publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

FRITZ , THE CAT DE 1972 PEDIDO FEITO AO ED NA CBOX

FRITZ, THE CAT - 1972 



Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:15
Tamanho: 281 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare



http://rapidshare.com/files/61447748/Fritz_the_cat_1972.part1.rar
http://rapidshare.com/files/61455526/Fritz_the_cat_1972.part2.rar
http://rapidshare.com/files/61464320/Fritz_the_cat_1972.part3.rar
http://rapidshare.com/files/61465066/Fritz_the_cat_1972.part4.rar


Sinopse: Fritz, The Cat é o mais ácido e divertido comentário a respeito dos míticos anos 60. É um marco na história da contracultura. E é a história que transformou o desenhista Robert Crumb, muito a contragosto, em um dos mais respeitados, aclamados e polêmicos artistas da América. Por causa de Fritz, Robert Crumb passou a ser um herói da juventude rebelde dos anos 60, comparado a Bob Dylan e alvo do assédio da indústria cultural. No final dos anos 60, o sucesso do personagem saído do mundo underground era tamanho que já havia dois antologias com suas histórias. E que criou-se uma versão cinematográfica, grande sucesso de bilheteria. Crumb então fez aquilo que tantos astros pop anunciam mas nunca cumprem: voltou às costas para o sucesso e matou o personagem tão popular.

A história que descreve a morte de Fritz (assassinado por uma avestruz enciumada) está neste álbum. Assim como HQs amadores que Crumb fazia ainda quando adolescente. É um material produzido desde 1961 até 1971. A Conrad revirou coleções. Vasculhou revistas alternativas e diversas outras compilações. Localizou histórias perdidas, desenhos soltos e o resultado é que esta edição brasileira é a mais completa antologia das HQs de Fritz já publicada em todo o mundo.

O Autor
Por décadas, Robert Crumb vem sendo aclamado como gênio e revolucionário. O cartunista, criador de clássicos como Mr. Natural e Keep On Truckin, além, é claro, de Fritz, The Cat, é um dos grandes heróis de contracultura.



Editado pela última vez por Eudes Honorato em Dom Mar 23, 2008 1:30 pm; num total de 2 vezes
Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Ed meu gatao, obrigada por atender e postar meu pedido. Te amodoluuu

Anônimo disse...

Ed meu gatao, obrigada por atender meu pedido e postar esse filme. Te amodoluuuuu. Bjs Paula

▲ Subir