publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

BREAK DANCE CLÁSSICO RARÍSIMO







Realmente alguns filmes, são predestinados a marcarem gerações e se tornatem clássicos. Seja por sua história, tema ou mesmo por seus personagens.
E com o filme BreakDance não foi diferente. Muito bem elaborado, ele retrata o "Break" nos anos 80 e sua trajetória para derrubar barreiras e se tornar conhecido mundialmente.
No Brasil quando foi exibido em alguns poucos cinemas, fez muito sucesso entre os jovens da época que até hoje guardam boas lembranças. Como nunca esteve disponivel em locadoras ou foi exibido na televisão. O filme caiu no esquecimento.
Por isso estou postando-o, para dar oportunidade para aqueles que já assistiram poderem relembrar e os que nunca viram apreciarem esse ótimo filme.


SINOPSE

Uma jovem e dedicada dançarina de jazz (Lucinda Dickey) junta-se a dois praticantes do Break. O trio se torna a maior sensação do Breakdance. Junto com " A loucura do Ritmo", lançado no mesmo ano, "Breakdance" foi um importante veículo para a popularização do rapper. Ice-T, que depois ficaria conhecido como um dos principais rappers americanos, faz sua estréia nesse filme como um DJ.






Título no Brasil:  Breakdance
Título Original:  Breakin'
País de Origem:  EUA
Gênero:  Comédia / Drama / Musica

Tamanho: 700MB
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento:  1984



DOWNLOAD



LEGENDA
Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

Matheus Bueno disse...

esse filme, alguem ja baixou e sabe se ele está correto? a legenda e o filme estão bem sincronizados?

▲ Subir