publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

SUPERPOSTAGEM DE FILMES ANTIGOS


  Indochina, 1992










Eliane Devriesé (Catherine Deneuve) , uma poderosa dona de uma fazenda produtora de borracha . Transita com altivez e charme , na alta sociedade local e também na decadente aristocracia francesa , quase alheia ao processo de insurreição , que está prestes à dominar a Indochina .

Ela acaba se apaixonando por Jean-Baptiste (Vincent Perez) , um oficial da marinha francesa . O problema é que sua jovem filha Camille (Linh Dan Pham) , a princesa adotada por ela quando seus pais morreram , se apaixona pelo mesmo homem .




Tamanho : 349/400 MB
Idioma : Francês/Viatnamita
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1992


Download 1
Download 2



Katzelmacher - O Machão , 1969








Rainer Werner Fassbinder dirige e estrela este filme , personificando Jorgos , um homem grego que imigrou para uma pequena cidade alemã para trabalhar . Porém quando chega , depara-se com os moradores locais , que estranham a sua situação de estrangeiro , assim como a sua convicção comunista .

Jorgos tenta agradar seus novos vizinhos , com isso , desperta o interesse de algumas mulheres da cidade , e consegue um relativo sucesso com as beldades ...




Tamanho : 510 MB
Idioma : Alemão
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1969


Download


Adeus à Inocência / 1984








Em 1942 , durante a Segunda Guerra Mundial , dois amigos , Henry (Sean Penn) e Nicky (Nicolas Cage) , numa pequena cidade americana , vivem todas as transformações de um adolescente para a vida adulta , quando estão prestes a se alistarem na Marinha .

É nesse cenário que se passa essa afetuosa e nostálgica história , sobre a inocência perdida e o trauma de se tornar adulto rápido demais .




Tamanho : 500 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama/Romance
Ano : 1984


Download



  Rocco e Seus Irmãos////1960










Em busca de uma vida melhor , a viúva Rosaria Parondi (Katina Paxinou) , e seus filhos , Rocco (Alain Delon) , Simone (Renato Salvatori) , Vincenzo (Spiros Focás) , Ciro (Max Cartier) , e Luca (Rocco Vidolazzi) , partem da miserável Sicília (Sul da Itália) para a industrial Milão .

Na cidade grande , cada irmão segue um rumo diferente . Simone tenta ganhar a vida como pugilista , enquanto Rocco sonha em voltar à sua terra natal . Quando Simone é abandonado pela amante , que se envolve com Rocco , tem início a degradação de uma família , corrompida pelos valores e costumes de uma sociedade hostil .




Tamanho : 296/280 MB
Idioma : Italiano
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Crime/Drama
Ano : 1960


Download 1
Download 2




It's All True - É Tudo Verdade/////1993







Documentário inacabado , que Orson Welles dirigiu no Brasil . Previsto para ter quatro etapas , uma a respeito dos Estados Unidos , outra do México e duas sobre o Brasil , abordando o Carnaval Carioca e os jangadeiros nordestinos .




Tamanho : 705 MB
Idioma : Espanhol/Inglês/Português
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Documentário
Ano : 1993


Download
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir