publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

download-O Mundo em Guerra(segunda guerra mundial)dvdrip-36 videos





Um dos momentos mais negros e crueis da humanidade,retratados de forma simples e real, são 36 filmes,26 horas de gravação e 12,5 gb de tamanho.
Para quem gosta do genero guerra, esta é uma oportunidade unica,um documentario fantastico, que proporcionará a você, entender um dos maiores conflitos armados da humanidade.
Sinopse: A idéia nasceu no princípio de 1971 e, quando começou a ser posta em prática, os produtores da Thames Television, uma estação privada com sede em Londres, jamais poderiam imaginar que estavam criando a mais reverenciada série documental sobre a II Guerra Mundial. Nos dois anos seguintes, uma equipe multidisciplinar revisou 914 Km de filmes em arquivos espalhados por 18 países e recolheu 314 km de novo material. Em Outubro de 1973 é apresentado finalmente o primeiro capítulo da série (no interior da Alemanha) e a prova do seu sucesso mediu-se de imediato pelo interesse que suscitou em todo o mundo, com estações de 100 países a encomendarem a obra para transmissão.
Não é difícil explicar as razões que levaram “O Mundo em Guerra” a ganhar prêmios internacionais (entre os quais um Emmy) e a tornar-se uma obra de referência na história do documentário. Porque, sendo uma obra dedicada ao mais mortífero conflito da história mundial, não se circunscreve aos relatos dos atores principais: são entrevistados personagens como Albert Speer ou a dona de casa que resistiu à fome e ao frio nos mil dias de cerco de Leningado. Sem esquecer a estratégia militar dos beligerantes nem as façanhas dos generais, a série preocupa-se em citar os relatos dos soldados da frente. Esta forma de encarar a guerra nas duas diferentes dimensões e experiências torna esse documento imprescindível para se compreender as causas e as conseqüências de um conflito que provocou mais de 50 milhões de mortes entre Setembro de 1939 e Agosto de 1945.
Cada capítulo cobre um ponto-chave da guerra, começando com a ascensão da Alemanha e terminando com a descoberta pelo mundo do horror de Auschwitz. Ênfase também é dada na cobertura dos enventos do modo como ocorreram dentro da Alemanha, URSS, Inglaterra, USA e Japão, com a propaganda e a ideologia da época, nos fazendo ver cenas até então impensáveis, como os simpatizantes de Hitler organizando grandes reuniões nos moldes nazistas dentro dos EUA, pregando o nacionalismo de forma exarcebada.
A narração de cada episódio é do consagrado ator shakespereano Laurence Olivier. O “box” é imperdível para fãs da 2ª guerra, pois além dos episódios, a coleção proporciona 12 horas de extras que incluem biografias dos principais líderes, mapas, uma galeria de fotos do Museu Imperial de Guerra de Londres e vários gráficos. Uma obra-prima, indispensável para se compreender um dos acontecimentos mais marcantes da História da humanidade.

Título Original: The World At War
Título Traduzido: O Mundo em Guerra
Gênero: Documentário
Tamanho: 12,5 Gb
Duração: 26 Horas
Ano de Lançamento: 1974
Audio: Inglês + Legenda
Qualidade: DVDRip XviD

REUPADA

download
01 - A New GermanyON
02 - Distant WarON
03 - France Falls MayON
04 - Alone MayON
05 - BarbarossaON
06 - Banzai! JapanON
07 - On Our Way UsaON
08 - The Desert North AfricaON
09 - Stalingrad JuneON
10 - Wolf PackON
11 - Red Star the Soviet UnionON
12 - Whirlwind Bombing GermanyON
13 - Tough Old Gut ItalyON
14 - BurmaON
15 - Home Fires - BritainON
16 - Inside The Reich GermanyON
17 - MorningON
18 - Occupation HolllandON
19 - PincersON
20 - GenocideON
21 - Nemesis GermanyON
22 - JapanON
23 - Pacific FebruaryON
24 - The BombON
25 - ReckoningON
26 - RememberON
Extra 01 - Making ofON
Extra 02 - Secretary to HitlerON
Extra 03 - From War to PeaceON
Extra 04 - WarriorON
Extra 05 - The Peoples CommunityON
Extra 06 - Total WarON
Extra 07 - Two Deaths of Adolf HitlerON
Extra 08 - The Final Solution 01ON
Extra 09 - The Final Solution 02ON
Extra 10 - Experiences of WarON
LegendasON
Deixe seu Comentário:
5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Amd,

Post de primeira! parabéns pela iniciativa.

Continue assim.

Anônimo disse...

Site legal... Só que os documentários da segunda guerra, especialmente o caítulo 22 (japão), ESTÃO SEM LEGENDAS!

Henrique disse...

Antes do idiota responsável por este site disponibilizar algo para download, deveria checar se o filme esta em condições. Essa merda depois do capitulo 15 está com a legenda totalmente fora de sincronia. Obviamente este comentario não será publicado pois pelo visto só se publica elogios neste saitezinho de merda.

Anônimo disse...

Quem é este idiota que esta reclamando?Já esta achando o documentário de graça,e ainda fica falando um monte de merda,quer um documentário bom? vai comprar o DVD original ó seu mané

Anônimo disse...

PENA QU OS LINKS AINDA ESTÃO NO MEGAUPLOAD E NÃO TEM COMO BAIXAR. DA UMA FORÇA E COLOCA EM OUTRO SERVIDOR. GRATO SADI

▲ Subir