publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Coleção: James Bond – DualAudio

Sinopse: 01 – 007 Contra o Satânico Dr. No – James Bond (Sean Connery) investiga o desaparecimento de um agente britânico. Em meio às suas investigações ele descobre o esconderijo do Dr. No (Joseph Wiseman), um gênio louco que pretende desviar o rumo dos foguetes americanos.

02 – Moscou Contra 007 – James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país, para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.
03 – 007 Contra Goldfinger – James Bond (Sean Connery) encarregado de espionar Goldfinger (Gert Fröbe), um poderoso milionário cujas remessas de ouro por diversos países podem esconder ações criminosas. Após ser capturado, Bond descobre que o plano de Goldfinger bem maior que simples remessas de ouro: ele pretende roubar nada mais nada menos do que as reservas americanas de ouro, guardadas no Forte Knox.
04 – 007 Contra a Chantagem Atômica – As emoções nunca acabam com James Bond a embarcar nesta aventura cheia de confrontos explosivos e espectaculares cenas debaixo de água! Sean Connery traz-nos o seu estilo, humor e magnetísmo característicos enquanto viaja por Nassau à procura do criminoso vilão Emilio Largo, que ameaça mergulhar o mundo num holocausto nuclear.
05 – Com 007 Só Se Vive 2 Vezes – Uma cápsula espacial americana é abatida por um foguete desconhecido, fazendo com que o agente 007 parta para descobrir os causadores desta ação em meio à uma possível guerra entre a Rússia e os Estados Unidos.
06 – 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade – Atendendo a um pedido da Rainha da Inglaterra, James Bond parte para sabotar os planos de um gênio louco que pretende esterilizar todos os seres vivos do planeta.
07 – 007 – Os Diamantes São Eternos – Uma fortuna em diamantes roubados atira James Bond para a acção, nesta emocionante aventura. Sean Connery regressa como Agente 007 e une forças com a bela Tiffany Case (Jill St. John), numa tentativa de evitar que o vilão Blofeld (Charles Gray) use os diamantes num mortal satélite a laser.
08 – Com 007 Viva E Deixe Morrer – James Bond luta contra as forças da magia negra, nesta energética aventura que o leva desde as ruas de Nova Iorque até às regiões de águas paradas do Louisiana. Com charme, humor e uma segurança mortal, Roger Moore avança como Agente 007 e enfenta um poderoso senhor da droga (Yaphet Kotto), com um plano diabólico para conquistar o mundo.
09 – 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro – Quando uma bala de ouro chega ao quartel-general da inteligência britânica com um “007″ gravado nela, se acredita que James Bond (Roger Moore) será o próximo alvo de um assassino profissional (Christopher Lee) que cobra um milhão de dólares por serviço. Assim, Bond vai investigar a situação e acaba descobrindo que o objetivo do matador internacional seqüestrar um cientista, que inventou um conversor solar capaz de resolver a crise de energia no planeta.
10 – 007 – O Espião Que Me Amava – A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas, antes que sejam disparadas, e para isto recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).
11 – 007 Contra o Foguete da Morte – Um avião carregando um foguete espacial sofre um acidente, mas quando o Serviço Secreto Britânico vai examinar os destroços não encontra nenhum vestígio da espaçonave. Assim, 007 (Roger Moore) tem a missão de investigar o caso e começa indo visitar o multimilionário que construiu a aeronave e tem idéias bastantes estranhas de qual deva ser o destino da raça humana.
12 – 007 – Somente Para Seus Olhos – Misteriosamente, navio-patrulha britânico afunda com uma valiosa arma secreta, além de causar o desaparecimento de um importante agente. Assim, 007 (Roger Moore) investiga o fato, pois tal arma não pode ficar nas mãos do inimigo.
13 – 007 Contra Octopussy – Ao tentar solucionar quem assassinou o agente 009 (Andy Bradford), Bond (Roger Moore) segue a pista de uma jóia Fabergé roubada do Kremlin, que aparece em uma famosa casa de leilões de Londres e que pode ser a chave do mistério, pois o agente morto foi encontrado com um Fabergé falso.
14 – 007 Na Mira dos Assassinos – Magnata (Christopher Walken) pretende controlar o mercado de informática e arquiteta um louco plano no qual milhares de pessoas vão morrer, para ele ficar ainda mais rico. Cabe a 007 (Roger Moore) detê-lo de qualquer maneira.
15 – 007 – Marcado Para a Morte – Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d´Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.
16 – 007 – Permissão Para Matar – Pouco depois de um importante traficante ser preso, um agente da Agência de Combate aos Narcotráficos e também um grande amigo de James Bond se casa. Mas o chefão da droga, enquanto era levado preso, consegue escapar. Ele consegue encontrar o amigo de 007 em sua lua-de-mel, mata sua esposa e leva o agente para ser mutilado com dentadas de um tubarão. Assim que 007 sabe do ocorrido ele decide se vingar, mas recebe ordem de esquecer o assunto e partir para uma nova missão. Diante desta situação, Bond deserda do Serviço Secreto Britânico e começa sua empreitada para encontrar os responsáveis e matá-los.
17 – 007 Contra Goldeneye – Com a queda da Cortina de Ferro e o final da Guerra Fria, o modo de obter poder deu ao mundo uma nova ordem, que envolvem esquemas perigosos que visam apenas o lucro. Neste contexto, James Bond (Pierce Brosnan) conhece em Mônaco Xenia Onatopp (Famke Janssen), uma mulher extremamente bela e perigosamente mortal, que pertence a Máfia russa. Bond tenta encontrar o Goldeneye, uma arma secreta espacial que destrói tudo que tenha um circuito eletrônico e que, caso caia em mãos erradas dará aos seus donos o poder de derrubar governos. Para impedir um catástrofe mundial, James se une a Natalya Simonova (Izabella Scorupco), uma programadora de computadores
18 – 007 – O Amanhã Nunca Morre – Pierce Brosnan regressa como o destemido, audaz e devastadoramente sofisticado Agente 007 nesta emocionante aventura! Quando um ambicioso patrão dos media (Jonathan Pryce) tenta destabilizar a economia mundial através dum esquema que levará a um desentendimento letal entre super-potências mundiais, numa tentativa de atingir elevados níveis de audiências nos seus canais de media, Bond tem que intervir para evitar a 3ª Guerra Mundial! Co-protagonizado pela atraente Teri Hatcher e por Michelle Yeoh, esta aventura na alta tecnologia vai fazer vibrar os fãs de James Bond durante anos!
19 – 007 – O Mundo Não é O Bastante – Pierce Brosnan volta ao ecrã como Bond, encarregado de proteger a herança de uma lindíssima milionária (Sophie Marceau) das mãos do impiedoso terrorista Renard (Robert Carlyle), obcecado por armas nucleares e pelo controlo do fornecimento mundial de petróleo.
20 – 007 – Um Novo Dia Para Morrer – Indo da zona desmilitarizada entre a Coréia do Sul e a Coréia do Norte até Hong Kong, Cuba, Islândia e Londres, o agente secreto James Bond (Pierce Brosnan) precisa impedir os planos de Gustav Graves (Toby Stephens) e seu fiel braço-direito Zao (Rick Yune), que estão desenvolvendo uma arma de alta tecnologia que pode pôr o mundo novamente em guerra.
21 – 007 – Cassino Royale  – Em sua 1ª missão o agente 007 precisa investigar o banqueiro de organizações terroristas, que participará de um jogo de pôquer milionário.
22 – 007 – Quantum of Solace – James Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) realizam o interrogatório do sr. White (Jesper Christensen), responsável pelos eventos do filme anterior da série. Porém uma traição faz com que White seja morto. Para investigar o caso Bond parte rumo ao Haiti, onde conhece Camille (Olga Kurylenko), uma bela e perigosa mulher que possui ligações com Dominic Greene (Mathieu Amalric). Greene tem planos para a Bolívia, incluindo a deposição do atual governo, o que faz com que Bond entre em seu caminho.
———-****———-
007 – Nunca Mais Outra Vez – Para completar a coleção só faltou esse filme, caso ache ele coloco aqui
Dados do Filme:
Tamanho: 21 GB (Total)
Formato:
DVDRip/Avi
Idioma:
Portugues/Ingles
Lançamento:
V/A
Servidores:
Megaupload/DepositFiles/FileBase
Filme 1
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 2
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 3
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 4
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 5
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 6
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 7
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 8
Baixar FilmeMegaupload
Baixar Filme - DepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 9
Baixar Filme - Megaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 10
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 11
Baixar FilmeMegaupload
Baixar Filme - DepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 12
Baixar FilmeMegaupload
Baixar Filme - DepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 13
Baixar Filme - Megaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 14
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 15
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 16
Baixar Filme - Megaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 17
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 18
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 19
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar Filme - FileBase
Filme 20
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 21
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Filme 22
Baixar FilmeMegaupload
Baixar FilmeDepositFiles
Baixar FilmeFileBase
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir