publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Begotten (1991) DVDRip Capa e Cartaz do filme Begotten JOÃO PAULO NOS PEDIU, ACHAMOS E POSTAMOS!!!




Nota:
Este é um daqueles filmes que você ou vai amar ou odiar, não tem meio termo. Durante seus 78 minutos não há um diálogo sequer, o que já o torna difícil de assistir para qualquer um que não consiga acompanhar nada fora do padrão dos blockbusters hollywoodianos, mas isso não é tudo: As imagens são em preto e branco literalmente, NÃO há tons de cinza, o que fez alguns críticos dos EUA rotulá-lo como um "teste de Roschach em película". Também fica difícil citar a sinopse, pois uma vez que o filme não tem fala (nem sequer como nas obras de Charlie Chaplin antigas, que aparecia um letreiro com o que ele queria dizer) e é repleto de simbolismos, (especialmente a mitos cristãos e pagães) muita gente pode ficar boiando e achar que tudo é apenas um delírio surrealista, dando as mais variadas interpretações para o que acontece; mas como existem inúmeros sites aí comentando sobre "Begotten", resolvi pegar a sinopse de um deles para facilitar a vida de vocês.

Sinopse:

Deus se mata, e a Mãe Terra, que estava grávida dele, dá a luz a um homem assustado que foge de canibais sem rosto. Resumidamente, é isso! Não quero entrar em maiores detalhes, até porque acho que a grande onda desse filme é cada um olhar aquilo de um modo e tirar suas próprias conclusões. Se eu me esticasse muito ou entregasse algo além, provavelmente influiria em seus pontos de vista!

Ficha Técnica:
Título Original: Begotten
Gênero: Fantasia, Terror
Estreia: 1991
Duração: 78 minutos
Roteiro: E. Elias Merhige
Direção: E. Elias Merhige
IMDb: 6.3

Elenco:
Donna Dempsey (Mother Earth)
Brian Salzberg (God Killing Himself)
Stephen Charles Barry (Son Of Earth - Flesh On Bone)

Dados Do Arquivo
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br



NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, ou POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir