publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Google Earth Pro + Google Earth Plus 5.1.3533 com GPS e suporte 3D

Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!

Google Earth é um programa do mundo virtual que permite que você navegue através de nosso planet.You inteiras podem zoom e pesquisa para a sua cidade e as coisas muito mais seco, como escolas, igrejas etc! Google Earth Pro (Gold) é a versão atualizada, que tem um monte características de mais seco como o filme de fazer ou de impressão avançadas e muito mais Worth $ 400 Google Earth Pro combina o poder do Google Pesquisa com imagens de satélite, mapas, terrenos e edificações em 3D para colocar informações geográficas do mundo ao seu alcance.

Google Earth para Pilotos
Isso faz parte de uma série de explorar novas utilizações para as profissões Google Earth Diferentes / hobbies.


Rei do Download - Software, Jogos, Filmes, Séries, Revistas e Utilitários para download!!
Se você é um piloto, há muitas maneiras Google Earth pode ser usado é realmente melhorar a sua viagem planos tanto de uma perspectiva aérea e terrestre. Mas, o Google Earth vai além apenas como uma ferramenta de planejamento de viagem para os pilotos. Eu sou um piloto de mim, e têm vindo a utilizar o Google Earth para melhorar a minha experiências de vôo por quase três anos.

Dicas: How to Get edifícios em 3D Google Earth Flight Simulator

1 - Digite Modo Flight Simulator - Selecione "Ferramentas-> Enter Flight Simulator". Opcional: voar para uma cidade vírgula tem edificações em 3D (dica: San Francisco, Baltimore, Atlanta, Raleigh, Charlotte - todos eles têm muitas edificações em 3D). NOTA: - há um bug no GE 4.3 Se você selecionar o "Modo de Exibição Atual" na opção "Enter Flight Simulator" janela, você pode acabar em uma altitude maior que o esperado sobre a partida do voo (muito mais). Voar de volta para o nível da cidade.
2 - Abra a Sidebar - Sidebar atalho - Ctrl + Alt + B Press 'Option (ou B + +' no Mac) para abrir a barra lateral
3 L- igue o 3D Buildings - Estes Transformá-la no painel de Layers no canto inferior esquerdo após a barra lateral se abre.
4 - Turn Off Sidebar - IMPORTANTE - antes de retomar o simulador de voo, desligar a barra lateral clicando no atalho da barra lateral da etapa 2
5 Resume vôo - Agora você pode continuar voando o simulador de vôo batendo a tecla de espaço e edifícios em 3D Deve ficar para o seu vôo atual.


Tamanho: aproximadamente 10 Mb cada
 
 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir