publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Flor de Lis – Basta uma palavra para mudar (2009) DVDRip 2m3iln6 Flor de lis: Basta uma Palavra Para Mudar Nacional Valéria nos pediu, postamos!!




Sinopse:
O filme conta a história real de uma mulher, moradora da favela do Jacarezinho, no Rio, que adotou 37 crianças e as criou junto de seus quatro filhos biológicos. Mas além da óbvia complexidade em se ter 41 filhos dentro de casa, Flordelis enfrentou outras adversidades em sua jornada, retratadas no filme e narradas por ela mesma. O elenco é um capítulo à parte: Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Pedro Neschling, Erik Marmo, Letícia Sabatella, Fernanda Lima e Ana Furtado, entre outros. Cada um deles revive, em formato de depoimento, os dramas de alguns dos filhos de Flordelis, enquanto que ela própria, como que uma verdadeira “supermãe”, narra o drama de sua vida e se encarrega de deixar mensagens de otimismo e fé.

Ficha Técnica:
Título Original: Flor de Lis – Basta uma palavra para mudar
País de Origem: Brasil
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Meteoro Filmes
Direção: Marco Antônio Ferraz, Anderson Corrêa

Elenco:
Flordelis
Reynaldo Gianecchin
Letícia Sabatella
Deborah Secco
Marcelo Antony
Letícia Spiller
Cauã Reimond
Aline Moraes
Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert
Ana Furtado


Dados Do Arquivo
Tamanho: 699MB
Qualidade: DVDRip
Legenda:



NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, ou POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir