publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

O Planeta Proibido (Versão Colorizada-Exclusivo).

O Planeta Proibido
(Versão Colorizada-Exclusivo).



Título: O Planeta Proibido-(Forbidden Planet-1956).
Formato: AVI
Qualidade: Dvd.Rip
Gênero: Ficção Científica
Codec: xvid
Video: 656 x 352
Audio: lame.Mp3-128 kbps,Stéreo.
Taxa De Dados: 1651.kbps.
Duração Média: 83.
Partes do Arquivo: 03.
Tamanho Médio: 1000 megas.
Idioma Audio: Inglês.
Idioma Legenda: Português.
Ripador: luisfv
Colaborador: luisfv

Screen Shots do filme.





Capa do Dvd.
(Clique Na imagem Para Ampliar)




Sinopse do filme:
Em 2200, a nave United Planets Cruiser C-57D é enviada ao planeta Altair IV, no sistema estelar da estrela Altair, a 16 anos-luz da Terra, para descobrir o que teria acontecido com a expedição Belerofonte (nome do mítico herói grego que derrotou o monstro Quimera), que partira 20 anos antes. Quando a nave aterrisa no estranho planeta, a tripulação logo detecta um imenso poder em volta da nave.

Em seguida conseguem contatar pelo rádio o Dr. Edward Morbius (que corresponde a Próspero da peça clássica), o psicólogo da expedição perdida, que envia seu servo robô Robby para conduzir o capitão da nave, o primeiro oficial e o médico da tripulação para a sua morada. Morbius explica que após 1 ano da chegada da expedição, uma força desconhecida vaporizou os membros da expedição, só restando ele, sua filha e sua esposa (que morreu de causas naturais). Morbius entrou em contato com a avançada tecnologia deixada por seres que habitaram o planeta no passado (chamados de Krell), incluindo Robby e o sistema de segurança que protege a morada do cientista. Ele pede ao comandante e sua tripulação que deixem o planeta, com receio de que eles sofram o mesmo destino que vitimara seus antigos companheiros. Mas o comandante está determinado a enfrentar o perigo desconhecido e mortal que os ronda.



Curiosidades
* O robô Robby fez uma participação especial no episódio 20 ("Guerra dos Robôs") da primeira temporada da série Perdidos no Espaço (Lost in Space), como um personagem diferente. O Robô da série foi diretamente inspirado nele. Apareceu rapidamente no filme Gremlins de 1984, em três episódios da série The Twilight Zone, em um episódio de Columbo, e outro de Mork and Mindy.
* O aço adamantino dos Krell usado por Morbius para proteger seu lar lembra o fictício metal chamado adamantium, muito citado nos quadrinhos do Universo Marvel.



Título do filme e links para baixar :
O Planeta Proibido-(Forbidden Planet-1956).

Megaupload 01
Megaupload 02
Megaupload 03.
(arrumado em 4/11/09)


Obs:Para abrir o arquivo será necessário usar o "Winrar" Usando a Senha "luisfv"



Aproveitem e não deixem de comentar!!


Ripador: luisfv
Colaborador: luisfv
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir