publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

VARIOS FILMES PEDIDOS AO ED POR E-MAIL MANDAR EMAIL PARA PEGAR USUARIO E SENHA LEO.RJ@CBA.COM.BR

Le Dernier Jour - The Last Day









Simon (Gaspard Ulliel) , volta para casa para visitar a sua família com Louise (Mélanie Laurent) , uma bela garota que ele conheceu durante a sua formação . Enquanto luta para lidar com a crescente distância entre ele e os pais , fica com ciúmes quando Louise se envolve com um de seus amigos . Mas quando Simon começa à analisar os seus sentimentos , ele começa a compreender a verdade sobre sua sexualidade ...






Tamanho : 349 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Drama
Ano : 2004


Download

Pequenas Histórias / Pedido antigo ao Ed de uma participante da CBOX, infelizmente nao lembramos quem nos pediu, mas o Ed nao esqueceu, localizou esse filme (Misterios dele) e nos mandou para postagem. Desculpem-nos a demora no atendimento.









Na varanda de uma fazenda , uma senhora (Marieta Severo) , conta histórias ao mesmo tempo em que corta e costura retalhos de pano , criando imagens que formam uma toalha . São quatro histórias de humor e magia . O casamento do pescador com Iara (Patrícia Pillar) , a sereia dos rios . O coroinha de uma igreja que vê a procissão das almas . O encontro entre um Papai Noel de loja e um menino de rua , e as aventuras de Zé Burraldo (Gero Camilo) , sujeito ingênuo que sempre se deixa levar pelos outros .




Tamanho : 701 MB
Idioma : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia/Drama
Ano : 2007


Download

Sophie's Choice - A Escolha de Sofia / Outro pedido antigo tambem feito ao Ed, desculpem o atrazo na postagem, mas, somente agora esse filme que o Ed conseguiu que fosse disponibilizado. Obrigado a quem pediu esse tambem.









Com brilhante interpretação de Meryl Streep , " A Escolha de Sofia " é um filme denso e emocionante . Sofia (Streep) , é uma polonesa que sobreviveu aos horrores de um campo de concentração nazista , durante a Segunda Guerra Mundial .

Agora , ela tenta reconstruir sua vida nos Estados Unidos . Passa a viver entre o amor inconstante da Nathan (Kevin Kline) , que lhe devolve a vontade de viver , e a devoção do amigo Stingo (Peter MacNicol) , mas ainda é atormentada pelo fantasma da escolha que foi obrigada à fazer em Auschwitz .



Tamanho : 494 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Romance
Ano : 1982


Download


84 Charing Cross Road - Nunca Te Vi , Sempre Te Amei  (Estavamos devendo tambem essa postagem, mais um pedido antigo aqui no site, porem, como os outros, o Ed nao esqueceu e nos mandou para disponibilidade a todos. Agradecemos a quem sugeriu o pedido.









Helen Hanff (Anne Bancroft) , uma escritora , envia uma carta a uma pequena livraria de Londres , solicitando algumas obras inglesas clássicas raras . Frank Doel (Anthony Hopkins) , o discreto vendedor inglês de livros , atende a seu pedido , iniciando uma troca de cartas comovente e graciosa entre dois continentes por duas décadas .

A aspereza de Hanff contrasta com o comportamento pomposo britânico de Doel , mas o amor mútuo aos livros forma entre eles um elo , que se intensifica com o passar dos anos . Suas cartas íntimas e altamente detalhadas descrevendo seus sonhos , esperanças , sofrimentos e alegrias , nos faz mergulhar no universo de suas vidas , e eles acabam desenvolvendo uma amizade notável e duradoura .



Tamanho : 326 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Biografia/Drama/Romance
Ano : 1987


Download

  A Batalha de Argel, 1966, (mais um pedido antigo, disponibilizado tambem agora pelo Ed. Nossos agradecimentos e sugestão a quem formulou o pedido e pedimos desculpas pela demora no atendimento.









A obra enfoca os eventos ocorridos em Argel , a capital da Argélia , de novembro de 1954 até dezembro de 1960 . Durante a " Guerra da Independência Argelina " , uma organização de nativos insurreitos , escondidos na populosa região da cidade de Argel , conhecida por Casbah (cidadela) , manteve um conflito contra as tropas de ocupação colonialista francesas (Pied-Noirs) . Os dois lados trocaram atos de violência crescente . Em Argel , as tropas paramilitares lideradas pelo General Massu e o Coronel Bigeard , confrontaram a FLN - Frente de Liberação Nacional . Os militares franceses se proclamaram vencedores da " batalha " , neutralizando as lideranças dos revoltosos por intermédio de prisões e assassinatos .

O filme narra as táticas de ambos os lados , bem como os vários incidentes que se sucedem . É mostrado que as forças em conflito possuem em comum a realização de atrocidades cometidas contra civis . A FLN executa sumariamente nativos acusados de traição , bem como comete terrorismo contra os estrangeiros no país . As tropas colonialistas praticam tortura , intimidação e assassinatos .



Tamanho : 499 MB
Idioma : Francês/Árabe
Legenda : Português
Formato : Rmvb
Gênero : Drama/Guerra/História
Ano : 1966


Download


  O Amigo de Minha Amiga







Blanche (Emmanuelle Chaulet) , é uma jovem secretária que mora em Paris . Ela é amiga de Lea (Sophie Renoir) , e as duas formam uma dupla bastante vigorosa . Lea está de mudança para a casa de Fabien (Eric Viellard) , que é amigo de Alexandre (François-Eric Gendron) . Ele , por sua vez , prepara-se para mudar-se para a casa de Adrienne (Anne-Laure Meury) . Quem também gosta dele é Blanche .




Tamanho : 698 MB
Idioma : Francês
Legenda : Português
Formato : Avi
Gênero : Comédia
Ano : 1987


Download
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir