publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

DIVERSOS FILMES SUSPENSE

Portão do Cemiterio DVDRip XViD - sturmer Dual audio- + Legenda


Dados do Filme:
Titulo Original:Cemetery Gates
Título Traduzido:Portão do Cemiterio
Gênero:Terror | Ação | Ficção Cientifica
Duração:90 min
Diretor:Roy Knyrim
Ano de Lançamento:2006

Sinopse:
Dois ativistas da ecologia libertam um demônio da Tasmânia do laboratório onde o animal vivia confinado. Mas eles desconhecem um pequeno detalhe. O bicho foi modificado geneticamente e se tornou um predador feroz e sanguinário. Ele espalhará a morte no cemitério localizado na floresta local, onde um grupo de estudantes está realizando um projeto escolar. Um filme de terror trash com a presença de muitos zumbis. Será um Deus-nos-acuda para não virar alimento fresco para o Demônio da Tasmânia.

Informações:
Tamanho:700MB
Resolução:624 x 320
Frame Rate:23 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:Lame Mp3
Idioma:Português & Inglês

Download

By Vitor Moderador ®



Push DVDRip RMVB NeDiVx Legendado


Dados do Filme:
Titulo Original:Push
Título Traduzido:Heroís
Gênero:Sci-Fi | Thriller
Duração:111 min
Diretor:Paul McGuigan
Ano de Lançamento:2009

Sinopse:
Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

Informações:
Tamanho:464 Mb
Resolução:624 x 352
Frame Rate:23 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Realvideo 9
Codec do Áudio:Realaudio cooker
Idioma:Inglês
MegauploadON
Parte - 01ON
Parte - 02ON
Parte - 03ON
Parte - 04ON
Parte - 05ON
RapidshareON
Parte - 01ON
Parte - 02ON
Parte - 03ON
Parte - 04ON
Parte - 05ON

By Vitor Moderador



The Devils Tomb - DVDSCR - H264 - Legendado


Dados do Filme:
Titulo Original:The Devils Tomb
Título Traduzido:A Tumba Do Diabo
Gênero:Ação / Aventura / Ficção Científica
Duração:1h29min
Diretor:Jason Connery
Ano de Lançamento:2009

Sinopse:Grupo de elite precisa encontrar um cientista desaparecido em um laboratório subterrâneo. Durante o trajeto, a equipe conhece um padre que acredita que a “antiga maldição” foi realizada, podendo fazer com que os grandes medos ganhem vida.

Informações:
Tamanho:601MB
Resolução:608 x 320
Frame Rate:23.98fps
Formato:DVDSCR
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:H264
Codec do Áudio:MPEG Audio Layer 3
Idioma:Ingles

Download

By Vitor Moderador ®


Segunda-feira, 25 de Maio de 2009

Terminator Salvation CAM XViD



Dados do Filme:
Titulo Original:
Terminator Salvation
Título Traduzido:
O Exterminador do Futuro 4: A Salvação
Gênero:
Action | Adventure | Sci-Fi | Thriller
Duração:
130 Minutos
Diretor:
McG
Ano de Lançamento:
2009

Sinopse:
A franquia "O Exterminador do Futuro" já conta com três longas para o cinema, além de uma série de TV. O novo filme, o primeiro de uma nova trilogia da saga, mostrará o mundo após a devastação nuclear causada pela inteligência artificial conhecida como Skynet. Ambientada em 2018, a trama acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana. O diretor McG falou mais sobre esse futuro e como ele se encaixa na série. "Naturalmente, os três primeiros filmes tiveram os Exterminadores indo e voltando do futuro e este filme se passará 10 anos adiante. É um novo começo. Ele remete aos originais e honra a mitologia estabelecida - eu conversei bastante com James Cameron e Jonathan Mostow e vamos respeitar o que eles fizeram, mas recomeçar a história no espírito do que Christopher Nolan fez com o Batman", disse, referindo-se aos diretores da trilogia inicial. Ele completou a conversa dizendo que o novo filme é "meio prelúdio, meio continuação, porque conta a história de como a humanidade chegou naquele ponto. É interessante e um grande desafio".


Informações:
Tamanho:850 MB
Resolução:640x388
Frame Rate:23 Fps
Formato:CAM
Qualidade de Audio:6
Qualidade de Vídeo:6
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:MP3
Idioma:English



By Vitor Moderador ®



Star Wars Hexalogia DVDRip Xvid Dual Audio + Legenda


Dados do Filme:
Titulo Original:Star Wars Hexalogia
Título Traduzido:Guerra nas Estrelas - Hexalogia
Gênero:Aventura/Ficção Científica
Duração:900min
Diretor:George Lucas, Irvin Kershner, Richard Marquand
Ano de Lançamento:VA

Sinopse:
Ano de lançamento: 1977, 1980, 1983, 1999, 2002, 2005

Star Wars: Episode 1 - The Phantom Menace (1999)

Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), jovem aprendiz Jedi sob a tutela de Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), é designado com seu mestre para escoltar a rainha Amidala (Natalie Portman) até um encontro com os líderes da República, evitando que a Federação coloque em prática seu plano de dominar o planeta Naboo. Mas, durante a viagem, a nave tem problemas e acaba por aterrissar no planeta Tatooine, onde encontram o menino Anakin Skywalker (Jake Lloyd). Qui-Gon acredita que o garoto possa ser o líder dos Jedis que ele procura há muito tempo, mas algo o alerta sobre o perigo de torná-lo seu aprendiz.

Star Wars: Episode 2 - Attack of the Clones (2002)

A saga continua. Ambientado dez anos após o primeiro episódio, Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones está mais sombrio do que nunca. O Conde Dooku (Christopher Lee) e seus aliados (entre eles, Boba Fett) resolvem enfrentar os Cavaleiros Jedi. Enquanto isso, a dupla Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) devem proteger a senadora Padmé Amidala (Natalie Portman), que tem sua vida ameaçada por forças separatistas da República. As coisas rumam para uma possível guerra civil intergalática. A República cria um exército de clones para combater os separatistas. Simultaneamente, surge um clima de romance entre Anakin e Amidala. O problema é que os cavaleiros Jedi não têm permissão para se apaixonar.

Star Wars: Episódio 3 - Revenge of the Sith (2005)

O terceiro e último capítulo da nova trilogia de Star Wars começa no final das Guerras Clônicas. Depois de três anos de conflito, o Conselho Jedi envia Obi-Wan Kenobi para capturar o General Grievous, o mortífero líder dos exércitos separatistas. Enquanto isso, o Chanceler Palpatine ganhou ainda mais poder. Suas mudanças políticas transformaram a enfraquecida República no poderoso Império Galáctico e ele revela ao seu aliado mais próximo, Anakin Skywalker, a natureza de seu poder e os segredos da Força, numa tentativa de atrair o jovem ao lado negro.

Star Wars: Episode 4 - A New Hope (1977)

Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford) um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

Star Wars: Episode 5 - The Empire Strikes Back (1980)

Após sofrer um violento ataque das forças rebeldes, o vilão Darth Vader planeja uma contra-ofensiva. Enquanto isso, o herói Luke Skywalker procura o único mestre capaz de transformá-lo em um cavaleiro jedi.

Star Wars: Episode 6 - Return of the Jedi (1983)

Han Solo consegue se livrar do carbonite que o mantinha congelado desde o episódio anterior, mas está prisioneiro, junto com a princesa Leia, dos inimigos. Com a ajuda de Landro Calrissian, eles escapam e tentam libertar a galáxia dos poderes do vilão Darth Veider, que está no comando da Estrela da Morte.

Informações
Tamanho:4.11 GB
Resolução:592 x 224
Frame Rate:Vários
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:Xvid
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Português & Inglês

Episódio1
Download
Episódio2
Download
Episódio3
Download
Episódio4
Download
Episódio5
Download
Episódio6
Download



By Vitor Moderador ®


Star Trek TC XviD - Ikki Fenix - Dublado


Dados do Filme:
Titulo Original:Star Trek
Título Traduzido:Jornada nas Estrelas
Gênero:Ficção
Duração:01:54:24
Diretor:J.J.Abrams
Ano de Lançamento:2009

Sinopse:
11º filme da franquia Jornada nas Estrelas. Segundo especulações, a história se passa bem antes da tripulação do Capitão Kirk assumir o comando da Enterprise. A trama é situada 160 anos antes do nascimento do personagem imortalizado por William Shatner. No primeiro filme da série, de 1979, um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação. Após o sucesso da série de TV Jornada nas Estrelas a Paramount tinha a intenção de levar seus personagens para um longa-metragem. Várias versões para o roteiro do 1º filme foram feitas entre 1975 e 1977, sendo que uma história chamada Star Trek: Planet of Titans chegou a ser selecionada para servir como base para o filme. Entretanto, com o sucesso mundial de Star Wars em 1977, a Paramount decidiu por abortar o projeto antes mesmo do início das filmagens, alegando que não havia mercado suficiente para dois grandes filmes de ficção científica. Jornada nas Estrelas - O Filme é o primeiro de uma série de 10 filmes baseados na série da TV americana Star Trek.
Informações:
Tamanho:800 MB
Resolução:576x272
Frame Rate:23 Fps
Formato:TC
Qualidade de Audio:8
Qualidade de Vídeo:8
Codec do Vídeo:XViD
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Português - BR

DownloadMegasharesFlyUpload

By Vitor Moderador ®



2012 - O Ano Da Profecia - Dual Audio


Tamanho: 700MB
Gênero: Ficção Científica
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Audio: Português e Inglês
Legenda: Clique aqui.
Ano de Lançamento: 2009


By Vitor Moderador ®




30.000 Léguas Submarinas

Tamanho: 324 Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Ficção Científica

Deixe seu Comentário:
Sem Comentários »

0 comentários:

▲ Subir