publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Yuyu Hakusho Completo - Dub Port Br



Yu Yu Hakusho


Sinopse

Yusuke Urameshi é um jovem de 14 anos que teve de aprender a cuidar de si mesmo muito cedo, devido à sua desleixada mãe, que pouco cuidava do filho, só se preocupando em beber. Yusuke tornou-se agressivo, durão, mal educado e, principalmente, um malandro e briguento de primeira (Apesar da aparência agressiva, no fundo sempre teve um ótimo caráter). Devido à sua personalidade briguenta, acabou desenvolvendo muitos inimigos e rivais, sendo o principal deles o arruaceiro e colega de escola Kazuma Kuwabara o mais determinado dos seus rivais, porém sempre foi derrotado por Yusuke, Kuwabara que na verdade pode ser considerado a pessoa que mais se aproximou de ser seu amigo.

A vida de Yusuke muda de uma hora para outra com sua morte. Ao salvar uma criança de um atropelamento, Yusuke acaba morrendo... no entanto, sua morte não estava prevista pelo mundo espiritual, pois nem mesmo Kami-sama achava que Yusuke seria capaz de tal gesto.
Após seu falecimento, Yusuke, como um fantasma, foi recebido pela bela Botan (Uma deusa da morte ou guia espiritual, responsável pelas almas dos humanos) que para sua infelicidade, lhe conta que arriscara sua vida à toa, pois o garoto que salvara iria escapar ileso do acidente, apenas sofrendo alguns arranhões. Revoltado por ter tido de jogar sua vida fora, Yusuke fica desconsolado no momento, mas como sua morte não era prevista pelo mundo espiritual, Botan lhe oferece uma chance para ressuscitar, cumprindo algumas tarefas. Yusuke analisando a sua vida tumultuada, reluta sobre a chance de viver novamente, mas acompanhando o seu funeral, comovido por algumas cenas (Como a da Keiko chorando) resolve aceitar a proposta de Botan. Esse anime possui uma trama envolvente, sua objetividade distinta e a simplicidade e maestria com que são abordados todos os assuntos da trama tornam ele muito interessante, principalmente no aspecto psicológico das personagens. A força de Yu Yu Hakusho está em como as relações e emoções dos personagens são mostradas tão claramente no meio de um cenário de aventuras tão empolgantes. A trilha sonora é uma das melhores, tanto as canções quanto as melodias de fundo.



Elenco
Anime



Ficha Técnica
Nome: Yu Yu Hakusho
Nomes alternativos: Yu Yu Hakusho: Ghost Files, Ghost Detectives, Poltergeist Report
Ano: 1992
Autor: Yoshihiro Togashi
Diretor: Akiyuki Arafusa / Noriyuki Abe
Estúdio: Studio Pierrot
País: Japão
Episódios: 112
Duração: 30 min
Gênero: Aventura / Ação / Comédia / Drama
Size 13.7 Gb (14737664000 bytes)


Download Torrent
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir