publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTAGEM ESPECIAL DE FILMES DE GUERRA, EM HOMENAGEM AOS NOSSOS VALIOSOS E BRAVOS EX-COMBATENTES!!!!

German Get Fighters - ME 262 / Heinkel 162



Em 1944, Hitler ordenou a produção em grande escala do que ele considerava "armas de vingança", uma nova geração de aeronaves especialmente projetada para mudar o rumo do Segunda Guerra.Os céus sobre a Europa em breve seriam testemunha da introdução dos jatos fighters.O Me262  e Arado 234 foram indiscutíveis avanços na tecnologia de aviação, no entanto, o subdesenvolvimento, a falta de materiais e o desespero significava que não teriam nenhum efeito sobre o resultado da Segunda Guerra Mundial. Aviões de guerra como o Me 163 "Komet" e Heinkel He 162 desastroso "Salamander" provariam ser mais perigosos para os pilotos e pessoal de terra, do que para o inimigo.
Downnload 

Obs: Não há legendas ainda para este arquivo, estou a procura.






Marcha para a Vitória - A Caminho de Berlim

LINKS PELO EMULE, ATENÇÃO!!!



Em 1º de setembro de 1939, a Alemanha nazista chocou o mundo ao bombardear a Polônia no primeiro de uma série de ataques-relâmpago. Dois dias depois, no que veio a ser conhecido como o Domingo Negro, a Grã-Bretanha e a França declararam guerra às tropas alemãs. Para os Aliados, o caminho para a vitória da II Grande Guerra percorreu infinitos quilômetros por terra e mar e custou milhões de vidas. Os filmes de Hollywood nunca poderiam transmitir realmente o que aconteceu entre 1939 e 1945. Para entender, é preciso ver as imagens e ouvir as vozes dos homens que sobreviveram ao batismo de fogo que foi a primeira guerra mecanizada. Filmagens raras e entrevistas exclusivas captaram as sensações daquele inferno na Terra. A CAMINHO DE BERLIM é um material obrigatório para qualquer colecionador!
Download Emule ou Dreamule
A.Caminho.De.Berlim.1a.(Ascensao.De.Hitler).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.A...oAlliedForce.avi [532.62 Mb] A.Caminho.De.Berlim.1a.(Ascensao.De.Hitler).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.A...oAlliedForce.rar [679.0 Kb] A.Caminho.De.Berlim.1b.(Ascensao.De.Hitler).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.A...oAlliedForce.avi [532.98 Mb] A.Caminho.De.Berlim.1b.(Ascensao.De.Hitler).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.A...oAlliedForce.rar [573.0 Kb] A.Caminho.De.Berlim.1c.(Ascensao.De.Hitler).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.A...oAlliedForce.avi [532.68 Mb] A.Caminho.De.Berlim.1c.(Ascensao.De.Hitler).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.A...oAlliedForce.rar [687.2 Kb] A.Caminho.De.Berlim.2a.(A.Batalha.Da.Inglaterra).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.avi [542.81 Mb] A.Caminho.De.Berlim.2a.(A.Batalha.Da.Inglaterra).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.rar [649.6 Kb] A.Caminho.De.Berlim.2b.(A.Batalha.Da.Inglaterra).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.avi [542.55 Mb] A.Caminho.De.Berlim.2b.(A.Batalha.Da.Inglaterra).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.rar [692.0 Kb] A.Caminho.De.Berlim.2c.(A.Batalha.Da.Inglaterra).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.avi [543.38 Mb] A.Caminho.De.Berlim.2c.(A.Batalha.Da.Inglaterra).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.rar [591.4 Kb] A.Caminho.De.Berlim.3a.(Stalingrado).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.Audio.By...oAlliedForce.avi [377.90 Mb] A.Caminho.De.Berlim.3a.(Stalingrado).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.Audio.By...oAlliedForce.rar [499.9 Kb] A.Caminho.De.Berlim.3b.(Stalingrado).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.Audio.By...oAlliedForce.avi [709.63 Mb] A.Caminho.De.Berlim.3b.(Stalingrado).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.Audio.By...oAlliedForce.rar [387.5 Kb] A.Caminho.De.Berlim.3c.(Stalingrado).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.Audio.By...oAlliedForce.avi [448.01 Mb] A.Caminho.De.Berlim.3c.(Stalingrado).DVDRip.Xvid.MP3.Dual.Audio.By...oAlliedForce.rar [499.8 Kb] A.Caminho.De.Berlim.4a.(Operation.Market.Garden).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.avi [612.13 Mb] A.Caminho.De.Berlim.4a.(Operation.Market.Garden).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.rar [672.1 Kb] A.Caminho.De.Berlim.4b.(Operation.Market.Garden).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.avi [612.63 Mb] A.Caminho.De.Berlim.4b.(Operation.Market.Garden).DVDRip.Xvid.MP3.D...oAlliedForce.rar [634.5 Kb] A.Caminho.De.Berlim.5a.(A.Batalha.De.Berlim).DVDRip.Xvid.MP3.Dual....oAlliedForce.avi [537.34 Mb] A.Caminho.De.Berlim.5a.(A.Batalha.De.Berlim).DVDRip.Xvid.MP3.Dual....oAlliedForce.rar [724.2 Kb] A.Caminho.De.Berlim.5b.(A.Batalha.De.Berlim).DVDRip.Xvid.MP3.Dual....oAlliedForce.avi [538.19 Mb] A.Caminho.De.Berlim.5b.(A.Batalha.De.Berlim).DVDRip.Xvid.MP3.Dual....oAlliedForce.rar [508.3 Kb]
Legendas Contidas nos arquivos
OBS: Ter o Emule ou o Dreamule Instalados
  Arquivo com poucas fontes (apenas para quem tem paciência)




                                  Vítima do Passado - Mother Night

Sinopse:
Howard W. Campbell Jr. (Nick Nolte) é um dramaturgo americano que já vivia na Alemanha antes de começar a 2ª Guerra Mundial. Ele é essencialmente apolítico, apesar de algumas vezes ter estado com alguns líderes nazistas, já que por serem VIPs nesta época e pertencerem ao mesmo círculo social. Mas na verdade Campbell só se preocupa com seus textos e sua amada Helga (Sheryl Lee). Um dia Frank Wirtenan (John Goodman), um agente da inteligência americana, se aproxima de Campbell e lhe oferece uma tarefa incomum: ele se faria passar por um comentarista de rádio que aparentemente era um ferveroso nazista, mas na realidade estava passando informações codificadas que ajudariam no esforço de guerra americano. Após inicialmente relutar, Campbell concorda. Ele desempenha tão bem sua função que, quando a guerra termina, ele descobre que é impossível convencer as pessoas que ele não era realmente um nazista.
Dados Do Arquivo
Tamanho: 701MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA


                               O Exército do Crime - L'armée du crime


Sinopse:
Quando Paris é ocupada pelas tropas alemãs, a resistência não foi feita apenas por combatentes franceses.
O operário Missak Manouchian encabeça um pequeno grupo de jovens comunistas internacionais de origem judaica, polaca, espanhola, armênia entre outras que, pela coragem das suas ações, acabam se tornando uma lenda do combate desigual contra as tropas nazistas e as autoridades colaboracionistas francesas.
A polícia francesa vai usar todos os meios para dissolver o grupo, enchendo os muros de todas as cidades do país com cartazes pedindo à denúncia dos integrantes do “Exército do crime”.


                    Vermelhos e Brancos - Csillagosok, Katonák


Sinopse:
Considerado por alguns, como propaganda comunista, o filme é na verdade uma evocação minimalista da falta de sentido da guerra. A história segue o exército vermelho e o exército branco que se enfrentam em meio a revolução russa, liderada por Lênin, transformando o país em uma guerra civil pela formação da União Soviética. O filme mostra os detalhes dessa guerra. Considerado um dos mais fortes e contundentes filmes de guerra já realizados, esta obra-prima é quase desconhecida no Brasil e consagrou o importante cineasta húngaro Miklos Janksó.
Dados Do Arquivo
Tamanho: 939 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA



                                 O Ovo da Serpente - Das Schlangenei



Sinopse:
O Ovo da Serpente, um dos filmes mais famosos do mestre Ingmar Bergman e o único ambientado na Alemanha da República de Weimar, poucos anos antes da ascensão de Hitler. No elenco, ótimas atuações de Liv Ullmann e David Carradine. Berlim, novembro de 1923. Acompanhamos uma semana na vida de Abel Rosenberg, um trapezista judeu desempregado, após descobrir que seu irmão Max se suicidou. Nesses dias, seu mundo irá virar de cabeça para baixo. Bergman reconstrui meticulosamente a Berlim da época, para tecer uma profunda reflexão sobre as origens do Nazismo. 
Dados Do Arquivo
Tamanho:700 Mb
Qualidade:DVDRip
Legenda:PT-BR
Download
ou



                                           TE - AUSCHWITZ 2006


Programa feito a partir da visita de um grupo de estudantes italianos e de alguns sobreviventes do nazismo ao campo de concentração de Auschwitz. Mostra os horrores cometidos no campo de concentração de Auschwitz, na Polônia.
Duração: 49 minutos
Idioma: Português (portuguese)
Codec: Dvix
Download



                               FILMES PERDIDOS DA II GUERRA


Em 1940 a Europa encontrava-se submersa em uma terrível guerra, enquanto a América do Norte permanecia distante do conflito. O imigrante austríaco Jack Werner fugiu dos Nazistas, mas assim que pisou em solo americano alistou-se no exército para poder unir-se à batalha contra os nazistas. Este é apenas um dos muitos valentes pioneiros que foram combater em Guadalcanal e no Norte da África enquanto os Estados Unidos entravam no conflito.
Download
Episódio - 01  - 01 - ANOITECE (Dublado)



                                       Werner Von Braun e o Foguete V2

                              documentário

Sinopse: Uma das figuras mais polemica da Segunda Grande Guerra o engenheiro de foguetes do Terceiro Reich Wernher Von Braun criador do primeiro foguete balístico do mundo o míssil V1 e V2 a arma secreta de Hitler que no final de 1944 aterrorizou os britânicos. Considerado por alguns o pioneiro e visionário da conquista do espaço e por outros criminoso de guerra o fato é que essa figura lendária foi recrutado pelos americanos após a Segunda Guerra e seu sistema de propulsão de foguetes colocou o homem no espaço e os americanos na dianteira da corrida espacial.
Tamanho: 463 Mb
Gênero: Documentário
Formato: DVDRip
Idioma: Português
Download



                         MINI SÉRIE THE GREAT BATTLE - OSVOBOZHDENIE



Sinopse:

Super produção soviética que retrata os momentos decisivos da guerra apartir de 1943, retratando momentos de extrema importância para o futuro da guerra. Dividido em 5 partes (começou a ser produzido em 1969 até 1971), retratando desde a Batalha de kursk, Libertação de Minsk, Kiev, Invasão da Polónia, ação das guerrilhas de Tito até a batalha de Berlim. Ponto forte também é mostrar os bastidores da guerra e seu lado politico de ambos os lados, Banker de Hitler, Conferência de Feltre, Prisão de Mussolini, Operação Oak, Operação Valkyria, Conferência de Teerã e etc. Sem dúvida este é um dos filmes mais completos sobre a Segunda Guerra Mundial, retratando a guerra no fronte oriental sem deixar de retratar o lado politico de ambos os lados. 
Informações Técnicas:

Nome: (Osvobozhdenie, URSS, 1946)
Gênero: Guerra
Duração: 487 min.
Tipo: Longa-metragem / P&B e Colorido
Produtora(s): Deutsche Film (DEFA)
Diretor(es): Yuri Ozerov e Julius Kun (co-director)
NOTA IMDB - 8,4
Títulos: Освобождение (Soviet Union: Russian title)
Befreiung (East Germany)
Liberation (International: English title)
The Great Battle (USA)
Wyzwolenie (Poland)

Download Torrent Sem Senha 
Baixar este torrent
Download
Links Episódio 1:

http://rapidshare.com/files/289343761/Os1.part1.rar
http://rapidshare.com/files/289356281/Os1.part2.rar
http://rapidshare.com/files/289371370/Os1.part3.rar
http://rapidshare.com/files/289380813/Os1.part4.rar

Links Episódio 2:

http://rapidshare.com/files/289398283/Os2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/289426464/Os2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/289459323/Os2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/289472025/Os2.part4.rar

Links Episódio 3:

http://rapidshare.com/files/289493071/Os3.part1.rar
http://rapidshare.com/files/289513793/Os3.part2.rar
http://rapidshare.com/files/289525242/Os3.part3.rar

Links Episódio 4:

http://rapidshare.com/files/289560736/Os4.part1.rar
http://rapidshare.com/files/289620335/Os4.part2.rar
http://rapidshare.com/files/289627110/Os4.part3.rar

Links Episódio 5:

http://rapidshare.com/files/289634214/Os5.part1.rar
http://rapidshare.com/files/289640499/Os5.part2.rar
http://rapidshare.com/files/289655290/Os5.part3.rar
http://rapidshare.com/files/289657424/Os5.part4.rar

Links Episódio 6:

http://rapidshare.com/files/289666011/Os6.part1.rar
http://rapidshare.com/files/289674207/Os6.part2.rar
http://rapidshare.com/files/289682751/Os6.part3.rar
http://rapidshare.com/files/289684364/Os6.part4.rar
 http://farra.clickforuns.net

OU  

farra.clickforuns.net




                                                  Olympia - Parte 1 e 2

                                                    documentário

Olympia é um documentário épico dirigido pela cineasta alemã Leni Riefenstahl. Nele é registrado os Jogos Olímpicos de Berlim de 1936. Polêmico, é, por vezes, criticado em virtude da ideologia que veicula. Financiado por Hitler, o filme contém, de fato, algumas seqüências que parecem apoiar o mito da superioridade ariana. Mesmo assim, em 1948, quando o sonho hitleriano de um Reich milenar já havia se desintegrado, a cineasta foi premiada com uma medalha de ouro, entregue pelo Comitê Olímpico. No entanto, Olympia é, sem dúvida, uma obra da propaganda, pois, se assim não fosse, Liefenstahl não teria recebido os generosos fundos e apoio de que necessitava.
O documentário consegue, porém, transcender a política e é, acima de tudo, um hino às proezas atléticas e à poesia do corpo humano em movimento. Poucos foram os cineastas que manifestaram interesse estético tão profundo quanto o de Riefenstahl e nenhum deles foi capaz de igualar os feitos concretizados por ela durante a criação do filme. Olympia é um triunfo artístico. É considerado pela crítica mundial, insuperável na estética pictorial, além de estar entre os dez maiores documentários de todos os tempos. 
OBS: Links Apenas em EDK , ter Emule ou Dreamule Instalados.
Download Parte 1
 
Download Parte 2





                                MINHA LUTA (Mein Kampf - 1960)

sinopse:
Um documentário brilhante e imperdível. Cada segundo deste documentário é uma autêntica filmagem alemã, descoberta dos arquivos secretos da guarda de elite nazista e escondida pelo próprio Goebbels por serem muito fortes.
 
Minha Luta criou um impacto internacional e foi aclamado como um dos mais incríveis documentários históricos. Criou turbilhões onde quer que tenha sido mostrado e arrancou entusiasmados aplausos e críticas.
 
Minha Luta vai fundo na ascensão e queda do terceiro Reich e do gênio do mau que o criou. 
Download





                                      Heróis da II Guerra Mundial, sem legendas PT

Durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial, quando os senhores da guerra desencadearam seu terror sobre um mundo horrorizado, alguns guerreiros foram para frente de suas tropas para conduzir seus soldados à procura de justiça e, tornaram-se por sua vez os heróis da liberdade. Agora pela primeira vez em uma única coleção de DVDs, as histórias verdadeiras destes heróis da Segunda Guerra Mundial serão contadas
Tamanho:6 Gb Aproximado
Formato:DVDRip
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo:10
Idioma:Inglês
Legenda:Sem Legenda
Download





                                               A Supercidade de Stalin


Sinopse: Moscou, Rússia 1935. Um plano é elaborado para fazer desta cidade a mais importante sovre a face da terra. A idéia de Yoseff Stalin, um ditador assassino, um visionário implacável. Ele submeterá uma nação inteira a sua vontade. Ele conseguiu transformar uma população agrícola em uma sociedade industrial em poucos anos. Moscou sera um exemplo. Sete décadas depois, restam apenas vestígios do mundo que Stalin tentou construir. Os pesquisadores estudaram e mostraram o alto preço que o povo pagou para realizar o sonho de Stalin.
Comentários: Documentário feito pela The History Channel contando o plano de Stalin para transformar Moscou na cidade mais poderosa do mundo. Excelente documentário, vocês irão gostar.
Links:
Download



                                                    Paragraph 75


Durante a Segunda Guerra Mundial, a perseguição nazista também teve como alvo os homossexuais. Eles eram marcados com um triângulo rosa e mandados para campos de concentração. Por esse motivo, o triângulo rosa se tornou um dos símbolos do movimento ativista gay. O ‘Holocausto gay’ teve como base uma lei, o Parágrafo 175, de onde se originou o título do filme.
PARAGRAPH 175 se baseia em testemunhos dos últimos sobreviventes de campos de concentração nazistas, de forma a reconstruir uma parte ainda ignorada da história da homossexualidade.
Download
Download: Clique Aqui



                                           A Supercidade de Hitler

Sinopse: Ao redor da cidade de Berlin ainda há traços da supercidade planejada por Hilter. Esquecedas e abandonadas estas são as ruinas da tentativa de construir a nova capital do mundo. Hitler talvez seja responsável por mais mortes e destruição que qualquer tirano da história, mas ele não queria só destruir. Queria recontruir, remodelar o país segundo sua própria visão. E uma nova cidade seria sua obra máxima. Hitler queria contruir edifícios maiores do que já vistos no mundo. Descubra a supercidade de hitler.
Download




                                                          Glorious 39

Sinopse
Um conto de mistério em torno de uma família tradicional britânica, às vésperas da Segunda Guerra Mundial.
Informações
Tamanho: 400 Mb
Formato: DvdRip Rmvb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês legendado PT-BR
Ano de Lançamento: 2009
Download
ou




                                                                The Bunker


Sinopse:
O filme, feito para a TV, dramatiza os três últimos meses de Adolph Hitler, passados no seu bunker em Berlim. Anthony Hopkins está repulsivo como Hitler, enquanto Piper Laurie é ainda mais assustadora como a fanática esposa de Goebbels. Joseph Goebbels (Cliff Gorman) alimenta o ego do Führer, enquanto Albert Speer (Richard Jordan) pretende desafiá-lo. Um dia antes de seu suicídio, Hitler legaliza sua relação com a amante Eva Braun (Susan Blakely). O enredo do filme se estende além do suicídio, com as forças aliadas discutindo sobre quem tem direito à propriedade de Hitler.
Dados Do Arquivo
Tamanho: 794MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br







                                                    Into the Storm


Sinopse:
Feio, baixinho, polêmico, às vezes prepotente, arrogante, abusado e com fama de beberrão. No entanto, um gigante determinado na defesa de seus princípios e de seu País. Este era Sir Winston Churchill. Político, jornalista, escritor e estrategista brilhante. Uma das figuras mais notáveis do século XX e de nossa história recente. O filme conta um pouco de sua história desde sua posse como Primeiro Ministro até o final da Segunda Guerra Mundial, mostrando sua determinação e habilidade contra a iminente invasão da Inglaterra por Hitler e sua "Gangue Nazista," como costumava chamá-los. Produção caprichadíssima feita pela HBO, o que torna o filme ainda mais atraente.
Dados Do Arquivo
Tamanho: 699 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br



NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, ou POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...

Ou Legendado 




                                                    The Gathering Storm


Sinopse:
Chartwell, Inglaterra, 1934. Em sua casa Winston Churchill (Albert Finney), que agora tem 60 anos, está enfrentando problemas privados e públicos. No aspecto particular, a violenta queda da bolsa fez a fortuna de sua família ser severamente atingida e, no público, o político que foi o mais dinâmico membro do Parlamento, com um dom de oratória que manteve a Câmara dos Comuns sempre no centro das atenções, é visto agora como alguém muito ultrapassado. Porém o idoso estadista se recusa a parar, continuando a falar aquilo que pensa, apesar de receber críticas até mesmo do seu partido. Em relação à ascensão de Adolf Hitler e do nazismo, ele vê nisto uma ameaça nova para a segurança da Europa e da Grã-Bretanha, mas como a grande maioria dos seus compatriotas concorda com o primeiro-ministro, Stanley Baldwin (Derek Jacobi), que abomina fazer qualquer coisa que poderia conduzir a outra Guerra Mundial, as advertências de Winston passam despercebidas. É quando Ralph Wigram (Linus Roache), um dos aliados políticos de Churchill, lhe mostra um documento ultra-secreto que diz que Hitler ordenara que os donos de aviões civis registrassem as aeronaves no Ministério da Aeronáutica. Winston vê que isto pode ser o que precisa para fazer seus críticos levarem Hitler seriamente. Mais documentos ultra-secretos são levados a Churchill, que revela as informações em discursos no Parlamento, conseguindo sua atenção e também do primeiro ministro, que quer calar Hitler e descobrir a origem do vazamento.
Dados Do Arquivo
Tamanho: 701 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br
Downnload
http://www.4shared.com/file/172841728/c609139e/The_Gathering_Storm__2002__DVD.html



                             A Segunda Guerra Mundial em Cores


Uma Coleção Como Você Nuca Viu.
A 2ª Guerra Mundial A Cores e em Português 
( Você Prescisará Do Emule Para Baixar )
Apesar do sem-número de documentos, relatos, livros, fotografias e filmes existentes sobre a Segunda Guerra Mundial, há acontecimentos e testemunhos ainda desconhecidos do grande público ou raramente divulgados – muitos dos quais registados em imagens a cores.
É nesse precioso material, proveniente de bibliotecas e arquivos fotográficos e cinematográficos de diversos países, que se baseia esta colecção. Uma colecção que retrata os factos, cenários e protagonistas, as etapas marcantes, os vencedores e vencidos da guerra que mudou o Mundo.

Vol. 1 • A HISTÓRIA DA GUERRA – A Nova Ordem Mundial
Vol. 2 • A HISTÓRIA DA GUERRA – Guerra Total
 Vol. 3 • A HISTÓRIA DA GUERRA – Triunfo e Derrota
[vol3]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.3.Triunfo.E.Derrota.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi (350.79 MB)  

Vol. 4 • A HISTÓRIA DA GUERRA – O Dia da Vitória na Europa 
 [vol 4]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.4.O.Dia.Da.Vitoria.Na.Europa.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi
(348.65 MB)

Vol. 5 • A HISTÓRIA ALEMÃ – Hitler 
[vol 5]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.5.Hitler.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi (699.6 MB)
 

Vol. 6 • A HISTÓRIA ALEMÃ – O III Reich 
 [vol6]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.6.O.III.Reich.Part.1.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi (349.04 MB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.6.O.III.Reich.Part.2.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi (697.93 MB)



Vol. 7 • A HISTÓRIA ALEMÃ – A Guerra em França, Noruega e União Soviética
 [vol7]
ed2k:A.II.Guerra.Mundial.Part.7.A.Guerra.Em.Franca.Noruega.E.Uniao.Sovietica.Part.1.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi (698.97 MB)


Vol. 8 • A HISTÓRIA ITALIANA – A Guerra em Itália e o Código Husky 
 [vol8]
ed2k:A.II.Guerra.Mundial.Part.8.A.Guerra.Em.Italia.E.O.Codigo.Husky.Part.1.PORTUGUESE.DVDRip.Xvid-NANT.AVI (349.96 MB)
ed2k:A.II.Guerra.Mundial.Part.8.A.Guerra.Em.Italia.E.O.Codigo.Husky.Part.2.PORTUGUESE.DVDRip.Xvid-NANT.AVI (349.96 MB)



Vol. 9 • A HISTÓRIA BRITÂNICA – A Hora mais Sombria
[vol 9]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.9.A.Hora.Mais.Sombria.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi (349.44 MB)



Vol. 10 • A HISTÓRIA BRITÂNICA – O Princípio do Fim
 [vol 10]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.10.O.Principio.Do.Fim.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi (349.74 MB)



Vol. 11 • A HISTÓRIA BRITÂNICA – Guerreiros Anónimos
[vol 11]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E11.Guerreiros.Anonimos.Part.1.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E11.Guerreiros.Anonimos.Part.1.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.nfo
(349.62 MB)

[vol 11 - Extras]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E11.Guerreiros.Anonimos.Part.2.DVDRip.XviD-NANT.avi (348.5 MB)


Vol. 12 • A HISTÓRIA CANADIANA – O Sacrifício da Guerra
 [vol 12]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.12.Sacrificio.Da.Guerra.Part.1.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.12.Sacrificio.Da.Guerra.Part.2.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.Part.12.Sacrificio.Da.Guerra.Part.3.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-NANT.avi



Vol. 13 • A HISTÓRIA AMERICANA – A Lenta Reacção (1919-1942)
 [vol 13]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E13.Lenta.Reaccao.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-HYDRA.avi (349.48 MB)


Vol. 14 • A HISTÓRIA AMERICANA – Na Frente (1942-1944)
[vol 14]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E14.Na.Frente.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-HYDRA.avi (349.5 MB)




Vol. 15 • A HISTÓRIA AMERICANA – Do Dia D ao Dia da Vitória
[vol15]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E15.Do.Dia.D.Ao.Dia.Da.Vitoria.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-HYDRA.avi (349.65 MB)

Vol. 16 • A HISTÓRIA AMERICANA – O Triunfo no Pacífico (1942-1945)
[vol 16]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E16.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-HYDRA.avi (349.61 MB)



Vol. 17 • A HISTÓRIA JAPONESA – Fé na Vitória

Vol. 18 • A HISTÓRIA JAPONESA – Suportar o Insuportável
[vol 18]
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.E18.PORTUGUESE.DVDRip.XviD-HYDRA.avi (349.16 MB)



Obs: ùnicos links disponiveis para download, poucas fontes ainda, mais está melhorando.
(tenham paciência para fazer o download)


ou em DVD


DVD1
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Nova.Ordem.VOL1.ENG.PT.ES.PAL.DVDR-NANT.r00 (2 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Nova.Ordem.VOL1.ENG.PT.ES.PAL.DVDR-NANT.r01 (389.45 MB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Nova.Ordem.VOL1.ENG.PT.ES.PAL.DVDR-NANT.rar (2 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Nova.Ordem.VOL1.CAPA.jpg (1.52 MB)
DVD2
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Guerra.Total.VOL2.ENG.PT.ES.PAL.DVDR-NANT.r00 (2 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Guerra.Total.VOL2.ENG.PT.ES.PAL.DVDR-NANT.r01 (422.63 MB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Guerra.Total.VOL2.ENG.PT.ES.PAL.DVDR-NANT.rar (2 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Guerra.Total.VOL2.CAPA.jpg (2.11 MB)
DVD3
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Triunfo.e.Derrota.VOL.3.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.iso (4.33 GB)
DVD4
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-O.Dia.da.Vitoria.na.Europa.VOL.4.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.iso (3.35 GB)
DVD5

ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Hitler.VOL.5.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.ISO (3.38 GB)

DVD6
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-O.III.Reich.VOL.6.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.iso (4.34 GB)

DVD7
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Guerra.Em.Franca.Noruega.E.Uniao.Sovietica.VOL.7.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.iso
(4.32 GB) DVD8
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Guerra.Em.Italia.E.O.Codigo.Husky.VOL.8.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.iso (4.21 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Guerra.Em.Italia.E.O.Codigo.Husky.VOL.8.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.nfo (12.98 KB)

DVD9
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Hora.Mais.Sombria.VOL.9.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.ISO
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-A.Hora.Mais.Sombria.VOL.9.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.NFO

(2.53 GB) (12.98 KB) DVD10
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-O.Principio.Do.Fim.VOL.10.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.iso
(2.73 GB) DVD11
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Guerreiros.Anonimos.VOL.11.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.ISO
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Guerreiros.Anonimos.VOL.11.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.NFO
(3.22 GB) (12.98 KB) DVD12
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Sacrificio.Da.Guerra.VOL.12.EN.PT.PAL.DVDR-NANT.ISO (4.33 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Sacrificio.Da.Guerra.VOL.12.EN.PT.PAL.DVDR-NANT.NFO (12.89 KB)
DVD13
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Lenta.Reaccao.VOL.13.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.NFO.ISO
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Lenta.Reaccao.VOL.13.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.NFO

(3.88 GB) (12.89 KB) 

DVD14
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Na.Frente.VOL.14.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.ISO (3.9 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Na.Frente.VOL.14.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.NFO (12.89 KB)
DVD15
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Do.Dia.D.Ao.Dia.Da.Vitoria.VOL.15.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.iso (3.63 GB)
ed2k: A.II.Guerra.Mundial-Do.Dia.D.Ao.Dia.Da.Vitoria.VOL.15.EN.PT.ES.COMPLETE.PAL.DVDR-NANT.nfo (12.89 KB)
DVD16
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.D16.Triunfo.No.Pacifico.MULTi.PAL.DVDR-HND.iso (3.56 GB)
DVD17
ed2k: A.II.Guerra.Mundial.D17.Fe.Na.Vitoria.MULTi.PAL.DVDR-HND.ISO (3.41 GB)
DVD18

ed2k: A.II.Guerra.Mundial.D18.Suportar.O.Insuportavel.MULTi.PAL.DVDR-HND.ISO (2.64 GB)
CAPAS da colecção toda

ed2k: CAPAS - A Segunda Guerra Mundial a Cores 1939-1945.rar (19.41 MB)


                                   A Ascenção (Voskhozhdeniye)

 
Dois guerrilheiros russos saem em busca de comida para seu grupo da resistência contra os nazis, mas ao chegar no local onde desejariam obter comida descobrem que tudo foi destruído pelos invasores alemães. Sem querer voltar de mãos vazias, os dois resolvem se arriscar em território ocupado pelos alemães em busca de mantimentos.
Download
ou
Download RMVB (Legendas Embutidas)




                                           Pasazerka - A Passageira



Liza fugiu da Europa ao término da Segunda Guerra Mundial. Agora regressa e no navio com destino à Europa, Liza, que é uma ex-carcereira da S.S. em Auscwitz, crê reconhecer uma antiga prisioneira conduzida à câmara de gás, Marta. As imagens do campo de concentração vêm-lhe à memória e procura reorganizá-las em dois registos narrativos: um destinado ao marido, o outro como improvável auto-justificação.

A Passageira é um verdadeiro clássico do cinema polonês. Seu diretor - Andrzej Munk - morreu aos 39 anos em um acidente de carro durante as filmagens. Seu amigo e colega Witold Lesiewicz decidiu terminar a película segundo acreditava serem as inteções de Munk, usando para a montagem final o material já rodado, fotografias do próprio Munk e uma narração de voz em off.
Download 
(Password-www.AvaxHome.ru)
 



                                                                  O Tambor


 
Oskar Matzerath nasceu em Dantzig (Polônia) em 1924. Era um bebê particularmente vivo, com um espírito extraordinariamente alerta. Já desde a vida intra-uterina tinha uma visão particular do mundo, de seus pais... Aos três anos, ganhou de presente seu primeiro tambor vermelho e branco, ao qual se mantém fiel para o resto de sua vida. No entanto, nessa idade, à partir do seu imaginário e do que vê do mundo dos adultos e de uma Alemanha que massacra os judeus, divide os poloneses, dos fracassos da guerra e de outras situações do mundo adulto, paralelamente e por princípio, ele decide e se recusa terminantemente a crescer... Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes.
Download


                              Combates Aéreos - DUELOS AÉREOS


 
Neste especial de 2 horas, convidamos você a acompanhar as maiores batalhas aéreas da Primeira Guerra Mundial, quando as aeronaves ganharam a capacidade de disparar através das hélices. Deste modo, surgiram os primeiros aviões de combate e os ares passaram a ser o novo campo de batalha. Ao mesmo tempo, surgiu um novo tipo de guerreiro: o piloto destas primitivas naves que ao abater mais de cinco inimigos se transformava em um ás das alturas.
Download


                      Combates Aéreos THC - A CAÇADA AO BISMARCK

 
A CAÇADA AO BISMARCK ( Dublado em português )

Neste episódio de Combates Aéreos levaremos você até o Oceano Atlântico para presenciar o afundamento do maior encouraçado de sua época. Durante a Segunda Guerra Mundial está embarcação alemã protagonizou uma das caçadas navais mais importantes da história naval.
Download



Combates Aéreos THC - TUSKEGEE AIRMEN

 
TUSKEGEE AIRMEN ( Dublado em português )

A lendária esquadrilha formada somente por pilotos negros que quebrarão vários estigmas durante a Segunda Guerra pilotando os P-51 Mustang com a inconfundível insígnia vermelha na cauda e no bico do avião entraram pra história da avião entre os melhores esquadrões de escolta de bombardeios da guerra.
Download



Combates Aéreos THC - MORTE DA MARINHA JAPONESA

 
MORTE DA MARINHA JAPONESA ( Dublado em português )

Poderosa frota de guerra japonesa confrontou-se com uma pequena força naval dos Estados Unidos, como se fossem Davi e Golias. Os japoneses eram liderados pelo Yamato, o maior barco de guerra do mundo; por outro lado, os americanos lideravam um grupo de naves muito frágeis para guerrear e muito lentas para fugir. A vida de milhares de soldados pendia em meio a esta batalha sem igual.
Download


                         Combates Aéreos - Kamikaze

 
3° - KAMIKASE ( Dublado em português )

Uma arma criada pelo desespero japonês, com uma capacidade destrutiva impressionante. Os Kamikase eram jovens pilotos japoneses dispostos a sacrificar suas vidas ao se transformar em bombas humanas e estatelar seus aviões contra a frota da marinha americana. Neste episódio de Combates Aéreos você testemunhará as façanhas destes valentes pilotos. 
Download
http://www.megaupload.com/?d=Q1TF9C4U

                                Combates Aéreos THC - P-51 Mustang


1° - P-51 MUSTANG ( Dublado em português )

O Lendário P-51 Mustang cumprindo as missões mais perigosas, da Segunda Guerra Mundial onde os pilotos de caça põem suas vidas em risco com um único propósito tentar varrer as forças do eixo da Europa em combates decisivos com a igualmente lendário e mortal Luftwaffe.
Download
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir