publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

PEDIDO DO MACIEL AO ED



Quando Philippe de Montfaucon (David Niven) , Marquês de Bellac , é informado de que pelo 3º ano consecutivo seus vinhedos , próximos à Bordeaux , não conseguiram produzir a safra esperada , ele pede à sua esposa Catherine (Deborah Kerr) , que permaneça em Paris , enquanto ele segue para seu castelo ancestral .

Preocupada com o comportamento dele , alguns dias depois Catherine viaja com seus dois filhos a fim de se encontrar com o marido . Ao chegar ao castelo , é recebida friamente pela Condessa Estelle (Flora Robson) , tia de Philippe , de forma diferente pelo Padre Dominic (Donald Pleasence) , pároco local , e com desprezo pelo ameaçador Christian de Caray (David Hemmings) , e sua igualmente hostil irmã , Odile (Sharon Tate) .

Informada que o marido foi passar o dia numa cidade próxima , Catherine entra casualmente em um dos cômodos do castelo , de onde avista Philippe e doze outros homens participando de um ritual místico . Pouco tempo depois , ao passar pela floresta de Bellac , ela é aterrorizada por doze homens encapuzados , e mais tarde , toma conhecimento que o pai de Philippe , tido como morto , na realidade vive numa pequena torre do castelo . Através dele , ela fica sabendo a respeito do terrível e macabro destino reservado à ...

Nota : com direção de J. Lee Thompson , clássico do Terror , baseado no livro " Days of the Arrow " de Philip Loraine . Sem efeitos , mas com uma trama de mistério arrepiante , em preto e branco , com belíssima fotografia e trilha sonora , e atuações magníficas de David Niven , Sharon Tate e Deborah Kerr .

Obs : a partir de um arquivo ripado do Canal TCM , com audio original em inglês , juntamente com uma legenda traduzida e editada para o PT-Bra , foi formado um ótimo arquivo final .

O Carioca recomenda !!!


Tamanho : 349 MB
Idioma : Inglês
Legenda : Português
Formato : Avi (TV Rip)
Gênero : Mistério/Terror
Ano : 1966


Download
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir