publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SUPERPOSTAGEM DE FILMES

THE COVE - A BAÍA DAVERGONHA (2009)

CINEASTA: LOUIE PSIHOYOS
GÊNERO: DOCUMENTÁRIO
ORIGEM: EUA
DIÁLOGO: INGLÊS/JAPONÊS
DURAÇÃO: 92 MIN
COR: COLORIDO
FORMATO: RMVB

The Cove é um exemplo surpreendente de jornalismo investigativo com o coração de um thriller de ação. Liderados por Louie Psihoyos, líder da Sociedade de Preservação do oceano, e O’Barry Richard, uma autoridade
reconhecida internacionalmente em matéria de formação de golfinho que é mais conhecido por seu trabalho em 1960, o Flipper programa de TV, o filme segue uma equipe de mergulho de alta tecnologia em um missão de descobrir a verdade sobre o Programa Internacional de capturar o comércio praticado em Taji, Japão. Utilizando o estado-da-arte das técnicas, incluindo microfones ocultos e câmeras, a equipe descobre como esta pequena aldeia costeira serve como um microcosmo massivo horripilante de crimes ecológicos acontecendo Cove worldwide.The é também dirigido por Louie Psihoyos, que traz confiança e precisão para a conta do seu “insider” da presente operação de vida ou morte encoberta. Um célebre fotógrafo, que criou imagens para a National Geographic por 18 anos, Psihoyos capta a magnificência dos golfinhos si e para o oceano que os rodeia.

MEGAUPLOAD / LEGENDA PT-BR / 400MB /
DOWNLOAD



PRESTO (2008)

CINEASTA: DOUG SWEETLAND
GÊNERO: CURTA/ANIMAÇÃO
ORIGEM: EUA
DURAÇÃO: MIN
COR: COLORIDO
FORMATO: AVI

Quando o mágico Presto esquece de alimentar seu coelho Alec, este passa a tramar todo o tipo de sabotagem aos truques do seu mestre.


MEGAUPLOAD / 71MB / IMDB
DOWNLOAD



VIDA CONTINUA, E A (1993)

CINEASTA: ROGER SPOTTISWOODE
GÊNERO
: DRAMA
DIÁLOGO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 464MB
FORMATO: RMVB
SINOPSE: Mattew Modine faz Don, um pesquisador do vírus da Aids, no início de sua descoberta. Tem de lutar contra o sistema que não acredita na possibilidade de uma epidemia. O filme é baseado no best seller de Randy Shilts. Contando ainda com um elenco de astros, como Richard Gere, Phil Collins e Lilly Tomlin.


PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4



PIAF - UM HINO AO AMOR (2007)

DIREÇÃO: OLIVIER DAHAN
GÊNERO: DRAMA/MÚSICA
ÁUDIO: FRANCÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 439MB
FORMATO: RMVB
SINOPSE: La vie en rose (A vida em rosa) é um filme francês que retrata a vida da cantora Edith Piaf, desde a infância até seu leito de morte. Nascida no bairro de Belleville, em Paris, Édith Giovanna Gassion demorou a conquistar prestígio como cantora em seu país. Após vários anos na estrada, acabou sendo descoberta por um caça-talentos que lhe apelidou de La môme Piaf (pequeno passarinho, em francês) e lhe deu a oportunidade de cantar em alguns cabarés bem frequentados. Sua voz conquistou Paris e rapidamente Édith Piaf passou a ser reconhecida por toda a Europa, região que vive desolada por um período de guerras.
PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 - PARTE5

VOTOS QUEBRADOS (1987)

DIREÇÃO: JUD TAYLOR
GÊNERO: SUSPENSE/DRAMA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 379MB
FORMATO: AVI
SINOPSE: Intrigado com a morte misteriosa de um homem assassinado, Padre Joseph (Tommy Lee Jones) decide ajudar sua jovem namorada (Annette O´Toole) na investigação das intrigantes circunstâncias que levaram à sua morte. Cada vez mais envolvido com a jovem, Padre Joseph vive um dilema em manter seus votos sagrados de celibato, enquanto aprofunda-se cada vez mais num emaranhado de mistério e terror. Uma super-produção baseada no livro "Where The Dark Streets Go de Dorothy" de Salisbury Davis. Um dos mais importantes trabalhos estrelados por Tommy Lee Jones. Uma intrigante história de mistério e assassinato co-estrelada também por David Strathairn de "Los Angeles - Cidade Proibida".


VIAGEM AO MUNDO DOS SONHOS - 1985

GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 373 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Os sonhos visionários de três meninos curiosos e aventureiros transformam-se em uma excitante realidade em Viagem ao Mundo dos Sonhos, a fantasia de ação do aclamado diretor Joe Dante (Gremlins), que combina humor inteligente, afeto e fantasia, com inesperadas reviravoltas. Em seu improvisado laboratório, os garotos usam sua genialidade e também uma surpreendente descoberta para construir sua própria nave espacial e lançarem-se em uma fantástica viagem interplanetária. Uma galáxia de aventuras para toda a família, estrelando os jovens River Phoenix (Conta Comigo, Quebra de Sigilo) e Ethan Hawke (Dia de Treinamento, Caindo na Real).



http://viralatafilmes.blogspot.com/

The Quiet Earth (1985)

The Quiet Earth, Geoff Murphy (1985)

Legenda + torrent!

Shakma (1990)

Shakma, Tom Logan e Hugh Parks (1990)

Link Megaupload e Legenda!


Profumo di donna (1974)

Profumo di donna, Dino Risi (1974)
IMDB
Legenda + torrent.

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir