publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Download – Eu Sei Quem Me Matou – 2007


Download Eu Sei Quem Me Matou – 2007
Tamanho: 350 Mb Formato: Rmvb
Idioma: Português
Sinopse do Filme Eu Sei Quem Me Matou – 2007
Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade? Um tenso suspense psicológico, cheio de surpresas e muito mistério.
Baixar Filme Eu Sei Quem Me Matou – 2007
Megaupload
Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir