publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

FILMES SOBRE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL ENVIADOS PELO ED

Hair [Hair] (1979) DVDRip

Postado por Nando On Quinta-feira, Fevereiro 25, 2010
"Novo Torrent Adicionado"
DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA

Sinopse:
Claude Bukowski (John Savage, Além da Linha Vermelha) chega à Nova Iorque onde pretende se alistar para a guerra do Vietnã. Ao chegar, ele conhece um grupo de hippies no Central Park, e praticamente é “adotado” por eles. Apaixona-se pela bela Sheila (Beverly D’ Ângelo, A Outra História Americana), uma jovem proveniente de família rica. Claude fica amigo de Berger, o líder pacifista dos hippies (Treat Williams, O Preço da Traição), que o convida para irem de penetras à festa de Sheila e lá declarar seu amor. Claude vai parar na cadeia, depois no lago do Central Park e por fim, no Exército. Mas o esforço final de Berger para salvar o amigo de ir para o Vietnã acaba dando margens a uma surpresa do destino, com conseqüências chocantes...

Ficha Técnica:
Diretor: Milos Forman
País de Origem: EUA
Gênero: Musical | Comedia | Drama
Classificação etária: 18 anos
Tamanho: 1380 MB / 1,38 GB
Tempo de Duração: 121 minutos
Ano de Lançamento: 1979
Estúdio/Distrib.: Fox Filmes

Elenco:
John Savage ... Claude Hooper Bukowski
Treat Williams ... George Berger
Beverly D'Angelo ... Sheila Franklin
Annie Golden ... Jeannie Ryan
Dorsey Wright ... Lafayette aka Hud
Don Dacus ... Woof
Cheryl Barnes ... Hud's Fiancee
Richard Bright ... Fenton
Charlotte Rae ... Lady in Pink
Miles Chapin ... Steve Franklin
Fern Tailer ... Sheila's Mother
Charles Denny ... Sheila's Father
Herman Meckler ... Sheila's Uncle
Agness Breen ... Sheila's Aunt

Dados Do Arquivo
Tamanho: 700 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: pt -br



NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO POR PELO MENOS 2X O SEU TAMANHO, ou POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...

THC - CONSTRUÇÃO E QUEDA DO MURO DE BERLIM

domingo, 21 de fevereiro de 2010

 
Quando o Muro de Berlim começou a ser construído com um par de vagões e muito arame farpado, poucos poderiam imaginar o impacto que teria. Nesse especial de duas horas, History utiliza os últimos avanços em tecnologia para reconstituir como o muro passou de um pequeno obstáculo a sete muros concêntricos com valas, cercas, alarmes e armadilhas patrulhadas por cães. Uma barreira impenetrável com 154 quilômetros de circunferência, 245 bunkers e 302 torres de vigilância. Conheça o depoimento de quem tentou escapar de todas as formas possíveis desse "muro da morte"; por túneis, balões de ar quente, planadores ou biplanos. Ouça o que dizem os guardas, os oficiais de segurança da Stasi, políticos, historiadores e jornalistas que ajudaram a contar a história desse muro, que marcou a separação entre Oriente e Ocidente durante o século XX.
Download Dublado
 

Stauffenberg: The true story

domingo, 17 de janeiro de 2010


O coronel Von Stauffenberg, conhecido por planificar um atentado falhado contra Hitler, passou de seguidor fervoroso e fiel da política do Führer a encabeçar o complô para acabar com a sua vida a 20 de Julho de 1944. O que provocou esta reviravolta radical nas suas apresentações políticas? O que pretendia conseguir com este assassinato? Quem foram os seus estreitos colaboradores? O que teria acontecido se a bomba colocada no quartel-general, onde Hitler permanecia isolado, tivesse acabado com a sua vida? O Odisseia tentará dar resposta a estas e muitas outras perguntas que envolveram o atentado falhado contra o ditador alemão.
Download
ou
 

The Tenth Man

sábado, 16 de janeiro de 2010


Jean Louis Chavel (Anthony Hopkins), um advogado francês capturado pelos nazistas e condenado à morte. Porém existe um homem humilde que se dispõe a ocupar seu lugar à frente do pelotão de fuzilamento assumindo sua identidade em troca de dinheiro, para que sua mãe e irmã possam viver dignamente. O advogado, agora, deverá enfrentar a sua consciência e a família de quem morreu em seu lugar.
Tamanho do Arquivo : 663 MB
Qualidade do Vídeo : DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Inglês ( LEGENDA PT-BR INTEGRADA )

 http://www.megaupload.com/?d=P9D4JY45
 
 

Uma Luz na Escuridão (Shining Through)

sábado, 16 de janeiro de 2010


Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Linda Voss (Melanie Griffith), uma jovem mulher, tenta arrumar emprego com Ed Leland (Michael Douglas), um advogado. Ele a contrata imediatamente quando descobre que Linda fala alemão fluentemente. O motivo deste interesse é que ele é um oficial do Serviço Secreto que necessita de um intérprete que domine o idioma. Após algum tempo trabalhando juntos eles se envolvem, mas quando os Estados Unidos entram na guerra ele abandona totalmente a advocacia, passando a dedicar todo o tempo para elaborar planos de espionagem. Quando precisam de alguém que se infiltre no alto comando alemão, Linda convence que pode se fazer passar por uma governanta. Ele resiste à idéia mas acaba concordando, pois precisa de alguém em Berlim que lhe forneça informações sobre as bombas voadoras. Entretanto, ela tem interesses pessoais em ir disfarçada até Berlim, pois ela tem parentes judeus na cidade, os quais deseja saber o paradeiro. 
DOWNLOAD TORRENT + LEGENDA 
 

Agentes Secretos da Segunda Guerra Mundial

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Eles receberam as missões mais perigosas da guerra. Trabalharam atrás das linhas inimigas, onde nenhum soldado aliado seira capaz de chagar. Sabotaram os nazistas bem debaixo de seus olhos e ajudaram a derrubar o império de Adolf Hitler.
Episódio 1: Os Espiões do Dia D
As arriscadas missões de bloqueio das tropas alemãs nas praias da Normandia e o fim das operações especiais depois da Guerra.

Episódio 2: Atrás das Linhas Inimigas
As mensagens em código decifradas por enfermeiras e o destino de agentes capturados pela contra espionagem alemã.

Episódio 3: Treinados Para Matar
Os disfarces, as armas especiais, os documentos falcificados e a lincença para matar concedida apenas para os agentes secretos.

Episódio 4: Sabotagem Atômica
A explosão de uma ponte estratégica na Grécia ocupada peloa Nazistas e a sabotagem das instalações atômicas de Hitler.
 

Life Boat

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Baseado em um conto de John Steinbeck, Um barco e nove destinos se passa inteiramente em um barco desgovernado vagando sem rumo pelo Atlântico Norte. Após um cargueiro aliado ser afundado por um U-boat alemão, um grupo incomum de pessoas acaba reunido em um barco salva-vidas. Os náufragos acabam resgatando mais um homem do mar, e descobrem que ele é o capitão do barco alemão que afundou sua embarcação. A decisão de mantê-lo à bordo como um gesto de humanidade e por suas qualidades como marinheiro, acaba sendo uma escolha fatal para os sobreviventes quando eles descobrem os verdadeiros motivos do capitão alemão.
Download AVI

Legendas

Torrent Com Legendas

Download RMVB

Amor em Chamas - Hanover Street

sábado, 5 de dezembro de 2009


A Europa varrida pela guerra é o cenário deste romance repleto de aventuras e ação sobre o destino dos dois homens atormentados pelo amor da mesma mulher. O tenente David Halloran (Harrison Ford) , um corajoso piloto Americano e a enfermeira inglesa (Lesley-Anne Down)se conhecem casualmente um ataque aéreo e imediatamente se apaixonam . Designado para uma missão e mesmo sabendo que ela é casada, David pede-lhe que o encontre duas semanas depois . E ela aceita . Seu marido, Paul Sellinger (Cristopher Plummer) é um oficial da inteligência britânica numa perigosa missão atrás das linhas inimigas. Numa manobra do destino, quando seu avião é atingido, os dois têm que trabalhar juntos para terminar a missão - e somente então , Halloran descobre quem é Sellinger.
DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA
 

Duas Mulheres

sábado, 5 de dezembro de 2009


Cesira é dona de uma pequena mercearia em Roma durante a Segunda Guerra Mundial. Preocupada com os bombardeios, ela foge para Ciociara, sua cidade natal, levando consigo Rosetta, sua filha de 13 anos. Lá, Cesira conhece o intelectual Michele e se encanta com seu sonho de mudar o mundo e fazer justiça. O sonho, no entanto, acaba quando Michele é levado pelos alemães como guia através das montanhas. Cesira, então, decide voltar a Roma com sua filha.
  

O Dossiê de Odessa

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


 Hamburgo, 22 de novembro de 1963. Peter Miller (Jon Voight) é um repórter que pára seu carro para ouvir notícias sobre o atentado em Dallas, que matou o presidente Kennedy. O simples fato de parar alguns segundos no meio-fio foram o ponto de partida para Miller alterar totalmente sua vida, ao descobrir que Solomon Tauber (Towje Kleiner), um velho judeu, cometera suicídio. Karl Braun (Gunnar Möller), o delegado encarregado do caso, disse que ali não havia história alguma para ser contada, mas pouco tempo depois o mesmo delegado entregou para Miller vários manuscritos de Tauber, que foram encontrados ao lado do seu corpo. Tauber relatou que todos os amigos tinham sido mortos, mas os assassinos continuavam vivos e livres. Tauber narra que quando foi para Riga, um campo de concentração, juntamente com Esther (Mirian Mahler), sua mulher, conheceu Eduard Roschmann (Maximilian Schell), o chefe da SS conhecido como "O Açougueiro", pois os judeus valiam mais mortos que vivos. Entre 1941 e o fim da guerra mais de 200 mil judeus alemães foram trazidos para Riga e apenas 400 sobreviveram. Em 1944 Roschmann, após se desentender com um capitão nazista que era um oficial que ganhara a mais honrosa condecoração do III Reich, o baleou pelas costas. Após ler o relato Miller tenta achar Roschmann, sem imaginar que se defrontaria com Odessa, uma sociedade secreta que aceitava oficiais da SS de Hitler. Entre eles estava Roschmann, que vivia com outra identidade, mas para Miller esta cruzada para pegar um criminoso de guerra acabaria se tornando uma luta pessoal.
Download Torrent e Legenda
 
o arquivo encontra-se compactado - arquivo .rar - é necessário descompacta-lo para em seguida abri-lo no seu programa de torrent
 
 
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir