publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Death Note Filme Legendado em Português Avi

 
Sinopse 

A História do filme ocorre logo após o término do caso Kira, contando os ultimos 23 dias de L,onde ele terá de resolver seu ultimo caso : Salvar a humanidade de ser extinta por um vírus mortal.


Arquivo : Avi
Tamanho : 468 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload

Death Note Filme 02 Legendado em Português Avi

 
Sinopse:

O segundo filme de Death Note Intitulado "Death Note The Last Name" é centrado nos tres personagens principais da serie e mangá Raito, L e Misa.
Curiosidades: De acordo com o site Variety, "Death Note: The Last Name" arrecadou mais de 10 milhões de dólares em seu fim de semana de estréia no Japão, fazendo com que este siga os mesmos passos do bem sucedido primeiro filme de "Death Note". A popularidade do lançamento faz bem para um possível interesse nos Estados Unidos no filme, já que o mangá (lá publicado pela Viz) é um dos mais vendidos, chegando a ser o sexto na lista de vendas.O primeiro filme, chegou a ser oferecido para o mercado brasileiro, mas entre as exigências, estavam a necessidade de exibição nos cinemas, o que acabou por enquanto, inviabilizando o lançamento.


Arquivo : Avi
Tamanho : 670 MB
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload

Death Note Filme 01 Legendado em Português Avi




Sinopse:

 A história tem início quando Yagami Raito, um jovem de 17 anos muito inteligente, encontra um misterioso caderno caido no chão: o Death Note (Caderno da Morte, em inglês), capaz de tirar a vida de todos aqueles que tiverem seu nome escrito nele. Inicialmente, Raito acredita que o caderno seja somente uma brincadeira de mau gosto, porém resolve testá-lo e consegue comprovar sua autenticidade. Por acreditar que a sociedade em que vive está corrompida e repleta de indivíduos que não contribuem para sua harmonia, Raito decide dar início a um plano utópico de tornar-se o "deus do novo mundo" eliminando todos os criminosos da face da Terra. Contudo, a ocorrência de assassinatos inexplicáveis chama a atenção de L, o maior detetive do mundo, famoso por nunca ter deixado um caso sem solução. Dá-se início a uma perseguição de gato e rato entre os dois, onde o menor erro ou deslize pode custar suas vidas. Raito passa a querer descobrir a identidade de L para poder matá-lo, e L deseja descobrir a identidade de Kira (o nome pelo qual a população chama o misterioso assassino, uma "ajaponezação" de Killer, assassino em inglês) para poder impedir sua matança

Arquivo : Avi
Tamanho : 595 Mb
Idioma : Japonês
Legendas : Português
Download : Megaupload
Deixe seu Comentário:
4 comentários

4 comentários:

Rodrigo ;D disse...

Boa. Estou baixando.
Único em AVI que consegui encontrar.

Muito obrigado ao blog. ;D

Anônimo disse...

foi o unico site bom que encontrei o filme vlw..

HOME disse...

Massa to baixando!

Anônimo disse...

O megaupload tá fora do ar, não tem outro link?

▲ Subir