVRip
Áudio: Português
Gênero: Comédia / Drama
Ano de Lançamento: 2009
DOWNLOAD (Várias Partes)

Sinopse: Lara Romero é uma atriz falida com a carreira no fim, que não diz a sua idade nem morta, e morre de medo que descubram seu nome verdadeiro, Aretuza Pena, e vive numa casa enorme com a neta Bárbara e a filha Celina, a quem sempre anulou. Celina guarda um segredo: a identidade do pai de Barbára, que na realidade é Claus, ex-amante de Lara, sua mãe.

Mariana Santoro é uma fotógrafa de sucesso com seu próprio estúdio, mas que tem uma volta de problemas dramáticos quando seu neto descobre que ela namorava o seu melhor amigo, Eduardo, de apenas 19 anos. Na mesma noite, ela fica bêbada e acorda do lado de uma antiga amiga lésbica, Leila Fratelli, que se apaixona por ela.

Rejane Batista é uma ex hippie que está sem casa, mas quando vai morar com a neta, descobre que ela está tentando se mudar para favela para ficar com seu namorado, um traficante.

A vida de todas elas da uma enorme batida quando são chamadas para o enterro e leitura de testamento do seu ex-marido, Daniel. E descobrem que metade de sua fortuna iria para os seus filhos e a outra metade iria ser competida pelas suas ex-esposas, que estariam competindo tentando tirar as empresas dele da falência. Tudo isso acaba acarretando vários problemas.

Mariana, agora tem que aguentar o seu ex-genro, João Alfredo, que interesseiro, quer roubar um pouco da herança se casando de novo com Becky, filha de Mariana e aparecendo oferecendo seus serviços para ajudar no plano de recuperação das empresas, e além disso, parece ter feito outro amigo de seu neto Gabriel, Sávio, de 21. Lara passa a ter que aguentar Eliete Queiroz, que está atrás da verdade da idade e nome dela depois que ela foi demitida do estúdio. E Rejane tenta mudar a cabeça da neta enquanto arranja várias discussões com Fátima, a namorada de seu filho, Daniel Jr.

As três ainda deverão tomar cuidado com o suposto quarto filho de Daniel, Carlo Berganti, que fará de tudo para afastar todos e assumir sozinho os negócios de sua nova família.

Download:

Episódio 01 – Megaupload
Episódio 02 – Megaupload
Episódio 03 – Megaupload
Episódio 04 – Megaupload
Episódio 05 – Megaupload
Episódio 06 – Megaupload
Episódio 07 – Megaupload
Episódio 08 – Megaupload
Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

Taziane Araujo disse...

Oi FLAONZE!

Fiz o download das partes da minisérie Cinquentinha, mas a parte 7 está indisponível. Seria possivel vc disponibilizá-la? Obrigada!

▲ Subir