publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Desenho Raro!!! - O Pirata do Espaço: Groizer X - Download



Sinopse:

A ilha Akane é surpreendida pela queda de um objeto voador não identificado. O professor Tobishima, chefe da base aérea da ilha, e Joe Kaizaka, piloto de acrobacias aéreas, vão ao local para investigar e encontram no local da queda uma nave com uma jovem moça muito ferida.

Socorrida por eles, a jovem - depois de tratada - conta sua história: ela é natural da estrela Gailar. Estavam em pesquisa pelo espaço quando, por defeito, a nave teve que parar na Terra. Ficaram sob o mar em estado de sono induzido, esperando socorro de Gailar. Só que testes nucleares na Terra fizeram com que alguns despertassem. O comandante da segurança, o malévolo Geldon, mata o soberano de Gailar, e se auto proclama imperador, desperta os demais e diz querer estabelecer seu império na Terra. Para isso, usaria o Pirata do Espaço, nave de combate desenvolvida pelo Professor Ian, o pai de Rita, que discorda dos pérfidos objetivos de Geldon e tenta fugir com a nave. Os soldados de Geldon o atingem e o capturam, mas Rita consegue fugir com o Pirata do Espaço, mesmo ferida. Na sua fuga, ela cai no Japão e é socorrida por Tobishima e Joe.

A partir de então, o Japão começa a sofrer ataques de Gailar, com seus "robôs-bomba", e o Pirata do Espaço começa a ser utilizado para a defesa do planeta, sendo pilotado por Joe e Rita, com o apoio de toda a equipe do Professor Tobishima.

Informações Técnicas:

Título..................: O Pirata do Espaço: Groizer X (1976)
Formato.................: AVI
Qualidade...............: TVRip
Codec...................: Xvid
Resolução...............: 448 x 336
Audio...................: MP3
Duração Média...........: 25 minutos
Tamanho Médio...........: 183 MB
Idioma Audio............: Portugues
Uploader................: Renato2009







Download:

Ep. 01 - Encontro com o Pirata do Espaço. Link
Ep. 02 - O segredo da Dama Espacial. Link
Ep. 03 - A Terrivel Arma Mortal. Link
Ep. 04 - Acidente Quase Fatal. Link
Ep. 05 - Remorso que Mata. Link
Deixe seu Comentário:
2 comentários

2 comentários:

Cesar Siqueira disse...

Onde estão os outros episódios? Na verdade estou precisando apenas do episódio 31 com áudio em Português ou dual audio, todos os que consegui até agora só tem áudio em japonês.

Anônimo disse...

LINK 1 INVÁLIDO!

▲ Subir