publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SUPERPOSTAGEM ROMANCES MARAVILHOSOS

Download Filme Castelos De Gelo Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8Et1sCP41trP9gLq50kQHMcMnM9Dj_pvHrVqNDP2cFbpZgRygyWi7ITGoQoTyqfZw9MaZSwMHobEDbkKlBkhvnI50CV-bH0WcPP9PWVz6J0ASLbPCXObhRNY06IBv3vwZRc7AQSw1w0k/s400/Castelos+de+Gelo.jpg


A jovem, bela e talentosa Alexis Winston surge do nada para tornar-se uma estrela da patinação artística. Mas sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, se reinventar e, o mais doloroso, deixar do seu namorado em sua cidade natal. Quando uma queda trágica a deixa cega, ela precisa de alguém acredite nela e a ame, de alguém que possa convencê-la que ela tem a força para patinar e sonhar novamente. Esta encantadora, inspiradora e tocante refilmagem do filme romântico indicado ao Oscar® de 1978 (Melhor Canção Original, Through the Eyes of Love é estrelada pela patinadora americana Taylor Firth e conta com a participação das estrelas da patinação Molly Oberstar, Michelle Kwan (medalha olímpica) e da correspondente Andrea Joyce (NBC). Sinta o poder e a alegria do amor verdadeiro… dentro e fora do gelo. Apresentando uma regravação contemporânea de “Through the Eyes of Love” cantada por Britt Nicole.


Gênero: Romance, Drama
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 310 MB

DOWNLOAD
http://www.megaupload.com/?d=MI6798ZG


Download Filme Atos Que Desafiam A Morte Dublado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLqKfTzzaX_kcTpO4jkE_vo4Ak7hi2rXCb4JkUbeCzhlRTM2aLkbEvKnnbn9SJ8894DgsSNWPOtwTiRUa969cmmpxZaI_un5TGn5mEWx5tmqJJSNV4isyKHlFKHShVY0F9Joc0A9l6kAHl/s400/atos-que-desafiam-a-morte-poster03.jpg

A brilhante diretora Gillian Armstrong explora a turnê britânica do maior ilusionista de todos os tempos neste suspense sobre a busca obsessiva de Harry Houdini por uma prova de vida após a morte. Houdini (Guy Pearce) é um astro internacional e sua incrível habilidade de contornar a realidade encanta audiências do mundo todo. Isolado pela fama e mergulhado em arrependimento, Houdini lança um desafio com o pagamento de uma alta recompensa para aquele que descobrir as últimas palavras de sua falecida mãe. Sua determinação o leva a ser alvo de vários golpistas. Entre eles, Mary McGregor (Catherine Zeta-Jones) e sua filha Benji (Saoirse Ronan), que aparentam possuir grandes poderes sobrenaturais, mas que na verdade têm motivos bem diferentes para cativar um relacionamento com o famoso mágico.


Gênero: Romance / Suspense
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700Mb
Download: Megaupload



Download Filme Dizem Por Aí… – Dublado

http://elmesc.files.wordpress.com/2009/02/rumor_has_it1.jpg


Em Dizem Por Aí… após um longo tempo, enfim Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) aceitou se casar com Jeff (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida sobre se realmente quer se casar. Sua vida profissional também está confusa, já que Sarah é uma aspirante a jornalista e não consegue deixar a área de obituários do New York Times. Para piorar ainda mais a situação ela precisa ir ao casamento de sua irmã, o que significa ter que passar bastante tempo com sua família, o que sempre a deixou deslocada. Porém sua vida muda quando conhece o milionário Beau Burroughs (Kevin Costner), que a ajuda a conhecer quem realmente é e a conhecer melhor sua família.


Gênero: Comédia Romântica
Ano de Lançamento: 2005
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 1370 MB



Download Filme Aprendendo a Amar – Dual Audio


Sinopse: Em Aprendendo a Amar Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tablóide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres.
Gênero: Comédia | Romance
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Alemão | Português
Legenda: S/L
Tamanho: 700 MB


Download Filme Cheri – Dual Audio


Sinopse: Em Cheri Paris, 1906. Lea de Lonval (Michelle Pfeiffer) é uma linda cortesã aposentada, que mantém uma relação amorosa com Chéri (Rupert Friend), filho de sua rival, Madame Peloux (Kathy Bates). Lea iniciou Chéri na arte do amor. Após seis anos, Madame Peloux planeja, em sigilo, o casamento do filho com Edmee (Felicity Jones), filha de Marie Laure (Iben Hjejle), uma rica cortesã. Lea e Chéri tentam se acostumar à idéia da separação, mas logo percebem o quanto um é importante para o outro.

Gênero:
Romance
Ano de Lançamento: 2009
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Inglês
Legenda: S/L
Tamanho: 696 MB


Filme Dear John(Querido John ) DVDRip RMVB Legendado

http://img5.immage.de/edit_06037708kinopoisk.rudearjohn1068174.jpg

John é um soldado que se apaixona por uma estudante de um colégio conservador, mas precisa enfrentar o tempo e a distância para realizar o sonho de se casar com ela.

Título Original: Dear John
Gênero: Drama / Romance / Guerra
Tempo de Duração: 101 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Audio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 357 Mb




Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir