publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

DIVEROS ENVIADOS E PELO ED PARA DOWNLOAD

para baixar qualquer filme desta postagem precisa de usuario e senha 

USUARIO: LEO.RJ
 SENHA: FLAONZITO


GODSPELL: A ESPERANÇA
1973


DIREÇÃO DAVID GREENE
VICTOR GARBER
KATIE HANLEY
DAVID HASKELL
RMVB LEGENDADO
BASEADO EM PEÇA TEATRAL DE  JOHN-MICHAEL TEBELAK



Sinopse:

Em Nova York acontece uma moderna versão do Evangelho Segundo São Mateus.
Na cena inicial alguns moradores param seus afazeres, ao serem chamados para prepararem o caminho do Senhor. Através de parábolas, canções e danças são narrados os últimos dias da vida de Jesus.

Elenco:

Victor Garber (Jesus)
Katie Hanley (Katie)
David Haskell (John / Judas)
Merrell Jackson (Merrell)
Joanne Jonas (Joanne)
Robin Lamont (Robin)
Gilmer McCormick (Gilmer)
Jeffrey Mylett (Jeffrey)
Jerry Sroka (Jerry)
Lynne Thigpen (Lynne)
John-Michael Tebelek (Monstro fariseu - voz)

Informações Técnicas:

Título Original: Godspell
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1973
Direção: David Greene
Roteiro: David Greene e John-Michael Tebelak, baseado em peça
teatral de John-Michael Tebelak
Produção: Edgar Lansbury
Música: Stephen Schwartz
Fotografia: Richard G. Heinmann
Desenho de Produção: Brian Eatwell
Direção de Arte: Ben Kasazkow
Figurino: Sherrie Sucher e Susan Tsu
Edição: Alan Heim

Dados do Arquivo:

Áudio: Inglês
RMVB Legendado
Cor
Rapidshare em seis partes






http://setimoprojetor.blogspot.com/


Os Cavalos de Fogo (1964)

Sinopse: Num pequeno vilarejo, Ivan se apaixona por Marichka, filha do assassino de seu pai. Con- tudo, ele a perde de forma trágica. Meses depois, ele se casa com Palagna, mas não consegue es- quecer seu antigo amor. Palagna, então, decide pe- dir ajuda a um feiticeiro para salvar seu casamen- to.









Direção:
Sergei Paradjanov

Roteiro: Sergei Paradjanov, Ivan Chendej e Mikhaylo Kotsyubinsky
Título Original: Tini Zabutykh Predkiv
Origem: União Soviética
Duração: 91 min
Idioma: Ucraniano
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 536 MB
Servidor: Megaupload

Download Link:
[ parte única ]


Premonição (1977)

Sinopse: Inspirada por uma visão, uma mulher que- bra a parede da casa do marido e encontra um es- queleto. Com a ajuda de um psiquiatra, ela busca a verdade sobre de quem poderia ser aquele esque- leto e como fora colocado lá. Logo, ele começará a desconfiar que ela mesma possa ser a vítima do destino.









Direção:
Lucio Fulci

Roteiro: Lucio Fulci, Roberto Gianviti e Dardano Sacchetti
Título Original: Sette Note in Nero
Origem: Itália
Duração: 93 min
Idioma: Italiano
Legendas: Português
Formato: rmvb
Tamanho: 303 MB
Servidor: Rapidshare


Download Links:
Parte1 | Parte2





http://sofilmacos.blogspot.com/



Trágica Obsessão / Obsession (1976)


Na tentativa de resgate de um sequestro, mulher e filha de um executivo de New Orleans são mortas. Anos depois, durante uma visita à Itália, ele se apaixonará por uma outra mulher, cuja aparência física o faz lembrar da sua esposa.





TORRENT E LEGENDA







Fúria Selvagem / Man in the Wilderness (1971)


Em 1820, os territórios ao Norte da América eram inóspitos e de vida selvagem. Um grupo de caçadores de peles de animais retorna dessa região antes que o inverno chegue e castigue a todos. Zachary (Richard Harris) é o guia e batedor do grupo, que atacado pelo temido urso selvagem americano, é ferido e deixado para trás para morrer, pelo líder dos caçadores, o paranóico Capitão Henry, na brilhante atuação do consagrado ator e diretor de filmes westerns, John Huston. Zachary sobrevive e parte atrás do grupo em busca de vingança, não sem antes conviver e aprender sobre a vida selvagem com os índios da região.




Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 417 Mb


(Links)





Ele trata todos com justiça, em seu modesto povoado no Texas, passa seu tempo cuidando da roças e faz todo o possível para manter a calma quando algum encrenqueiro o provoca. Mas esse homem chamado Blue (Terence Stamp) não foi sempre assim. Ele já teve a vida cruel, de fugitivo e bandido - roubando, destruindo, trapaceando e matando, com um bando fora-da-lei chefiado por seu pai adotivo, Ortega (Ricardo Montalban). Karl Malden junta-se a Stamp e Montalban, nesta misteriosa e violenta saga de lealdades divididas. Blue está decidido a deixar o passado para trás... mas quando sua antiga gangue se prepara para um ataque selvagem contra o povoado, ele vai ter que construir sua nova vida sobre o túmulo de Ortega.




Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L

Tamanho: 467 Mb

(Links)




Sobrevivendo com Lobos / Survivre avec les loups (2007)


1942. Bruxelas. A menina Misha, de sete anos de idade, começa uma viagem desesperada, para escapar dos nazistas e encontrar seus pais. Sozinha, traumatizada, terrivelmente vulnerável, sua salvação chega na forma de uma família de lobos, que a adotam. Um amor único e poderoso se desenvolve gradualmente entre a menina e seus protetores.



Formato: AVI
Tamanho: 802MiB
Áudio:
Português Legenda:S/L
Duração:118min






Formato: AVI
Tamanho: 802MiB
Áudio:
Português Legenda:S/L
Duração:118min






Borsalino (1970)


Alain Delon e Jean-Paul Belmondo interpretam Capella e Siffredi, dois gângsters que num dado momento decidem partir para golpes mais altos. Junto com a atriz Michelle Bouquet compram uma briga com os chefes do crime organizado de Marselha.





TORRENT E LEGENDA
LEGENDA CONVERTIDA






Borsalino & Cia (1974)


Seqüência do filme "Borsalino", de 1970, traz um retrato da máfia de Marselha na década de 30. No primeiro filme, Roch Siffredi (Alain Delon) e Capella (Jean-Paul Belmondo) são dois gângsteres ambiciosos, que não hesitam em assassinar quem quer que atrapalhe seus planos, mas Capella é morto. Nesta continuação, Siffredi vai vingar a morte do parceiro e inicia uma caçada aos seus inimigos. Marselha, 1934: em um funeral da máfia, vemos rostos contidos de homens que não se emocionam. Naquele momento, Roch Siffredi (Alain Delon) já imagina os detalhes da vingança do companheiro morto. Olha fixamente o nada, sem mover um músculo da face. A partir desse momento, ele vai lutar pelo poder no submundo de uma região que antes monopolizava, até a chegada do rival Volpone (Ricardo Cucciola).




TORRENT E LEGENDA

O Fio da Suspeita / Jagged Edge (1985)


Um poderoso editor (Jeff Bridges) de São Francisco tem a sua esposa (Maria Mayenzet) brutalmente assassinada, quando ela estava sozinha na sua isolada casa de praia. Após uma investigação inicial descobre-se que ele era o herdeiro absoluto da fortuna de sua mulher, mas até o momento da morte dela ele era na prática um empregado dela. Assim, ele se torna o principal suspeito do crime. Para defendê-lo, ele chama uma famosa advogada (Glenn Close) que só aceitará o caso se ficar convencida de que ele é inocente. Ela acaba acreditando nele e os dois também ficam fortemente envolvidos. No entanto, este é um longo julgamento onde vários fatos são revelados, que podem desestabilizar esta credibilidade.]


Formato: AVI/RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Duração:104Min
Tamanho RMVB: 339 MB(2Partes )
Tamanho AVI: 698 MB(5Partes )


(Links)






Picnic na Montanha Misteriosa / Picnic at Hanging Rock (1975)


A ação do filme decorre no ano de 1900, na Austrália meridional. Um grupo de alunas de um colégio victoriano é levado a fazer uma excursão, no dia de São Valen
tim, a um local chamado Hanging Rock, uma formação rochosa de origem vulcânica. Após um piquenique, um pequeno grupo de alunas, acompanhadas de uma professora, afastam-se das restantes e decidem fazer uma incursão às zonas mais recônditas do penhasco. Só uma delas será encontrada mais tarde, mas de nada se recorda. Quanto às restantes, jamais mais voltariam a ser vistas...



Formato:
AVI
Áudio:
Inglês
Legenda: Português
Duração:110Min
Tamanho:700Mb
Servidor: Megaupload(2Partes)

(Links + Legenda




Dez Segundos De Perigo / Junior Bonner (1972)



Famoso vaqueiro, campeão de rodeios, volta à cidade natal para tomar parte de um campeonato, onde deverá montar o mesmo animal que um dia o derrubara. Uma visão do Novo Oeste.





Caso não possua conta premium, aconselho
o uso do JDownloader 0.9.579 .

Formato : AVI
Tamanho : 349MiB
Áudio : Inglês
Legenda:Português
Duração:100min









Gedeão e os 300 Guerreiros / I Grandi Condottieri (1965)


Gedeão foi o juíz que libertou os filhos de Israel dos Medianitas. Os Medianitas eram povos nômades árabes dos desertos da Síria e da Arábia. Esse povo oprimia Israel roubando suas colheitas e também seus animais. Eles tinham invadido a aprte central da Palestina. Em um de seus ataques eles mataram os irmãos de Gedeão. Foi então que ele estabeleceu uma experiência com Deus, onde o anjo do Senhor o chamou para fazer dele o libertador de Isarael.



Lançamento: Filmes Épico

Tamanho: 698 Mb
Formato: AVI
Audio: Português
Legenda: S/L
Duração: 101 min







O Informante / The Insider (1999)


Russell Crowe e Al Pacino dão vida a este drama, baseado em fatos reais, ocorridos entre a indústria de tabaco americana e um de seus executivos. Recebeu 7 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator. Em 1994, ex-executivo da indústria do tabaco deu entrevista bombástica ao programa jornalístico "60 Minutos", da rede americana CBS. Dizia que os manda-chuvas da empresa em que trabalhou não apenas sabiam da capacidade viciadora da nicotina como também aplicavam aditivos químicos ao cigarro, para acenturar esta característica. Na hora H, porém, a CBS recuou e não transmitiu a entrevista, alegando que as consequências jurídicas poderiam ser fatais. Baseando-se nesta história real, O Informante narra a trajetória do ex-vice-presidente da Brown & Williamson Jeffrey Wigand (Russell Crowe) e do produtor Lowell Bergman (Al Pacino), que o convenceu a falar em público.





Caso não possua conta premium, aconselho o uso do JDownloader 0.9.579 .


Formato : RMVB
Tamanho :509.39 MB
Áudio : Inglês
Legenda:Português




SENHA:http://sofilmacos.blogspot.com/

Ou

TORRENT E LEGENDA


As Bodas De Deus (1999)


O ousado diretor português João César Monteiro retoma os passos de seu personagem João de Deus - muito bem retratado em seu filme anterior, A Comédia de Deus. Tudo parece perdido. E então num antigo, solitário e gelado parque duas figuras sombrias se encontram: João de Deus e um Mensageiro de Deus. O vagabundo (estado provisório de João) recebe das mãos do Mensageiro uma valise cheia de dinheiro. Cumprida a missão, a figura celestial vai embora. Enquanto conta as notas, João vê um corpo se movendo no lago. Vai ver o que se passa e encontra uma moça quase se afogando. Ele a tira da água e a leva a um convento, esquecendo-se por completo da valise. Mais tarde, mesmo sem esperanças, João retorna ao parque para tentar recuperar o dinheiro: tudo está lá, intacto. E assim continuam as aventuras de João de Deus.






TORRENT E LEGENDA
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir