publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Tutorial - Converter Vob (DVD) para AVI

Para converter de DVD para AVI você necessitará do seguinte programa (freeware – grátis): XviD4PSP v5.036.

Este software é excelente e pode ser utilizado inclusive no sistema operacional Windows Vista. Você pode baixá-lo através do endereço a seguir: www.videohelp.com/download/XviD4PSP_5036_full.exe, ou através de outro site, se assim preferir.

1) Instale o XviD4PSP.

2) Rode o programa. Ele estará na pasta chamada “Winnydows” (menu “Iniciar” – “Programas” – “Winnydows” – “XviD4PSP 5.0″ – “XviD4PSP 5.0″).

3) Clique no botão “DVD” e escolha a pasta ou o drive onde se encontram os arquivos de DVD ou o disco DVD, depois clique em “OK”. Aguarde.

4) Uma nova janela se abrirá. Na parte superior direita você deve selecionar um entre os títulos disponíveis. Após a seleção clique em “OK”.

Obs: Caso apareça a janela “Select audio track”, basta escolher um dos áudios a frente de “Track:”, na parte superior direita da janela. Depois clique em “OK”.

5) Na coluna esquerda, abaixo de “Format”, selecione a opção “AVI”.

6) Abaixo de “Video encoding” escolha uma entre as diversas opções disponíveis (exemplo: “XviD HQ Extreme”).

7) Abaixo de “Audio encoding” escolha uma entre as várias opções disponíveis (exemplo: “AC3 192k”)

8) Clique em “Save”. Uma nova janela se abrirá e você deverá escolher a pasta onde o arquivo de vídeo AVI a ser criado será salvo. Após selecionar a pasta clique em “Salvar”.

9) Para iniciar o processo de conversão clique no botão “Encode”. Uma nova janela se abrirá. Aguarde a conversão do vídeo para AVI.

10) Ao final da conversão do vídeo clique em “Close”. Feche o programa XviD4PSP. Se tudo ocorreu bem você encontrará o arquivo AVI na pasta especificada no passo 8.

É isso!
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir