publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

As Aventuras de Tom Sawyer (1938)

MARCOS CONSEGUI ESTE EPISODEO VIA EMULE CARA 






Direção: Norman Taurog, George Cukor
Roteiro: John V. Weaver
Produção: David O. Selznick
País: USA
Gênero: Aventura, Família
Indicações: Academia de Hollywood - Indicado para o Oscar de Melhor Direção de ArteFestival de Veneza - Indicado para Melhor Filme



Tom Sawyer é um garoto que vive com sua tia Polly numa pequena cidade do Mississippi em meados do século XIX. Ele e seu inseparável amigo Huck Finn adoram pescar, sonham com piratas e grandes tesouros e pensam em Becky Thatcher, uma linda colega da escola.Os dois grandes amigos vivem uma série de aventuras. Quando acidentalmente presenciam um assassinato, conseguem provar a inocência do homem injustamente acusado. Tal fato faz com que eles passem a ser caçados por Injun Joe, o verdadeiro assassino.Ao tentarem escapar do malvado Joe, acabam vivendo uma fantástica aventura que os leva, através do Rio Mississippi, até cavernas misteriosas e a um esconderijo, onde descobrem uma fortuna muito maior do que poderiam imaginar, o tesouro que Injun Joe havia enterrado.Críticas"As Aventuras de Tom Sawyer" é um ótimo filme de aventuras. Baseado no clássico de Mark Twain, o filme apresenta um excelente roteiro, uma direção bastante inovadora e magníficas interpretações. Aliás, é difícil imaginar uma melhor adaptação para o cinema de que esta, escrita por John V. Weaver.Parece que o objetivo principal dessa obra é fazer com que voltemos à infância, quando nossa vida era mais simples e, em muitos casos, mais feliz.Além de Tommy Kelly, que faz o papel de Tom Sawyer, o filme conta com um excelente elenco de suporte, com destaques para Walter Brennan, Victor Jory e Olin Howlin, entre os adultos, e Ann Gillis, David Holt, Marcia Mae Jones e Jackie Moran, entre o elenco mirim.




Download Edonk:
Links:

Donwload Capa. Procure em: 3Gpcell Covers
Aviso Importante: Neste post, todas as informações (inclusive de arquivos, imagens, links, etc) foram coletados pela net e são direitos autorais de seus respectivos proprietários. Por favor, se você julgar que os créditos são seus e não dei os devidos créditos para você. Deixe um comentário diretamente, se você gostaria que retire o que é legitimamente seu
Deixe seu Comentário:
3 comentários

3 comentários:

César disse...

Muitos filmes bons pra baixar no seu blog. Continue postando.
Parabéns!!

Marcos disse...

Valeu pelo filme, muito bom, assisti muito no festival de férias na globo nos anos 80.Parabéns flaonze sempre atendendo nossos pedidos. Grande abraço.

Marcos disse...

Valeu pelo filme, muito bom, assisti muito no festival de férias na globo nos anos 80.Parabéns flaonze sempre atendendo nossos pedidos. Grande abraço.

▲ Subir