publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SUPERPOSTAGEM DE PEDIDOS

OS BRUTOS TAMBÉM AMAM

1953





DIREÇÃO GEORGE STEVENS
ALAN LADD
JEAN ARTHUR
VAN HEFLIN
JACK PALANCE
BEN JOHNSON
RMVB LEGENDADO



NAÝRA, VOCE PEDIU, O FLAONZE ATENDEU E POSTOU. GRATO AMIGA, PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO NOSSO SITE.


DOWNLOAD


Sinopse:

A lendária versão do mais perfeito mito do gênero western, do aclamado diretor George Stevens, obteve seis indicações para o Oscar® e fez de Os Brutos Também Amam um dos grandes clássicos do cinema americano. A história leva Shane, um errante e veterano pistoleiro, a defender uma pacata família, aterrorizada por um rico boiadeiro e seu atirador de aluguel. Ao encarar a batalha decisiva, Shane vê o final de seu próprio estilo de vida. Misterioso, temperamental e insinuante, o filme é realçado pelas intensas interpretações de seu esplêndido elenco.


Elenco:

Alan Ladd (Shane)
Jean Arthur (Marian Starrett)
Van Heflin (Joe Starrett)
Brandon De Wilde (Joey Starrett)
Jack Palance (Jack Wilson)
Ben Johnson (Chris Calloway)
Edgar Buchanan (Fred Lewis)
Emile Meyer (Rufus Ryker)
Elisha Cook Jr. (Frank Torrey)
Douglas Spencer (Axel Shipstead)
John Dierkes (Morgan Ryker)
Ellen Corby (Sra. Torrey)
Paul McVey (Sam Grafton)
John Miller (Atkey)
Edith Evanson (Sra. Shipstead)

Informações Técnicas:

Título no Brasil: Os Brutos Também Amam
Título Original: Shane
País de Origem: EUA
Gênero: Faroeste
Tempo de Duração: 117 minutos
Ano de Lançamento: 1953
Direção: George Stevens


Curiosidades:

- Ganhou o Oscar de Melhor Fotografia - A Cores, além de ter recebido outras 5 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Brandon De Wilde e Jack Palance) e Melhor Roteiro.
- Recebeu 2 indicações ao BAFTA, nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator Estrangeiro (Van Heflin).
- Os Brutos Também Amam foi o último filme da atriz Jean Arthur.

Dados do Arquivo:

Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:53
Tamanho: 377 Mb
Dividido em 4 Partes
Servidor: Rapidshare



OS GRITOS DO SILÊNCIO

1984





DIRETOR ROLAND JOFFÉ
SAM WATERSON
JOHN MALKOVICH
BILL PATERSON
Dr. HAING S. NIGOR
RMVB LEGENDADO



TAÍ SEU PEDIDO CAMILA, O ED BUSCOU COM CARINHO PRA TI E O FLAONZE POSTA COM PRAZER.


DOWNLOAD


Sinopse:

Unidos pela Guerra do Camboja, Sydney Schanberg e Dith Pran são dois repórteres de origens e destinos diferentes. O primeiro é correspondente do New York Times, enquanto o segundo atua como guia e intérprete do americano em seu país natal. A história desses jornalistas dedicados, que puseram suas vidas em risco em nome da profissão, é contada em Os Gritos do Silêncio (The Killing Fields, Inglaterra, 1984), no qual o diretor inglês Roland Joffé mostra o surgimento de uma amizade, ao mesmo tempo em que denuncia as atrocidades cometidas na Indochina em nome de um hipotético “bem coletivo”.
O filme é dividido em duas partes, iniciando em 1973, com a chegada de Schanberg (Sam Waterston) ao país asiático. Por meio da ousadia e da determinação do jornalista, a situação do Camboja é revelada pouco a pouco, pela devastação da cidade de Neak Long, pelos cadáveres de adultos e crianças e pelas centenas de feridos, resultado de um suposto erro de cálculo dos aviões americanos. Na capital Phnom Penh, atentados terroristas do grupo comunista Khmer Vermelho, liderado por Pol Pot, geram mais mortes de inocentes e completam o cenário de instabilidade do país. A obra se baseia numa história real, contada em The death and the life of Dith Pran, publicada no jornal nova-iorquino. No começo da década de 70, o Camboja passava por uma guerra civil, no qual as tropas do governo enfrentavam o grupo comunista. O conflito no Vietnã alcançara o país vizinho, ensejando a intervenção dos Estados Unidos, o que só aumentou a reação da oposição. Em 73, a potência deixa o local, e dois anos depois os guerrilheiros dominam o Camboja, implantando um regime extremista, de orientação maoísta.
A partir daí, começa a segunda parte do filme. Schanberg e Pran decidem ficar no país para prosseguir com a cobertura. Porém, logo o Khmer Vermelho exige a saída de todos os jornalistas. O americano embarca de volta aos Estados Unidos, mas seu colega, que já tinha salvado sua vida, é obrigado a ficar por ser cambojano. E é nesse momento que cada um segue um destino diferente. Enquanto Schanberg envia cartas com a foto de seu colega para a Cruz Vermelha, Pran é levado para um killing field (nome original do filme), no qual sofre as agruras da fome e da tortura. Enquanto o americano ganha o prêmio Pulitzer, o repórter asiático é escravizado pelo grupo comunista. Enquanto o premiado sente remorso por ter deixado seu colega no conflito, o outro bebe o sangue das vacas para sobreviver, numa das cenas mais marcantes do filme. É através dessa contraposição que o diretor Roland Joffé mostra as privações dos cambojanos e o modus operandi dos campos de concentração, para os quais a população foi levada, depois da desocupação das cidades.


Elenco:

Sam Waterston,
Dr. Haing S. Ngor,
John Malkovich,
Julian Sands,
Craig T. Nelson,
Athol Fugard,
Spalding Gray,
Bill Paterson,
Ira Wheeler,
Joan Harris

Informações Técnicas:

Título no Brasil: Os Gritos do Silêncio
Título Original: The Killing Fields
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 141 minutos
Ano de Lançamento: 1984
Direção: Rolland Joffé


Dados do Arquivo:

Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:21
Tamanhos: 623 Mb
Dividido em 8 Partes
Servidor: Rapidshare
Senha: FARRA-MORDRED





DIREÇÃO SOPHIE BARTHES
PAUL GIAMATTI
DINA KORZUN
EMILY WATSON
DAVID STRATHAIM
RMVB LEGENDADO



DOWNLOAD


Sinopse:

Paul Giamatti tem dúvidas sobre seu trabalho como Tio Vanya. Travado devido à sua ansiedade, ele encontra uma solução através de um artigo da revista The New Yorker sobre uma companhia de alta tecnologia que promete aliviar o sofrimento das pessoas extraindo, congelando e guardando suas almas. Porém, os problemas começam quando ele vira uma vítima do tráfico de almas. A jornada de Giamatti o leva até a Rússia em busca de sua alma que foi roubada por uma ambiciosa atriz de novelas que não tem talento.

Crítica:

Pergunte a qualquer fã de Michel Gondry, Charlie Kaufman e Spike Jonze quais seus filmes favoritos e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança e Quero Ser John Malkovich devem estar entre eles. Pergunte a esses mesmos fãs quais seus atores norte-americanos preferidos e o nome de Paul Giamatti deve aparecer em posição privilegiada na lista. Pois Eu Ela e Minha Alma (Cold Souls, 2009), filme também conhecido como Tráfico de Almas, parece ter sido especialmente desenvolvido para esse público.
Giamatti faz o papel de sujeito melancólico e emocionalmente instável de sempre, com a diferença que desta vez ele "interpreta" a si mesmo. A história começa com o ator vivendo outro difícil famoso: Tio Vanya, do clássico homônimo de Anton Tchecov (1860-1904). O fracassado ícone teatral potencializa em Giamatti seus piores sentimentos de inadequação e ele começa a se desesperar faltando poucas semanas para a estreia da montagem.
A solução não tarda... o agente do ator indica a ele um serviço de "remoção e armazenagem de almas". Na clínica do Dr. Flintstein (o sempre excelente David Strathairn) remove o peso do passado ao retirar 95% da alma do paciente. Ficam as memórias, mas vão embora todas as angústias. O problema é que sem angústias não existe Tio Vanya - e Giamatti, irreconhecível pela própria esposa (Emily Watson) depois da operação, decide retomar o espírito removido. Seria tudo muito simples, não fosse o fato da alma ter sido roubada por traficantes russos...
A estapafúrdia história se aproveita de inúmeros elementos dos filmes citados acima. A diretora e roteirista estreante Sophie Barthes simplesmente não esconde as inspirações. Mas ao emular os famosos cineastas independentes, cria suas próprias pérolas. Não há como não gargalhar do surtado Giamatti encarando tudo isso com grave seriedade e, com a mesma expressão do cara que tomou vinho cuspido em Sideways, perguntando: "O que diabos minha alma está fazendo na Rússia". E na viagem dele ao país, Barthes ainda encontra um espacinho para outro tipo de melancolia, a romântica de Sofia Coppola em Encontros e Desencontros.

Elenco:

Paul Giamatti ... Paul
Dina Korzun ... Nina
Emily Watson ... Claire
David Strathairn ... Dr. Flintstein
Katheryn Winnick ... Sveta
Lauren Ambrose ... Stephanie
Boris Kievsky ... Oleg
Oksana Lada ... Sasha
Natalia Zvereva ... Anastasia
Rebecca Brooksher ... Yelena
Yevgeniy Dekhtyar ... Hotel Receptionist
Floanne Ankah ... Ballerina
Fabrizia Dal Farra ... Ballerina
Polina Gorokhovskaya ... Sophisticated Prostitute
Michael Aronov ... Mafioso Seth Austin ... Androgynous Person
Marie-Pierre Beausejour ... Sonya
Brienin Bryant
Kevin Cannon ... Angry Protestor
Erin Cronican ... Assistant to Director
Alexandra Donhoeffner ... Ballerina
John Farrer ... Dream Sequence Violinist
Gabriel Furman ... Russian Soap Doctor
Laura Heisler
Ted Koch ... INS Officer
Gregory Korostishevsky ... Yuri
Eliezer Meyer ... Russian Airline Passenger
Armand Schultz ... Astrov
Stella Stark ... Paul's young mother
Wendy Rich Stetson ... Soul Storage Mother
Michael Stuhlbarg ... Hedge Fund Consultant
Michael Tucker ... Frank- Director

Informações Técnicas:

Director: Sophie Barthes
Writer: Sophie Barthes (writer)
Release Date: 13 November 2009 (UK)
Genre: Comedy | Drama | Fiction
Runtime: 101 min
Country: USA | France
Language: English
Color: Color


Dados do Arquivo:

Arquivo: RMVB
Tamanho: 402 Mb
Legendado
Rapidshare em 5 partes


UM VISTO PARA O CÉU 

1991




DIREÇÃO ALBERT BROOKS
MERYL STREEP 

ALBERT BROOKS 
RMVB LEGENDADO

AVI LEGENDADO


DOWNLOAD


Sinopse:

Esse era um ônibus que Daniel Miller não se importaria em perder! Quando dirigia despreocupadamente pelas ruas de Los Angeles... Pimba! Trombou em cheio em um ônibus. Mas para quem pensa que seus problemas terminaram, basta tentar conseguir Um Visto Para O Céu. Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar®) e Albert Brooks (escritor, diretor e ator de filmes como Relax) oferecem, juntos, uma doce visão do que é a vida após a morte. Mas tudo tem um preço: se você não conseguir provar que tentou encarar seus medos em vida, volta direto para a Terra para começar tudo de novo. A vida de Daniel sempre esteve longa de ser uma existência bem vivida. Mas depois que ele se encontra com a inesquecível Julia (Streep), ele está mais do que decidido a não voltar. Sim, existe humor após a morte!

Elenco:

Albert Brooks ... Daniel Miller
Michael Durrell ... Agency head
Meryl Streep ... Julia
James Eckhouse ... Jeep owner
Gary Beach ... Car salesman
Julie Cobb ... Tram guide
Peter Schuck ... Stan
Time Winters ... Porter
Rip Torn ... Bob Diamond
Sharlie Stuart ... Susan
Beth Black ... Soap opera woman
Clayton Norcross ... Soap opera man
Jim McKrell ... Game show moderator
Wil Albert ... Game show contestant
Sage Allen ... Game show contestant

Informações Técnicas:

Título no Brasil: Um Visto para o Céu
Título Original: Defending Your Life
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Romance
Tempo de Duração: 112 minutos
Ano de Lançamento: 1991
Estúdio/Distrib.: Warner Home Video
Direção: Albert Brooks


Dados do Arquivo:

Formatos: AVI/RMVB
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 112 minutos
Tamanho AVI: 689MB/07 Partes
Servidor: Rapidshare

UMA FAZENDA DO BARULHO

1988



DIREÇÃO GEORGE ROY HILL
CHEVY CHASE
MADOLYN SMITH OSBORNE
KEVIN O'MORRISON
JOSEPH MAHER
AVI LEGENDADO
BASEADO EM LIVRO DE JAY CRONLEY



DOWNLOAD


Sinopse:

Quando Chevy Chase interpreta Andy Farmer, um cronista esportivo de Manhattan que abandona sua carreira pela vida no campo, você começa a perceber que pra ele, "abandonar tudo" significa invariavelmente se meter em encrenca feia. E a serenidade de um típico vilarejo americano estará seriamente ameaçada por este trapalhão urbano. Uma Fazenda Do Barulho é uma comédia que traz toda a diversão que você espera, com Chase vivendo o inesquecível papel de um fracassado fazendeiro novato. Madolyn Smith co-estrela como a compreensiva esposa de Andy. Juntos, eles descobrem que pessoas malucas e situações extra extravagantes é o que não falta em sua nova cidade.
O carteiro sai armado até os dentes, o xerife sempre esqueceu seu motorista, acontecem coisas muito estranhas no jardim e mo lago. E Andy dá um show hilariante quando, de repente, resolve cantar "Call-me Mr. Lamb Fries".

Elenco:

Chevy Chase ... Andy Farmer
Madolyn Smith Osborne ... Elizabeth Farmer (as Madolyn Smith)
Kevin O'Morrison ... Sheriff Ledbetter
Joseph Maher ... Michael Sinclair
Jack Gilpin ... Bud Culbertson
Caris Corfman ... Betsy Culbertson
William Severs ... Newspaper Editor
Mike Starr ... Crocker
Glenn Plummer ... Mickey
William Duell ... Old Character
Helen Lloyd Breed ... Old Operator
Kit Le Fever ... Young Operator (as Le Fevre)
Dakin Matthews ... Marion Corey Jr.
William Newman ... Gus Lotterhand
Alice Drummond ... Mrs. Ethel Dinges

Informações Técnicas:

Diretor: George Roy Hill
Produção: Robert L. Crawford
Roteiro: Jeffrey Boam, baseado em romance de Jay Cronley
Fotografia: Miroslav Ondrícek
Trilha Sonora: Elmer Bernstein
Duração: 101 min.
Ano: 1988
País: EUA
Gênero: Comédia
Cor: Colorido
Estúdio: Warner Bros.

Dados do Arquivo:

Formato: avi
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Separadas)
Duração: 1:41
Tamanho: 699 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

GOLPE SUJO

1978

DIREÇÃO COLLIN HIGGINS
CHEVY CHASE
GOLDIE HAWN
DUDLEY MOORE
BURGESS MEREDITH
BRIAN DENNEHY
RMVB LEGENDADO



DOWNLOAD


Sinopse:

Escrita e dirigida para a Paramount por Collin Higgins, Golpe Sujo (Foul Play) é uma comédia romântica cheia de incríveis lances de suspense e traz a vencedora do prêmio da Academia, Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia que se enamora dela.

Elenco:

Goldie Hawn ... Gloria Mundy
Chevy Chase ... Tony Carlson
Burgess Meredith ... Mr. Hennessey
Rachel Roberts ... Delia Darrow / Gerda Casswell
Eugene Roche ... Archbishop Thorncrest / Archbishop's brother
Dudley Moore ... Stanley Tibbets
Marilyn Sokol ... Stella
Brian Dennehy ... Fergie
Marc Lawrence ... Rupert Stiltskin
Chuck McCann ... Theatre manager
Billy Barty ... J.J. MacKuen
Don Calfa ... Scarface
Bruce Solomon ... Bob Scott
Cooper Huckabee ... Sandy
Pat Ast ... Mrs. Venus

Informações Técnicas:

Diretor: Colin Higgins
Roteirista: Colin Higgins
Golpe Sujo
(Foul Play, EUA, 1978)
Títulos Alternativos: Killing Lydia
Gênero: Comédia, Suspense
Duração: 116 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: CIC
Produtora: Paramount Pictures, Shelburne Associates

Dados do Arquivo:

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:56
Tamanho: 377 MB
Divididos em 05 Partes
Servidor: Rapidshare



FLETCH VIVE

1989


Voce pediu Tamirez, nós postamos!!


DIREÇÃO MICHAEL RITCHIE
CHEVY CHASE
HAL HOLBROOK
JULIANNE PHILLIPS
RMVB LEGENDADO



DOWNLOAD


Sinopse:

Los Angeles. Um repórter investigativo, Irwin Maurice 'Fletch' Fletcher (Chevy Chase), está cansado de ser enrolado por seu chefe, Frank Walker (Richard Libertini), e pede demissão ao saber que herdou uma grande propriedade na Louisiana. Ao chegar ele descobre que é uma mansão caindo aos pedaços, mas em compensação logo se envolve com a bela e sensual Amanda Ray Ross (Patricia Kalember), a advogada encarregada de cuidar da herança. Porém o relacionamento não dura um dia, pois enquanto Fletch e Amanda dormiam juntos ela é morta. Ele nada repara na hora, notando apenas na manhã seguinte. Paralelamente Fletch resolve investigar o motivo de estar sendo pressionado para vender a propriedade que herdou.

Elenco:

Chevy Chase (Irwin Maurice "Fletch" Fletcher)
Hal Holbrook (Hamilton "Ham" Johnson)
Julianne Phillips (Becky Culpepper)
R. Lee Ermey (Jimmy Lee Farnsworth)
Richard Libertini (Frank Walker)
Randall Cobb (Ben Dover)
Cleavon Little (Calculus Entropy)
George Wyner (Marvin Gillet)
Patricia Kalember (Amanda Ray Ross)
Richard Belzer (Phil)
Titos Vandis (Tio Kakakis)
Don Hood (Tom Barbour)
Dennis Burkley (Joe Jack)
Noelle Beck (Betty Dilworth)
Geoffrey Lewis (Líder da KKK)

Informações Técnicas:


Diretor: Michael Ritchie
Roteirista: Gregory McDonald, Leon Capetanos
Fletch Vive
(Fletch Lives, EUA, 1989)
Títulos Alternativos: Fletch Saved
Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Universal Pictures do Brasil
Produtora: Universal Pictures

Dados do Arquivo:

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:34
Tamanho: 335 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidhare


Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir